Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Mas vamos arranjar outro avançado para quê, se nem aproveitamos este? O que é imperceptível, diga-se. A menos que tenha feito alguma coisa.

Tamarindus

Deve ser um molengão nos treinos.

slbenfica_croft

Citação de: daniel.gomes em 19 de Janeiro de 2019, 02:02
Só me parece que virá outro avançado, muito provavelmente o Vinicius, se sair, para além do Ferreyra, também o Castillo.
A não ser que a lesão do Jonas seja mais complicada.
O Vinicius por este andar vai acabar noutro lado.

infelizmente.

confesso que gosto bastante do brasileiro.

R_Mendes

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2019, 01:37
Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2019, 01:21
aparentemente é uma das hipóteses para ir para o genova se o piatek sair

Para onde vai o Piatek?
2a melhor equipa do Mundo o AC Milan

TMMSLB

slbenfica_croft

O BENFICA tem que vender um dos seus avançados.

Ou Ferreyra ou Castillo.

A ver se dá para fazer algum dinheiro.

AnotherDoom

3a feira entra na convocatória e talvez jogue.

Castillo vai ficar de fora.

Penso que será isto...

sbremoved_34227

Já são dois treinadores que não apostam nele. Se calhar o problema não é de quem escolhe...

Txug

Se calhar o problema e do nosso departamento medico e o homem tem uma doença cronica...

Slbttotosalvio

Continuo a achar que é muito superior ao castillo.

pguerreiro

A equipa ainda não produz futebol ofensivo para o Ferreyra. Não quero com isto ilibar um hipotético menor empenho nos treinos, mas é o que me parece, acho que é melhor aguardar.

Londrino-85

Infelizmente parece que temos o Ferreyra do Newcastle...ele costumo ter problemas de adaptação, e seguindo a lógica, um eventual 2o ano dele cá seria muito melhor...duvido é que tenham essa paciência.

LeandroSLB

Realmente assim o melhor é sair.

Grizzli

Tem jogado pouco , e mesmo quando jogou nao correspondeu muito bem..pa ok o jogador ate pode nao dar..

O que eu nao percebo foi o namoro que existiu para o trazer e o que pagaram para ele vir jogar ca..e mesmo assim , não tem uma aposta continuada. Alem disso..para jogar com 1 avançado..quando se tem jonas.

Nada faz sentido neste clube

HenriqueSLB

Emprestava-o até ao final da época a um clube onde tivesse hipóteses de jogar muito. No fim da época analisaria qual seria a melhor solução: vender ou voltar a integrar na equipa.