Competições Nacionais Femininas 2018/2019

André Sousa

O Benfica fez uma equipa nova (completamente) neste ano e facilmente lutaria pelo campeonato, porque não o faria no próximo?

Exato. Eu não concordo com tamanho investimento para ganhar uma Taça de Portugal.

Bethinho

JMiguel23

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2019, 16:51
O Benfica fez uma equipa nova (completamente) neste ano e facilmente lutaria pelo campeonato, porque não o faria no próximo?

Exato. Eu não concordo com tamanho investimento para ganhar uma Taça de Portugal.

Se fosse com a equipa que iniciou o campeonato, provavelmente iriam ficar em 3º.

André Sousa

Citação de: JMiguel23 em 26 de Janeiro de 2019, 17:26
Se fosse com a equipa que iniciou o campeonato, provavelmente iriam ficar em 3º.

Tenho as minhas dúvidas em relação a isso.

Mesmo assim, a equipa nunca seria totalmente nova. Este ano começámos mesmo do zero algo que nunca sucederia na próxima época.

André Sousa

Citação de: Bethinho em 26 de Janeiro de 2019, 17:17
eh pah,desisto.....
Também acho que é melhor.

Defender um orçamento desta dimensão para ganhar uma Taça de Portugal... coise.

JMiguel23

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2019, 17:37
eh pah,desisto.....

Qual é o tamanho do orçamento?

André Sousa

Citação de: JMiguel23 em 26 de Janeiro de 2019, 17:53
eh pah,desisto.....

É desmedido.

A não ser que aches que as jogadoras que estão no plantel e vieram de fora para jogar por amor à camisola e uma sandes no fim do jogo.

Bethinho

eh pah,desisto.....

quando tu é que não queres entender e te mantens nessa opinião,não há mais nada a fazer.só se fosse muito burro e um genero de cassete sempre a fazer rewind e play é que continuava,mas não sou ambas as coisas.

André Sousa

Citação de: Bethinho em 26 de Janeiro de 2019, 17:58
eh pah,desisto.....

quando tu é que não queres entender e te mantens nessa opinião,não há mais nada a fazer.só se fosse muito burro e um genero de cassete sempre a fazer rewind e play é que continuava,mas não sou ambas as coisas.
Não quero entender...

Eheheheh.

Roting

Quer me parecer óbvio que o Benfica investe este ano a pensar no próximo.

Bethinho

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Bethinho em 26 de Janeiro de 2019, 17:58
eh pah,desisto.....

Não quero entender...

Eheheheh.

tu achas que tens razão,eu acho que tenho razão.como disse é escusado continuar.

JMiguel23

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2019, 17:55
eh pah,desisto.....

É desmedido.

A não ser que aches que as jogadoras que estão no plantel e vieram de fora para jogar por amor à camisola e uma sandes no fim do jogo.
Porra. Tem de haver sempre alguém que nunca está satisfeito mesmo quando a equipa tem cumprido totalmente. Quero ver o que irás dizer se o Benfica por acaso ganhar a Taça este ano. Tambem vais te queixar?

Sim, podia ser um orçamento menor para o nível competitivo onde está inserido mas a diferença orçamental não seria assim tão grande (não estamos no futebol masculino!) e não fará diferença no orçamento do clube. Alem disso estaríamos num nível competitivo mais fracos que o Braga e Sporting.
A falta de ambição que falta em algumas modalidades aqui não lhe podes apontar.

cesarslb

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2019, 02:15
Em parte têm razão.

Aquilo que o Benfica faz, nesta liga onde tudo o resto é amador e muitas praticantes têm menos de 18 anos, está bem longe de ser desporto.

Confesso que ainda não percebi a necessidade de apresentar uma armada destas numa espécie de creche, mas... coiso. Deve ter algum objetivo por trás.

Ao menos que limpem a Taça de Portugal.
Têm razão onde? Eles que se fodam... bando de filhos da puta... somos o Benfica, temos de dar sempre tudo independentemente das qualidades dos adversários...

peter058

Não é muito difícil de entender que o investimento foi feito na medida de criar rotinas de equipa já a pensar no próximo ano.

André Sousa

Citação de: JMiguel23 em 26 de Janeiro de 2019, 18:06
Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2019, 17:55
eh pah,desisto.....

É desmedido.

Porra. Tem de haver sempre alguém que nunca está satisfeito mesmo quando a equipa tem cumprido totalmente. Quero ver o que irás dizer se o Benfica por acaso ganhar a Taça este ano. Tambem vais te queixar?

Sim, podia ser um orçamento menor para o nível competitivo onde está inserido mas a diferença orçamental não seria assim tão grande (não estamos no futebol masculino!) e não fará diferença no orçamento do clube. Alem disso estaríamos num nível competitivo mais fracos que o Braga e Sporting.
A falta de ambição que falta em algumas modalidades aqui não lhe podes apontar.

Concordo. O melhor é vir cá comentar após os jogos "bem equipa, boa vitória!", depois de cabazadas por 30-0 a equipas que nem passam do meio campo compostas por jogadores que mal sabem correr.

À luz do clube, os investimentos nas modalidades não farão grande diferença. Agora repara... tu vais ao Brasil buscar uma série de jogadoras, algumas delas internacionais. Não achas que tens de aparecer com propostas superiores às que têm para elas aceitarem vir para um país completamente diferente para jogarem numa segunda divisão? E, por outro lado, andas a fazer de saco de pancada no basket feminino, a querer competir no andebol com Porto e Sporting com uma equipa claramente curta... nem vale a pena falar do atletismo, em projectos como o ténis de mesa e afins.