Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

adeptoBancada

Citação de: FaithNoMore em 02 de Fevereiro de 2019, 11:26
Que erro incrivel,estas displicências não podem ser admitidas.
Dar a uma equipa turca.

BC

Equipa B serve para isto. Falhar estas merdas, para na A não as falhar, ou falhar muito menos.

60sway

Não era suposto estar a treinar com a equipa A, já que vai para o banco amanhã?

Ou o Svilar já deve ter voltado.

Sérgio 83134

Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

jose.carlos143

Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

_adviser_

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

O Casillas tem 1.82, o Navas tem 1.85, o Ter Stegen só tem 1.87. E podia estar aqui duas horas a citar bons guarda redes abaixo de 1.86.
Nunca será pela altura.

Sérgio 83134

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

E do Casillas ... duas máquinas.

Mesmo assim...

Kravgnar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: FaithNoMore em 02 de Fevereiro de 2019, 11:26
Que erro incrivel,estas displicências não podem ser admitidas.
no
Ao pode porque?

Claro que pode... É até deve.... Para aprenderem com os erros... É a errar é aqui.... Chama_se a isso dores de crescimento
Eu não acompanho muito os escalões de formação, não conheço por isso o Zlobin, mas hoje, nem tanto pelo golo, mas falhou pelo menos 2 saídas pelo ar, que "não podem" acontecer na equipa principal.

O que gostei nessas 2 saídas é que ele foi o primeiro a ficar zangado, mesmo não tendo dado nada, ele ficou lixado como se tivesse mamado um frango.

Mostra humildade e personalidade, algo vital para um Guarda Redes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kravgnar em 02 de Fevereiro de 2019, 13:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2019, 11:30
Citação de: FaithNoMore em 02 de Fevereiro de 2019, 11:26
Que erro incrivel,estas displicências não podem ser admitidas.
no
Ao pode porque?

Claro que pode... É até deve.... Para aprenderem com os erros... É a errar é aqui.... Chama_se a isso dores de crescimento
Eu não acompanho muito os escalões de formação, não conheço por isso o Zlobin, mas hoje, nem tanto pelo golo, mas falhou pelo menos 2 saídas pelo ar, que "não podem" acontecer na equipa principal.

O que gostei nessas 2 saídas é que ele foi o primeiro a ficar zangado, mesmo não tendo dado nada, ele ficou lixado como se tivesse mamado um frango.

Mostra humildade e personalidade, algo vital para um Guarda Redes.
não esquecer o vento... Absurdo que teve.... A bola parava no ar.

Kravgnar

Michel Preud´homme: 1m83
Oblak: 1m86
Ederson:1m 88
J.César: 1m87

Os 4 grandes Guarda Redes que o Benfica teve nos últimos 20 anos.

Benfiquista15

Fora aquele erro (que é grave), acho que fez um jogo muito bom.

X-rated

Citação de: Kravgnar em 02 de Fevereiro de 2019, 13:07
Michel Preud´homme: 1m83
Oblak: 1m86
Ederson:1m 88
J.César: 1m87

Os 4 grandes Guarda Redes que o Benfica teve nos últimos 20 anos.
Ficava melhor com o nome de 4 que também foram nossos e que tinham mais altura...

joker17

Fosse o Svilar a frangar e já estavam a pedir que fosse recambiado para a Bulgária ou assim

vermelhoftw

Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

E do Casillas ... duas máquinas.

Mesmo assim...

Casillas e mais baixo, o zoblin tem a altura ideal

CGUERREIRO_1904

Tirando aquele erro, esteve muito bem e ainda safou lá uns golos. Tem um grande futuro na minha opinião.