Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

dd.1904

Boas malta

Alguém me sabe responder : esta época foi a 3.4 jogos no máximo com o cartão fisicamente e o resto emprestei todos pela app.

Pelo que sei conta como presenças minhas  , mas neste caso p comprar online vou ter problemas certo ?

( se alguém tiver ou suber dum r pass que cumpra os requisitos e não vá ao jogo por favor envie-me MP, vários jogos que emprestei até foram aqui pelo fórum)

Obrigado.

benficalovee

Citação de: dd.1904 em 29 de Janeiro de 2019, 23:33
Boas malta

Alguém me sabe responder : esta época foi a 3.4 jogos no máximo com o cartão fisicamente e o resto emprestei todos pela app.

Pelo que sei conta como presenças minhas  , mas neste caso p comprar online vou ter problemas certo ?

( se alguém tiver ou suber dum r pass que cumpra os requisitos e não vá ao jogo por favor envie-me MP, vários jogos que emprestei até foram aqui pelo fórum)

Obrigado.

Também gostava de saber, realizei 8 presenças com o cartão e 1 pela APP, na altura disseram que não iria ter problemas, agora quero ver...

Ricardo Ramalho

Quanto tempo será que demoram a esgotar?

tcondeco

como é que se vê a quantos jogos fomos?

dd.1904

Malta

Se alguém souber ou tiver um rpass que cumpra os requisitos e não vá ao jogo por favor envie me MP.

Tenho o meu q penso consigo comprar ( emprestei alguns ) , mas precisava d mais um, ou até salvaguarda se o meu n der.

Obrigado  :bandeira1:

benficalovee

Citação de: Ricardo Ramalho em 30 de Janeiro de 2019, 08:03
Quanto tempo será que demoram a esgotar?

Aposto em 1 hora com o site sempre a ir abaixo

benficalovee

Citação de: tcondeco em 30 de Janeiro de 2019, 12:00
como é que se vê a quantos jogos fomos?

Liga para lá que eles confirmam os jogos

Benfiquista_

Alguém sabe se uma pessoa apenas, dá para comprar 2 bilhetes com quotas modalidades, levando 2 Cartões de Sócio?

Ou só se pode comprar 1 por pessoa, com o seu Cartão de Sócio?

JM21

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2019, 17:19
Alguém sabe se uma pessoa apenas, dá para comprar 2 bilhetes com quotas modalidades, levando 2 Cartões de Sócio?

Estás a falar em bilhetes para as modalidades?

Podes comprar os que quiseres. É só levares os cartões.  O0

Benfiquista_

Citação de: JM21 em 30 de Janeiro de 2019, 17:21
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2019, 17:19

Estás a falar em bilhetes para as modalidades?

Podes comprar os que quiseres. É só levares os cartões.  O0
Exacto,para os jogos das nossas Modalidades de Pavilhão.

Sendo assim, melhor!

Obrigado!  O0

fc94

Alguém sabe o porquê dos preços subirem para o jogo com o Nacional?

jotta

existe problema se entrar 1 adulto com 1 bilhete de menor de idade através da promoção bancada família?

Heldermrb

Citação de: jotta em 30 de Janeiro de 2019, 23:00
existe problema se entrar 1 adulto com 1 bilhete de menor de idade através da promoção bancada família?
Mas o sócio é o menor?

jp23

Boa noite, alguém sabe o preço das piscinas para sócios? É para a minha filha de quase 4 anos. Obrigado!

DMSG

Ridículos os preços para o jogo com o Nacional.