Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Viciado no Benfica

As substituições podiam ter sido melhores.

Não nos rendemos mas fomos pouco eficazes.

Por mim o Salvio não fazia mais um único minuto esta época

Kravgnar

O pessoal preocupado com as substituições.

A mim o que me incomodou hoje foi o mesmo que me entusiasmou nos outros jogos: Os princípios, a forma como se quer jogar.

O Benfica hoje virou costas a tudo o que vinha fazendo, o Benfica fez passes longos atrás de passes longos, não soube ou não quis jogar de outra forma.

Isto sim preocupa-me.

tulio_slb

Fomos melhores e isso deve-se muito a competência do treinador, contudo mexeu muito mal no jogo... Em 90min perdeu um jogo que vinha ganhando à uma semana, leu mal o jogo. Continuo achar que é o homem certo para o lugar e não fosse mais do mesmo em relação à arbitragem e o resultado seria outro

Prometheus

Citação de: Pevides em 22 de Janeiro de 2019, 21:52
Repito a este perdoa se tudo ... Para além da merda do árbitro ... O único culpado da derrota de hoje ... Demasiados erros/falhas mas como é da casa e fala bem não há problema!
Com o Vitória tinhas jogado mal, comido 5 ou 6 e nem piavas. Deste baile e por merdas de jogadores como Seferovic que foram mantidos pelo Vitória é que não ganhaste mais o árbitro claro.

jpcafe

Bethinho

Mister,esteve mal nas substituições pois a partir dai a equipa baixou de rendimento.mas jogamos bem,desperdiçamos inumeras oportunidades,fomos roubados mas há ainda muito a trabalhar.
com o outro taralhoco tinhamos levado meia-duzia.

BenficaSetsFire

É também ele alguém em formação. Mas foda-se, quem matou o nosso jogo foi o árbitro, não foram as substituições.

SigaPaVinho

Meteu o Portinho da defesa de betão a borrar a cueca com 10 dias de treino. E só com roubalheira é que lá foram.

Único culpado do que acontecer daqui pa frente é o Vieira. Agora é descansar e aproveitar mais estes dias para treinar a ideia de jogo, algo que só tivemos ao fim de 3 anos e meio.

Vê lá se não metes o Svilar na Taça. E o Salvio é para despachar.

golfdreamer

A posse do  Benfica sobre pressão é vergonhosa, a quantidade de passes errados, de perdas de bola, de chutão para a frente. Eu sei que é difícil com jogadores tecnicamente limitados como André Almeida, Samaris e Jardel. Lage tens que fazer alguma coisa e urgente, um Porto com um pino na frente criou n oportunidades de golos só por nos pressionar.
Há que trabalhar isto muito bem, deixar os jogadores fetiche e apostar de vez em Corchia e Alfa Semedo ou Florentino.

Katsumoto

Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2019, 21:53
É um ano perdido. Nada a fazer. Somos uma equipa muito mole, sem agressividade. Precisamos de saber bater e intimidar nestes jogos. Muito trabalhinho pela frente.

Sabes o que é que nos aconteceria se colocássemos mais agressividade em jogo, não sabes? Pois.

slbenfica_croft

O melhor jogo do Lage na minha óptica.

De longe.

Mais uma vez penso isto em sentido contrário se calhar à opinião da maioria.

Slb23

Não jogámos bem mas tivemos bons momentos, normalmente sempre em transições.

Mexeu muito mal na equipa, todos os que entraram não trouxeram nada de relevante ou importante muito pelo contrário.

Mas o caminho está correcto, é para mim o homem certo para nos levantar mas precisa de tempo e de apoio porque não será fácil.

Cosmic

Gostei de abordagem descomplexada ao jogo. Já era tempo!
Não gostei nada das substituições.

z3_rui

TMMSLB

Não desgostei, mas as subs foram patéticas.