Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Billy the Kid

Citação de: Red Men em 31 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
De entre Ferreyra e Castillo um deles tem que sair já.

De entre Ferreyra e Castillo ... venha o diabo e escolha.

Autenticos flop´s. os piores PL que o SLB teve  nos últimos anos, bem pior que os Kardec desta vida e não me venham com conices, tiveram tempo para mostrar.

Temos emprestados bem melhores vamos deixa-los fugir.

Tens toda a razão.

O tempo que tiveram foi mais do que suficiente para mostrarem alguma qualidade.

Eles mostraram zero!

Acredito que qualquer jogador da B faria algo de realce nos minutos que eles tiveram.

O Gedson entra a faltarem 10 min para o final, mas mostra qualidade nesses parcos minutos.

Castillo e Ferreyra são autênticos flops e devem ser ambos despachados

GGG

Acho que neste momento a diferença entre ter Ferreyra e Castillo e Zé Gomes ou Saponjic é a mesma sinceramente.

Dalone

Ele fica e o Lage vai tentar pegar nele.

franciscoafonso

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Janeiro de 2019, 17:26
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 17:19

Autenticos flop´s. os piores PL que o SLB teve  nos últimos anos, bem pior que os Kardec desta vida e não me venham com conices, tiveram tempo para mostrar.

O Ferreyra é titular nas três primeiras jornadas e depois volta a jogar em Janeiro. Se tirarmos as três primeiras jornadas tem 87 minutos de jogo.

O Castillo joga 90 minutos (duas segundas partes, praticamente) no final de outubro, depois em Dezembro faz 30 minutos para a Taça da Liga, entra aos 90' contra o Montalegre e volta a jogar... em Janeiro, 90 minutos no total.

"Tiveram tempo para mostrar". A malta às vezes não tem noção das barbaridades que diz só pela sede de cromo novo.

Também jogou para a champs. 2 vezes a titular.

Não teve muitas oportunidades, mas não teve poucas...
Porra. No caso do Ferreyra em específico o homem em Agosto joga a pré-eliminatória da Champions, um dos jogos do Playoff e três jornadas do campeonato. Faz um golo.

Setembro não calça 1 minuto.

Em outubro faz 40 minutos na segunda parte com o Sertanense para a Taça.

Novembro e Dezembro não calça.

Agora com o Lage fez 18 minutos a 6 de Janeiro e 14 minutos há dois dias.

Pá, podem argumentar que não se aplica nos treinos, que é bebedolas, que é putanheiro, o que quiserem e que são essas as razões pelas quais não teve oportunidades.

Dizer que o Ferreyra teve oportunidades é mentira, só.

Mozer_4

Castillo e ferreyra não tiveram oportunidade.

O Ferrerya jogou uns 3 ou 4 jogos seguidos a titular. Com o bombo.

O Castillo 30 minutos com Belém e moreirense e depois com o Guimarães foi titular.

Sem ritmo de jogo e sem confiança.

Pessoalmente não os descartava já.

pedrompcosta

Citação de: Mozer_4 em 31 de Janeiro de 2019, 17:34
Castillo e ferreyra não tiveram oportunidade.

O Ferrerya jogou uns 3 ou 4 jogos seguidos a titular. Com o bombo.

O Castillo 30 minutos com Belém e moreirense e depois com o Guimarães foi titular.

Sem ritmo de jogo e sem confiança.

Pessoalmente não os descartava já.

os dois não podem ficar... não dá para ter 5 jogadores para 2 posiçoes...

RuiCosta_10

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 17:30

O Ferreyra é titular nas três primeiras jornadas e depois volta a jogar em Janeiro. Se tirarmos as três primeiras jornadas tem 87 minutos de jogo.

O Castillo joga 90 minutos (duas segundas partes, praticamente) no final de outubro, depois em Dezembro faz 30 minutos para a Taça da Liga, entra aos 90' contra o Montalegre e volta a jogar... em Janeiro, 90 minutos no total.

"Tiveram tempo para mostrar". A malta às vezes não tem noção das barbaridades que diz só pela sede de cromo novo.

Porra. No caso do Ferreyra em específico o homem em Agosto joga a pré-eliminatória da Champions, um dos jogos do Playoff e três jornadas do campeonato. Faz um golo.

Pá, podem argumentar que não se aplica nos treinos, que é bebedolas, que é putanheiro, o que quiserem e que são essas as razões pelas quais não teve oportunidades.

O homem nos primeiros 9 jogos fez aproximadamente 500 minutos. Tem 5 jogos a titular e outros dois onde joga 45+ minutos.

O que significa para ti ter oportunidades? Eu explico-te o que é uma oportunidade e um aproveitamento: Felix contra o Sporting. Se não estou em erro, entrou para substituir precisamente o Ferreyra.

Não é mentira nenhuma. É um facto que teve oportunidades, mais do que o Castillo por exemplo. Se devia ter mais ou não... Don't know...

franciscoafonso

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Janeiro de 2019, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 17:30

O homem nos primeiros 9 jogos fez aproximadamente 500 minutos. Tem 5 jogos a titular e outros dois onde joga 45+ minutos.

O que significa para ti ter oportunidades? Eu explico-te o que é uma oportunidade e um aproveitamento: Felix contra o Sporting. Se não estou em erro, entrou para substituir precisamente o Ferreyra.

Não é mentira nenhuma. É um facto que teve oportunidades, mais do que o Castillo por exemplo. Se devia ter mais ou não... Don't know...
Nos primeiros 9 jogos faz 5 jogos a titular. Para um gajo acabado de chegar ao clube, com a equipa em ritmo de Agosto, sem Jonas e a ser assistido por Salvio e Cervi.

Isto são oportunidades? Para mim não.

RedWinner

Alguma coisa se passa, para o BL apostar num e depois noutro.
Para mim significa que não está convencido por nenhum.

franciscoafonso

Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2019, 17:50
Alguma coisa se passa, para o BL apostar num e depois noutro.
Para mim significa que não está convencido por nenhum.
Para mim o que significa é que tens dois jogadores competentes completamente mandados abaixo psicologicamente e o treinador precisa de uma alternativa urgente para a frente. Basicamente é ver quem faz o primeiro golo e esperar que "arranque".

Baron_Davis

parece que vai mesmo para o Espanyol

pode fazer uma boa dupla com o Borja Iglesias

ROBINHO

Ficamos com Jonas, Sefe e Félix para 3 competições mais o Zé e o Pedro Henrique

Gestão premium

Baron_Davis

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2019, 17:54
Ficamos com Jonas, Sefe e Félix para 3 competições mais o Zé e o Pedro Henrique

Gestão premium

Pedro Henrique é o novo Mario Jardel

aguardemos serenamente