David Luiz (Arsenal) - OJOGO

nightcrowler

É difícil. Se o treinador fosse o Contr, a música seria outra.

Eu orientaria baterias para o Garay. Valência dm convulsão, jogado assobiado, acho que regressar ao Benfica seria óptimo para ele, e o Valência certamente que estaria aberto a vender e por bom preço!!

joaoreis

Citação de: Gottschalk em 14 de Janeiro de 2019, 23:19
EMPRESÁRIO CONTRARIA NOTÍCIAS EM TORNO DE DAVID LUIZ

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/768532

Em final de contrato com o Chelsea, David Luiz tem sido alvo de muitas notícias em torno do seu futuro.  O seu empresário, Kia Joorabchian, vem agora dar a entender que afinal o defesa poderá renovar pelos blues.

«Ao contrário de algumas notícias, estamos numa situação muito amigável com o Chelsea. Estamos a tentar chegar a acordo, pois ele quer ficar, o treinador quer que ele fique e o clube também. De certeza que tudo será resolvido», disse o empresário, citado pelo jornal britânico The Sun.

O antigo defesa do Benfica recuperou o estatuto de titular esta época, contando 29 jogos e dois golos em todas as competições.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

CarlosD

A mesma pessoa que lançou o interesse, diz agora que os rumores não são verdade.

Ou muito me engano, ou é anunciado brevemente que o David Luiz renovou com o Chelsea xD

ZICKLER

Nutmeg

Tal como o Mourinho: demasiado bom para acreditar. Mas vocês julgam que têm um presidente que une todos os esforços para ter uma equipa de futebol altamente competitiva, ou quê? Era só o que faltava, David Luiz com 32 anos no Benfica. Não precisamos. Estamos muito bem servidos de centrais. 

Camisola_20

Este é daqueles que por parte do Benfica merece tudo.

Fosse eu presidente e ligava-lhe todas as semanas a lembrar lhe o quanto ele era querido por cá.

Hölderlin

Se o Chelsea quiser bater a nota, de pouco vale ao David. Ainda por cima com a política de renegociação de contrato para jogadores acima de trinta, por parte do Chelsea, mais plausível se torna.

mr.c

A nao ser que ele venha ca parar nunca saberemos as jogadas de bastidores... mas independentemente do resultado ... espero que alguem do Benfica tenha oficialmente contactado o empresario para saber se sequer ha algum interesse do David Luiz, porque nosso haveria obviamente.

BlankFile

Então xau.

Se tivesse mesmo vontade em voltar, não renovava com o actual clube. Porque a voltar era agora (19/20) e não quando estiver em pré-reforma.

EPluribusUnum

O rumor foi lançado para o Chelsea abrir os cordões à bolsa. Tática mais que velha.

TiagoSLB_10

Este ano é natural que não regresse está demasiado cotado ainda...mas se não vem no próximo concordo que nem volte...

Rodrialex

Não quer voltar agora? Tudo bem, vai ganhar o dele e faz muito bem.

Não venha é pedinchar para voltar,  para ganhar balúrdios quando estiver na fase descendente daqui a dois ou três anos.

Eu amo o Benfica, mas só quando tiver 35 anos

Kaká

Se voltar que volte agora. Se não quiser agora que venha para cá quando tiver feito o lar do Benfica. Pré reforma aqui nao sff.

The_Riggs

Os jogadores do chelsea acima de 30 anos só podem renovar por 1 ano, política do clube.

Isso de se não vier já é sinal que não gosta do clube também é um bocado extremo. Pode perfeitamente fazer  outra época ao mais alto nível e é normal que opte por isso.