Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: minimix em 31 de Janeiro de 2019, 19:37
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2019, 18:54
O Porco mete cláusulas de 12 milhões nos Sérgios Oliveiras, o Vieira oferece Cristantes, Jovics e Ferreyras.
Oferecemos jogadores e verbas para casamentos, somos a Cetelem do desporto
A Cetelem não dá nada a ninguém.

franciscoafonso

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2019, 19:04
2 , 2 M de euros limpos

Teem pena dele ou pena do que se perdeu até agora por ele assinar e justificar tal salário ?!
Tenho aquilo que tenho mais pena quando saem jogadores do Benfica - é não perceber se efectivamente valia alguma coisa ou não.
Já eu não tenho dúvidas algumas .
E vou ser o mais sincero possível:
Nem o empréstimo todo lá fica .
Se falhar o que estou a dizer , ainda bem ... para ele
Também acho que não fica. Mas estão a mandar um ponta de lança finalizador para uma equipa na linha de descida da Liga Espanhola.

Isto é como agarrar num puto qualquer tipo João Carvalho, mandá-lo para o Aves ser treinado pelo Zé Mota e depois concluir que é flop. Não dá.

S-Line

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 19:44
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2019, 19:04
2 , 2 M de euros limpos

Teem pena dele ou pena do que se perdeu até agora por ele assinar e justificar tal salário ?!
Tenho aquilo que tenho mais pena quando saem jogadores do Benfica - é não perceber se efectivamente valia alguma coisa ou não.
Já eu não tenho dúvidas algumas .
E vou ser o mais sincero possível:
Nem o empréstimo todo lá fica .
Se falhar o que estou a dizer , ainda bem ... para ele
Também acho que não fica. Mas estão a mandar um ponta de lança finalizador para uma equipa na linha de descida da Liga Espanhola.

Isto é como agarrar num puto qualquer tipo João Carvalho, mandá-lo para o Aves ser treinado pelo Zé Mota e depois concluir que é flop. Não dá.
Que faça pela vida , estarão outros clubes de Espanha de olho nele .
Supostamente ele é um ponta de lança de classe.

JPG

Citação de: Belga em 31 de Janeiro de 2019, 19:34
A saída deste jogador não me aquece nem arrefece.
Nas oportunidades que teve, vi-o sempre de cabeça baixa, desligado do jogo.

Não sabe lidar com a pressão e a competitividade num plantel. O Seferovic em mentalidade dá 10-0 ao Ferreyra.

a mim confesso que me custa um bocado um jogador que chega como melhor marcador de um campeonato semelhante ao nosso, que tem tudo para dar certo e chega cá e flopa como gente grande.

Desilude-me o jogador porque esperava mais dele, e desilude-me o clube porque parece que não acerta uma porcaria de uma contratação minimamente sonante.

Acho que de parte a parte ambos estiveram mal

minimix

Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: minimix em 31 de Janeiro de 2019, 19:37
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2019, 18:54
O Porco mete cláusulas de 12 milhões nos Sérgios Oliveiras, o Vieira oferece Cristantes, Jovics e Ferreyras.
Oferecemos jogadores e verbas para casamentos, somos a Cetelem do desporto
A Cetelem não dá nada a ninguém.
Faz créditos

ZICKLER

Citação de: AnotherDoom em 31 de Janeiro de 2019, 19:36
Acho que é o melhor para ele.

No ultimo jogo, quando entrou, nunca vi um jogador com um ar tão triste/carregado.

Mudar de ares vai-lhe fazer bem.

Foi assim desde o primeiro dia

eusouopiruka

Flop absoluto. Adeus.

JPG

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2019, 19:08
alguns joguitos a titular com o bombonera (que nao conseguiu colocar NENHUM jogador a render acima da média), e, ultimamente, joga 15 min quando calha

idem para o Castillo, mas esse nem jogos no início teve

mas os dumb fucks gostam de cromos novos, não admira o orelhas ter 90% dos votos

se viesse o Vinicius ou o Dyego e se tb jogassem residualmente, em junho os dumb fucks estavam outra vez a pedir cromos novos

mais 2 meses e era o rafa a sair pela porta pequena

CPA

Estes empréstimos de mais de 1 época são bons para quem, mesmo? Cristante, Talisca, Jovic, Carrillo.

Os incompetentes não aprendem.

MANOCAS37

Emprestar o Ferreyra devia dar direito a cadeia

S-Line

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2019, 19:08
alguns joguitos a titular com o bombonera (que nao conseguiu colocar NENHUM jogador a render acima da média), e, ultimamente, joga 15 min quando calha

idem para o Castillo, mas esse nem jogos no início teve

mas os dumb fucks gostam de cromos novos, não admira o orelhas ter 90% dos votos

se viesse o Vinicius ou o Dyego e se tb jogassem residualmente, em junho os dumb fucks estavam outra vez a pedir cromos novos

Já eu , pessoalmente, sentia-me humilhado que em 15 minutos um puto de 18 anos mostrasse mais VONTADE E GARRA que eu , Cristo Rei que cagava golos com classe.

E para responder a essa dos dumb fuck
Eu não sou Vieira, não quero esta direção, quero este treinador e quero guardar o máximo de jogadores talento Benfica o máximo possível . Portanto...

Só não tolero uma coisa: cagadores de classe mundial de fama mas sem proveito .
Nem gajos contrariados no clube desde o primeiro dia , porque o seu empresário não lhe ofereceu um clube que jogasse numa liga mundialmente conhecida.
Se o Bernard hoje não está no Benfica , agradece a esse monte de esterco ...
Pois... falei de mais .

R_Mendes

Nenad25

Mas está confirmado?

melanda72

Ainda vão ter saudades tuas.

Belga

Citação de: melanda72 em 31 de Janeiro de 2019, 20:08
Ainda vão ter saudades tuas.
Como é que se pode ter saudade de uma coisa que não existiu?