Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Aproveitar bem esta semana de paragem. E pedir reforços.

Equipa nervosa, muita bola longa e muitas falhas defensivas.

Cardia

tiago177

Shoky

Na Taça de Portugal não te esqueças de meter este frangueiro do caralho outra vez.

Thorondor

Enorme!!!

Espero que fique por cá muitos anos e que seja o Ferguson do Benfica.

Desejo também que tenha, o mais depressa possível, um presidente digno e que goste tanto do Benfica como ele gosta.

Grande.

P.S.: Quem o critica hoje não percebe um piço de futebol.

Slb999999

Poderão vir aqui alguns imbecis destilar ódio mas da minha parte só posso dizer Obrigado! Voltámos a ter um Benfica a jogar olhos nos olhos com o Porto e só a vergonha que todos viram nos tiraram a glória. Es grande Bruno!

Phuket

Era o que eu temia, o Lage está muito verde...

O Benfica precisava de um treinador experiente, não vamos ganhar nada esta época.

rude

Rebentou com a equipa toda com as substituições.

TMMSLB

Não gosto da forma que mexe na equipa.

Apesar de termos sido superiores toda a segunda parte.

Chuck

Quanto a mim esteve mal nas substituições, abdicar de um médio e deixar o Samaris foi um prego no caixão, o Samaris não acrescenta nada.

Dispensar o homem e contratar um DD e um avançado de real valia. Só assim se pode almejar um título este ano ou uma boa campanha na LE.

unum

Vê-se trabalho. Faltam executantes.
A manter.

John F. Kennedy

Ao menos teve colhões, crl. E se aquela bola fosse validada pelos cabrões da arbitragem, talvez estaríamos a falar de uma história diferente.

Folhadal

Daqui a um mês e meio podemos estar a falar de forma diferente, mas neste momento é o ultimo culpado.

Josef Vierine

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Janeiro de 2019, 21:45
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 21:44
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Janeiro de 2019, 21:20
Estas substituições continuam a ser uma anedota...

Anedota? Quem punhas no lugar do Gabriel? Até ver, teve bem.

Peço desculpa, foi lapso meu. Esteve impecável uma vez mais.

Como disse: "até ver". Pareceu-me natural a substituição do Gabriel pelo Gedson. As outras duas, sim, foram mais discutíveis.

Discutíveis? Esteve bem nas 3.

Disso já não tenho tanta a certeza. Mas enfim. Neste momento já nem as consigo discutir. É disputar o que nos resta da época.

Paulie Gualtieri

malhar nas substituições é bom sinal malta. é sinal que não há muito mais para malhar. mas como é preciso é malhar, malhem para aí!

amanhã tudo no café a discutir as substituições, é bom sinal.