TdP. MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

duarte_1976

Citação de: Seven Red em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: HighOnFire em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
Salvio e Pizzi = 0
Que estupidez. Uma assistencia para golo é 0 ?   Estas perseguições deixam-me doido...

Sem dúvida, mesmo com os defeitos que tem é um jogador fundamental no nosso jogo.. Estou a falar do pizzi.

kid bengala

Uma equipa não pode ter Almeida, Salvio e Samaris ao mesmo tempo. Com dois destes já é complicado, com os três é impossível fazer-se um jogo onde se queira ter bola. Matam um flanco, emperram o jogo, tornam tudo muito mais previsível, é complicado dominar um jogo com bola assim.

E já se viu que os lags, se a bola mexer, tremem e abrem espaço.

The Eagle 10

Alento

Citação de: SLB-1904 em 06 de Fevereiro de 2019, 21:39
O João Félix não  dura muito, está dada a dica, espancar até o encostar. Não vai ser a arbitragem a impedir conforme se está a ver.

Não há quem fale nisto no final do jogo. O nosso mal reside mesmo ai.

Salvio e Pizzi? Mas agora bate-se porque está na onda do serbenfiquista? O golo do veio deles, super arrancada do Salvio e passe do Pizzi para Gabriel.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
é surreal.  O Salvio até fez um belo passe para o Gabriel rematar para as nuvens.

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Salvio é uma nulidade.

Félix a ser amassado de todas as formas.

Rafa e cervi lá para dentro.

Salvio e Félix out.
Rafa e Jota ou Rafa e Krovinovic

iloy

J.P.

Eu tinha recuado o Samaris para central e metido o Gedson. Dava mais frescura e velocidade ao meio campo.

E isto nada tem a ver com as capacidades do Ferro, era mesmo estratégia.

E o Salvio arrasta-se. Meter Rafa para ontem.

Soundwave

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: RicardoSR em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
não estou a gostar nada da exibição, e o felix até agora tem sido 0, muita pressão no miudo
"Este gajo que está a levar bastonadas nas pernas está a acusar a pressão"

Mas já se sabia. O Benfica está a mostrar que o jogo de domingo foi um efeito surpresa, agora o Kaiser já sabe como é e estão bem melhores. Melhores que nós até.

Slbttotosalvio

Seven Red

Citação de: maior que portugal em 06 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: Seven Red em 06 de Fevereiro de 2019, 21:38
Citação de: HighOnFire em 06 de Fevereiro de 2019, 21:35
Salvio e Pizzi = 0
Que estupidez. Uma assistencia para golo é 0 ?   Estas perseguições deixam-me doido...
ahahah o pizzi ja fez dois tres passes do caralho... incluindo uma boa assistencia e ta me a dizer que é  zero. Com cada bonequinho que vou te contar
Eu às vezes acho que até já tem o comentáro escrito antes de o jogo começar.

diabo11982

Citação de: Thorondor em 06 de Fevereiro de 2019, 21:36
Piores 45 min do Lage. Que degredo de futebol.
Que intolerância que para aqui vai....nem tudo está perfeito mas está tudo MUITO MELHOR que há um mês atrás

sepol

Ok, foda-se.

Estamos no intervalo.

Segundo os dragartos da RTP, Félix ainda não se deu ao jogo.

Bem, eu tenho aqui as minhas notas desta primeira parte sobre o Félix.

Citação
"Pisões" ao Félix na primeira parte:

- Acuña (falta marcada)
- Ilori (amarelo)
- Falta de Coates (árbitro não quis ver)
- Falta de Bruno Gaspar (ábitro não quis ver)
- Félix e Gudelj a puxarem-se mutuamente (falta ofensiva)
- Falta de Borja (árbitro marcou uma igualzinha sobre B. Fernandes, aqui não quis ver, bem como uma idêntica sobre o Pizzi que também não viu)
- Félix a ser puxado (falta do Félix)
- Falta de Coates (não marcada)
- Gudelj (amarelo no bolso)
- Falta de Coates (árbitro não quis ver)

Assim que a besta do Jorge Andrade disse aquela merda, já sabia o que iria acontecer no jogo de hoje, por isso tive o trabalho de apontar. Mas já estou a ficar sem paciência para os comentadeiros e da porrada dada.

Cloughie

O Benfica não pode entregar o controlo do jogo.
Demasiada perda de bola.

Thorondor

O Godinho é um dos quatro lagartos que o bdc impôs ao Fontelas ou estou equivocado? (verdissimo, nobre, godinho e esteves é isto?)

N1c0

Jogo dentro do que era esperado. O Sporting ia sempre querer reagir ao desaire de Domingo e isto é uma eliminatória a duas mãos. Foi bom marcar e acaba por ser merecido. Importante não sofrer e esquecer as goleadas utópicas. Félix a acusar um bocado a pressão mediática o que acaba por ser natural