Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Cob92

The Eagle 10

Citação de: Barolas em 19 de Janeiro de 2019, 18:39
Assistência de Chiquinho e mais um golo do Heri. É ir buscar o Chiquinho não pode ir para um rival. Espero que não andem a dormir!
O Benfica colocou uma clausula de recompra nele, para se precaver dessas situações.

PedroMartins

Citação de: Cob92 em 19 de Janeiro de 2019, 19:17
A segundo avançado era mel.

Dos jogadores que temos ao nosso cargo, seria o único que iria buscar para jogar na mesma posição que o Felix.

O_OZORIO

Ele mais Felix não davam uma boa dupla de ataque?! O Benfica tem material para trabalhar, em quantidade e qualidade... vamos ver se os homens do leme não gerem de forma danosa o ouro que temos em mãos

R.G.M

Apesar da assistência, Chiquinho esteve apagado.

Heri hoje foi o melhor do Moreirense.

BlankFile

Este empréstimo está-lhe a fazer muito bem. Ele e o Chiquinho têm lugar no plantel do Benfica.

andereberna

Faz-me lembrar um bocado o G.Guedes! A segundo avançado faz muitos estragos! Potencia física e golo, muito golo! Sabe bater bolas paradas e joga com os dois pés. Gosto muito do Heriberto e acho que tinha espaço no plantel no lugar de um dos avançados.

Elvio

Tem de fazer parte do plantel, claramente.
Gosto muito deste miúdo

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2019, 04:53
Este empréstimo está-lhe a fazer muito bem. Ele e o Chiquinho têm lugar no plantel do Benfica.
Bastava tirar de lá o castillo e o Pizzi.....seriamos bem melhores !

Bethoven

A tal mania que temos de cromos novos....para os minutos que tem jogado o que se perdi de ter no plantel o Heri no lugar do Castillo ou do Ferreyra?

Mas em chegando Agosto lá vai estar 99% do pessoal a querer um Carlos Vinicius ou um portendo qualquer do Brasileirão:

Fearless

Citação de: Bethoven em 21 de Janeiro de 2019, 09:30
A tal mania que temos de cromos novos....para os minutos que tem jogado o que se perdi de ter no plantel o Heri no lugar do Castillo ou do Ferreyra?

Mas em chegando Agosto lá vai estar 99% do pessoal a querer um Carlos Vinicius ou um portendo qualquer do Brasileirão:

Era suposto ter-se vendido o suiço e ficar só com os sul-americanos. Correu mal (ou bem, dependendo da perspetiva).

iloy

emagreceu nao è? muito rapido e possante. gostei

miccoli2007

está a evoluir a olhos vistos, este empréstimo tem tudo para correr bem, e como prémio ficar na 1a equipa para o ano

Tiago_I_

Neste momento tanto Heriberto Tavares como Chiquinho seriam suplentes no Benfica com bastante utilização. Estão a fazer um excelente campeonato.

Espero que o Benfica esteja atento a assegure o regresso de ambos para a próxima época.

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Janeiro de 2019, 09:28
Neste momento tanto Heriberto Tavares como Chiquinho seriam suplentes no Benfica com bastante utilização. Estão a fazer um excelente campeonato.

Espero que o Benfica esteja atento a assegure o regresso de ambos para a próxima época.
Eu não acho que o Heriberto tenha nível para o Benfica, mas a verdade é que não o acho pior que o Castillo e mesmo que o Seferovic.

Acho que podia ser um jogador na linha de Lima.