Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Citação de: 2fenix2die em 26 de Janeiro de 2019, 10:13
Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2019, 09:17
As críticas a este jogador são porque não vale um crl e temos melhor na equipa B, será por aí.

Tens razão nos 120 minutos que jogou não fez o hattrick que devia :estrelas:

Conseguir avaliar jogadores como fracos em 120 minutos é obra, mais ainda quando 80 desses minutos foram bons e jogados contra o Porto com zero de ritmo competitivo!!

Não percebo como se pode embirrar tanto com um jogador a quem pura e simplesmente não foram dadas oportunidades, e que eu saiba mesmo assim nunca veio desrespeitar o clube.

E depois não me parece sequer que Ferro ou Kalaica estejam sequer preparados para ser opção neste momento para a equipa A.
Se um deles subisse pura e simplesmente não ia jogar, pois a dupla é Jarden e Ruben.

Depois admiram-se de termos casos como o Jovic, Cristante e afins.

É difícil de entender, que nem ninguém é bom por fazer 5 ou 6 grandes jogos, como ninguém é mau por fazer 3 ou 4 jogos maus.

Mas quando tiram conclusões sobre jogadores, quando viram apenas 180 ou 260min de jogo ... devem ser uns olheiros do caralho

Andris

E depois não me parece sequer que Ferro ou Kalaica estejam sequer preparados para ser opção neste momento para a equipa A.
Se um deles subisse pura e simplesmente não ia jogar, pois a dupla é Jarden e Ruben.
Se um deles subisse, ficava como 4.º central, o que até era preferível. Esqueceste-te do Conti.

2fenix2die

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2019, 15:16
Se um deles subisse, ficava como 4.º central, o que até era preferível. Esqueceste-te do Conti.

Eu não me esqueci do Conti, por isso disse que não iam jogar, e entre ser o 4 central na equipa A sem jogar, ou jogar na equipa B, acho muito melhor para jogadores jovens competirem do que ficarem apenas a treinar na equipa A!

slbenfica_croft

É só mais um que não deveria ter vindo.

São tantos...

joao_manike

Ele contra o porto fez uma exibição bem decente, para quem não tinha qualquer minuto. Fez um jogo sólido e com colhões.

O problema é que ele nem havia de ter vindo.

Ir buscar um central de 28 anos, duro de rins, pouca margem de progressão que se destacava pelos....golos marcados, não faz qualquer sentido.

O Conti ainda vá que não vá. Veio com 23 anos, estava no melhor 11 da Liga Argentina, tem ali potencial para trabalhar. Gostando ou não do jogador, é uma compra que não choca ninguém.

Agora, do que vi, nem o Ferro nem o Kalaica estão a mostrar qualidade para a equipa A. Já tinha essa opinião e quando os vi a jogar in loco em Famalicão, confirmei as minhas suspeitas. Podem estar a fazer muitos jogos pela equipa B mas não estão minimamente preparados para jogar na equipa A. O que não quer dizer que não apareçam inesperadamente a bom nível, como o Lindelof apareceu aqui há uns anos. Simplesmente não confio neles, para já.

rudra28

Ainda não percebi se é jogador para o Benfica ou não, o que não faz sentido é estar sem jogar como lhe está a acontecer e o mesmo aplica-se ao Ferreyra.

Andris

Citação de: 2fenix2die em 26 de Janeiro de 2019, 16:39
Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2019, 15:16

Eu não me esqueci do Conti, por isso disse que não iam jogar, e entre ser o 4 central na equipa A sem jogar, ou jogar na equipa B, acho muito melhor para jogadores jovens competirem do que ficarem apenas a treinar na equipa A!
Mas ser o quarto central da A em nada os impedia de continuarem a jogar na B.

Exceptuando casos de lesão ou castigo, claro.

iKatz

Benfica negoceia Lema com o Peñarol

O Benfica está a negociar o empréstimo de Cristian Lema ao Peñarol, segundo avança a "Rádio Universal de Montevideu". Os uruguaios estão interessados no central argentino, que não tem tido minutos na Luz.

O empréstimo não acarretaria quaisquer custos para o Peñarol. Lema, de 28 anos, chegou ao Benfica no verão, a custo zero, no entanto, não se conseguiu afirmar e, além da dupla Jardel e Rúben Dias, foi ultrapassado por Germán Conti. Esta época, leva apenas dois jogos disputados.

O Peñarol sagrou-se campeão uruguaio, em 2018, com seis pontos de vantagem, embora tenha caído na fase de grupos da Taça Libertadores.

https://rr.sapo.pt/noticia/139127/benfica-negoceia-lema-com-o-penarol?utm_medium=rss

Andris

Tanta coisa e nunca mais sai...

magoslb

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2019, 16:45
Benfica negoceia Lema com o Peñarol

O Benfica está a negociar o empréstimo de Cristian Lema ao Peñarol, segundo avança a "Rádio Universal de Montevideu". Os uruguaios estão interessados no central argentino, que não tem tido minutos na Luz.

O empréstimo não acarretaria quaisquer custos para o Peñarol. Lema, de 28 anos, chegou ao Benfica no verão, a custo zero, no entanto, não se conseguiu afirmar e, além da dupla Jardel e Rúben Dias, foi ultrapassado por Germán Conti. Esta época, leva apenas dois jogos disputados.

O Peñarol sagrou-se campeão uruguaio, em 2018, com seis pontos de vantagem, embora tenha caído na fase de grupos da Taça Libertadores.

https://rr.sapo.pt/noticia/139127/benfica-negoceia-lema-com-o-penarol?utm_medium=rss

Como assim? É emprestado de borla?

rudra28

De saída nas próximas horas estará também Cristián Lema, central de 28 anos, que no verão chegou a custo zero à Luz. O regresso à América do Sul é uma hipótese ainda em cima da mesa, até porque há mercados a fechar mais tarde.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/771249

rudra28

Citação de: rudra28 em 31 de Janeiro de 2019, 10:47
De saída nas próximas horas estará também Cristián Lema, central de 28 anos, que no verão chegou a custo zero à Luz. O regresso à América do Sul é uma hipótese ainda em cima da mesa, até porque há mercados a fechar mais tarde.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/771249
Emprestado ao Penarol
Ficam com opção de compra de 3 milhões segundo a TVI24.

EPluribusUnum

Ao menos que fosse em definitivo mas pronto.

KunAguero16

Espero que se concretize

4º central a ser um jogador da B

Milagre  :o

Tapion

Pode ir para o Espanhol até ao fecho do mercado