Andebol Internacional

Becken

costapequeno

final sem história,já se sabia sendo a final na dinamarca nao havia chances para a noruega.

O'Brien

Citação de: costapequeno em 27 de Janeiro de 2019, 17:25
final sem história,já se sabia sendo a final na dinamarca nao havia chances para a noruega.

Tem história porque, segundo parece, nunca aconteceu uma final entre estes países.
Sendo na Dinamarca, é só uma questão de formalidade

Flavius

Flavius

Dinamarca qualificada para os Jogos Olímpicos de 2020

Meio_metro

Final sem história...

Dinamarca a defender com uma parede...

A Noruega gelou no ataque e a defesa não percebi... Como não mudam a forma de defender... Este aspecto não percebi....

Dr.Lecter

A Noruega tem uma equipa muito jovem. Falta-lhes 2 ou 3 jogadores mais entrados, que saibam bater. Falta algum peso na defesa. E hoje as coisas depois de começarem a correr mal entraram em colapso. A Dinamarca é a equipa mais forte, sem sombra de dúvidas. Grande mundial no geral, assistências fantásticas e muitos bons jogos apesar do modelo de competição não ser, a meu ver, o ideal.

costapequeno

Flavius

All-Star Team

Goalkeeper: Niklas Landin Jacobsen
Left wing: Magnus Jøndal
Left back: Sander Sagosen
Centre back: Rasmus Lauge Schmidt
Right back: Fabian Wiede
Right wing: Ferrán Solé
Pivot: Bjarte Myrhol

Most valuable player: Mikkel Hansen

Flavius

Finalmente são campeões mundiais

Mikaeil

Dinamarca intratável.

A Noruega cedo saiu do jogo e nunca tiveram capacidade para re-entrar. Defensivamente mal, ofensivamente a bater numa parede.

Muitos parabéns aos dinamarqueses. Completamente merecido!

Meio_metro

Citação de: Flavius1996 em 27 de Janeiro de 2019, 18:38
All-Star Team of the tournament

Goalkeeper: Niklas Landin Jacobsen
Right wing: Ferrán Solé
Right back: Fabian Wiede
Centre back: Rasmus Lauge Schmidt
Left back: Sander Sagosen
Left wing: Magnus Jøndal
Pivot: Bjarte Myrhol

Most Valuable Player: Mikkel Hansen
Quando escolhi o meu 7ideal escolhi estes... Pela final tinha mudado o melhor jogador para o landin...

Meio_metro

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Janeiro de 2019, 17:51
A Noruega tem uma equipa muito jovem. Falta-lhes 2 ou 3 jogadores mais entrados, que saibam bater. Falta algum peso na defesa. E hoje as coisas depois de começarem a correr mal entraram em colapso. A Dinamarca é a equipa mais forte, sem sombra de dúvidas. Grande mundial no geral, assistências fantásticas e muitos bons jogos apesar do modelo de competição não ser, a meu ver, o ideal.
Este modelo não tem jeito nenhum para mim... Que coisa parva...

Flavius

Próximo ano é ano de Campeonato da Europa (Áustria, Noruega e Suécia) e vamos ver como é que Portugal se vai sair apesar de ainda não se ter qualificado. Vai ser o primeiro Campeonato da Europa com vinte e quatro selecções.

TeamRocket37

Não era falta no último lance da Alemanha?!

Árbitros Tugas estiveram bem?!