Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbttotosalvio

Estou taaaaaaaao desiludido. Que tronco.

Fearless

Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2019, 18:21
Eu sempre avisei que o facto dele já ter flopado na Europa desmotiva-me um bocado. O pessoal tratou esta contratação como se fosse um jovem vindo da liga mexicana quando ele já tinha estado na Europa umas 3 épocas.

Flopou é relativo... no Brugge fez bem o seu trabalho.

E há casos de sulamericanos que flopam na América do Sul e depois aqui dão jogadores. É preciso dar uma sequência de jogos aos jogadores para poder tirar qualquer conclusão. Até agora tem desiludido, sim. Mas do que vimos, a única amostra que podemos valorizar é a partida com o Vitória, e mesmo assim quando veio de meses sem tocar na chicha.

JPE

Com aquele caparro sempre pode arranjar trabalho na Obriverca.

Rikurveojmal

Tem de ter uma oportunidade a jogar de inicio num jogo mais fácil como é o caso do próximo. Precisa de jogar bem e marcar para ganhar moral.

Num jogo como ontem dificilmente podia fazer algo.

cipri_slb

Citação de: Fearless em 23 de Janeiro de 2019, 19:23
Citação de: cipri_slb em 23 de Janeiro de 2019, 18:21
Eu sempre avisei que o facto dele já ter flopado na Europa desmotiva-me um bocado. O pessoal tratou esta contratação como se fosse um jovem vindo da liga mexicana quando ele já tinha estado na Europa umas 3 épocas.

Flopou é relativo... no Brugge fez bem o seu trabalho.

E há casos de sulamericanos que flopam na América do Sul e depois aqui dão jogadores. É preciso dar uma sequência de jogos aos jogadores para poder tirar qualquer conclusão. Até agora tem desiludido, sim. Mas do que vimos, a única amostra que podemos valorizar é a partida com o Vitória, e mesmo assim quando veio de meses sem tocar na chicha.

2 golos na primeira época, e 11 golos na segunda. Estamos a falar da Liga Belga, isto não são números de flop?

Por alguma razão ele foi emprestado na época seguinte ao Mainz onde começou a ter problemas com as lesões.

Andris

Citação de: tulio_slb em 23 de Janeiro de 2019, 12:59
Tendo em conta os valores e a vontade do clube mexicano em contar com ele penso que deveríamos deixar ir.
Claro que deveríamos, era um bom negócio para nós. E assim sempre dava para dar minutos ao Ferreyra.

Slbsuporter

Citação de: JoãoD em 23 de Janeiro de 2019, 22:16

Acabei de lhe mandar mensagem. Este homem tem espírito e garra ao contrário de outros totós que andam por lá

Slbsuporter

Fico admirado em virem aqui cascar nele, ontem entrou quando a equipa não jogou mais uma bola de jeito. No meio campo do Porto mas sem produzir nada. Tenho a convicção se o puserem a jogar com mais regularidade que vai render muito mais. Tem características que nos faltavam, combatividade é força na frente, abre espaços,  tabela e remata bem. Por alguma coisa joga na seleção

J_PN

ChEsTeR

Javi Garcia

Espero que seja este o espírito do balneário depois do jogo de ontem.

Somos melhores que eles,  fomos roubados, vamos trabalhar e vamos ser campeões

nana23

cacete

Fui só eu que vi a dar murro a um gajo qualquer do Porto e a levar uma chapada?