Andebol Internacional

Flavius

costapequeno

brasil a descer á terra outra vez.

deste mundial só espero que a frança nao ganhe.

Dr.Lecter

Grande entrada da Croácia contra a Alemanha. Karacic a fazer um mundial bem melhor que o Cindric, que não joga.

Alemanha sem o Strobel quanto a mim vai ter dificuldades, a restante primeira linha é bastante previsível.

costapequeno

alemanha e frança vao passar.

croácia e espanha estiveram bem abaixo do que se esperava.

e o grupo A era mesmo o mais forte do mundial.

noruega a vencer a suecia e tudo para decidir na ultima jornada com um escaldante dinamarca-suecia.

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2019, 20:09

noruega a vencer a suecia e tudo para decidir na ultima jornada com um escaldante dinamarca-suecia.

A Croácia é melhor que a Alemanha, na minha opinião. Estragou tudo ontem contra o Brasil. Mas com uma arbitragem de qualidade como a que está a haver pode perfeitamente ganhar hoje aos boches.

costapequeno

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Janeiro de 2019, 20:16

A Croácia é melhor que a Alemanha, na minha opinião. Estragou tudo ontem contra o Brasil. Mas com uma arbitragem de qualidade como a que está a haver pode perfeitamente ganhar hoje aos boches.

a alemanha é para estar nas meias finais....a arbitragem vai sempre ajudar os alemaes no final.

brasil com um mundial de altos e baixos....mais estavel e iam lutar pelo 5 lugar.

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Janeiro de 2019, 20:16

a alemanha é para estar nas meias finais....a arbitragem vai sempre ajudar os alemaes no final.

brasil com um mundial de altos e baixos....mais estavel e iam lutar pelo 5 lugar.

Hoje não se está a ver isso. A Croácia é que não tem banco e os jogadores principais já estão de rastos. Dificilmente vão dar a volta.

Dr.Lecter

Digo isto e viram mesmo. Grande jogo. Cervar hoje bem a não inventar e a meter um canhoto pelo Stepancic.

Marin Sego o homem do jogo, eficácia incrível da ponta, não entra uma.

VitorFernando

Que falta atacante tão inventada.

costapequeno

vergonha.

tudo feito para alemanha vencer o mundial.

costapequeno

parabens ao arbitrtos.

os nordicos que vençam este mundial.

VitorFernando

Aquela bola onde transformam um 7 metros em atacante arrumou com os croatas.

Dr.Lecter

Citação de: VitorFernando em 21 de Janeiro de 2019, 21:03
Que falta atacante tão inventada.

Possivelmente o único erro de arbitragem do jogo. Lamentável. Mas a Alemanha foi globalmente melhor, tem um plantel mais homogéneo, embora eu ache os melhores croatas melhores que os melhores alemães.

Cindric fez muita falta e a Croácia está com carência de rematadores. O Stepancic hoje foi zero, foi o Karacic e o Duvnjak a carregar a equipa do princípio ao fim.

Mas perderam o apuramento ontem, não foi hoje.

costapequeno

Citação de: VitorFernando em 21 de Janeiro de 2019, 21:10
Aquela bola onde transformam um 7 metros em atacante arrumou com os croatas.

nao era 7 metros mas era falta defensiva.