Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Chelas

Ver Felix e Jovic para o ano seria qualquer coisa... enfim

iloy

Citação de: paalexg em 22 de Janeiro de 2019, 13:01
E é bom saber que o Benfica abdica de jogadores deste calibre porque, com 18 anos, saiu uma vez à noite! O drama, a tragédia, o horror!

Quando não se tem uma política bem definida e pensada dá nisto. Compraram o Jovic porque sim (as tais célebres oportunidades de negócio) e depois não sabiam o que fazer com ele. Dão-lhe meia dúzia de minutos, dizem que foi aposta e não correspondeu, pegam em algum comportamento mais desviante e empandeiram-no para quem der mais no momento. O importante é manter o dinheiro a circular e libertar uma vaga no plantel para mais uma contratação.

o Benfica nao abidcou do Jovic para estas noitadas, isto so è a desculpa dos defensores da direçao incompetente para encontrar uma justificaçao deste vergonha.
o Jovic foi despachado porque ninguem acreditou ele e prova disso foi ter logo emprestado o jovem com uma opçao de compra miseravel!!
o Frankfurt vai ganhar muito dinheiro, o Jovic ser um grande avançado a jogar num grande clube europeu e o Benfica continuara a ser gérido por incompétentes compulsivos.
mas nao faz mal porque o mais importante è ter mostrado ao jogador que no Benfica nao se brinca com as noitadas, o taarabt que o diga..

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 22 de Janeiro de 2019, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 22 de Janeiro de 2019, 11:49
Citação de: André Sousa em 22 de Janeiro de 2019, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 22 de Janeiro de 2019, 07:59
Eu ao ver todos os dias este tipo de comentários.... questiono-me onde é que andava esta malta toda quando o Jovic andava nas noitadas de Lisboa e a cagar de alto para o Benfica, como o próprio já o admitiu em entrevista...................
Eu andava por aqui e sempre disse o mesmo.

As pessoas empolam muito o que o Jovic disse quando o rapaz disse que foi visto depois da meia noite em Lisboa na semana em que ia ser titular.

Só. Não disse que era frequente e muito menos faltou a um treino, como se disse aí atrás.

O Jovic não é o Bilal.
Estou em total acordo, não é nenhum Bilal ou Taarabat.

Não invalida que sua má conduta profissional.

E o não faltar a 1 treino não quer dizer que sejas profissional, porque o que fazes nos treinos e jogos também tem de se ter em conta, ou não ?

O Jovic era uma jovem promessa, foi uma excelente contratação da nossa parte. Segundo consta mentimos-lhe e dissemos que vinha para a 1.ª equipa e quando lhe mandamos para a equipa B, e jovem longe do seu "habitat" (e provavelmente mal acompanhado), não foi profissional no clube, tendo partido do próprio Benfica a iniciativa de o emprestar.

A verdadeira história só alguém que trabalhe no Benfica a saberá, aqui estamos todos com suposições.
Eu não disse nada disso. Só rectifiquei o que disseram aí para trás, porque até já disseram que o rapaz faltou a treinos.

A verdadeira história já o Boto a contou. É preciso mais o quê?
Isso de faltar aos treinos não fui eu.

Tu disseste que não era nenhum Bilal, e eu concordei. Depois disso desenvolvi a minha opinião. A que parte te referes com o "Eu não disse nada disso" ?

devermelhosempre

Andris

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 12:39
O Willock é outro. Veio com promessas de equipa A e até ver nem 1 jogo.

Por esta altura já se tinha estreado no Arsenal, isto é que é triste.
Claro que já, já tinha jogado na Liga Europa e, se calhar, até tinha jogado ao lado do seu irmão.

Só cá é que coiso. Depois admiram-se que queiram sair ou que profiram declarações como as do Friesenbichler.

Tapion

John F. Kennedy

Espero que o Frankfurt acabe e não possa ativar a opção de compra...
Zivkovic, Krovi, Félix, Jovic

SONHO

Fearless

Citação de: tommy7x em 23 de Janeiro de 2019, 22:50
Espero que o Frankfurt acabe e não possa ativar a opção de compra...
Zivkovic, Krovi, Félix, Jovic

SONHO

Difícil o gajo não ficar lá.  E mesmo que oferecessemos uma renovação à  Ferreyra,o gajo tem o Paciência a meter-lhe nojo dentro daquela cabeça.

Baron_Davis

Jovic, Cristante, Talisca

Scout de topo com aproveitamento residual

Soudivel

Quantos mais casos destes vão acontecer para se perceber que algo errado se passa?
Não se dão hipóteses a jogadores para andarem a jogar sempre as mesmas vacas sagradas...

Jeremy

Queremos um avançado? Fazia o regressar ja e dava o Castillo/Ferreyra

adeptoBancada

MSAM

Ofereçam lhe renovação de contrato com um prémio de assinatura chorudo

nuno16577

Citação de: MSAM em 29 de Janeiro de 2019, 16:15
Ofereçam lhe renovação de contrato com um prémio de assinatura chorudo
Com Bayern, Barcelona e Real Madrid atrás dele, é que ele aceitava já a seguir.