Benfica TV

pguerreiro

Admito que seja um problema meu, já estou faz algum tempo fora do país e se calhar o português começa a patinar.

Corja - Bando de pessoas consideradas desprezíveis ou de mau carácter. = CANALHA, MALTA, MATULA, RALÉ, SÚCIA

Em que ponto isto não retrata essa rapaziada impoluta?

BERNA_1961

Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2019, 14:49
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 12:33
O Valdemar não pode dizer aquilo.
Ninguém pode dizer aquilo.
Espero que haja consequências.
O Valdemar já passou por mais do que muitos de nós passámos. Ele assistiu in loco a incitamento à violência por parte do Pinto da Costa contra a sua pessoa, e foi alvo de perseguição que puseram em causa a sua actividade profissional e ganha-pão. Porquê? Porque nunca alinhou pelo diapasão de muitos outros vendidos. Deixemos de ser anjinhos, é dedicar algum tempo a ver os vídeos do Apito Dourado e o modus operandi desta máfia, em vez de nos armarmos em gente elevada. É corja sim senhora, e quem diz verdade não merece castigo.
Se calhar até tem razões para fazer muito pior.
No canal do meu clube é que não pode.
Minha opinião.

pguerreiro

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2019, 14:49
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 12:33
O Valdemar não pode dizer aquilo.
Ninguém pode dizer aquilo.
Espero que haja consequências.
O Valdemar já passou por mais do que muitos de nós passámos. Ele assistiu in loco a incitamento à violência por parte do Pinto da Costa contra a sua pessoa, e foi alvo de perseguição que puseram em causa a sua actividade profissional e ganha-pão. Porquê? Porque nunca alinhou pelo diapasão de muitos outros vendidos. Deixemos de ser anjinhos, é dedicar algum tempo a ver os vídeos do Apito Dourado e o modus operandi desta máfia, em vez de nos armarmos em gente elevada. É corja sim senhora, e quem diz verdade não merece castigo.
Se calhar até tem razões para fazer muito pior.
No canal do meu clube é que não pode.
Minha opinião.
É uma opinião, não sei que tipo de consequências pretendem que hajam, mas da minha parte isto nem devia ser assunto. Primeiro porque é uma questão de semântica, depois porque já estou calejado contra o dividir para reinar à lá Antas, que por norma sai quando é conveniente, logo após uma escandaleira de todo o tamanho leia-se.

Cardia

A manter estes resultados no futebol e nas modalidades, por este andar, sempre que precisarem de repetir jogos para encher chouriços na programação, só podem passar os jogos do futebol feminino...

L1968

Não simpatizo com o personagem Valdemar, mas aquilo é pior que corja.

HugoBenfica30

Citação de: eaglespirit em 25 de Janeiro de 2019, 14:44
a minha questão é:
porquê pagar 10€ para ver a btv ?
quando os outros não pagam nada .
somos mesmo burros
nisso concordo acho que nem a real madrid tv é paga

Benfiquista_

Citação de: HugoBenfica30 em 08 de Fevereiro de 2019, 00:46
Citação de: eaglespirit em 25 de Janeiro de 2019, 14:44
a minha questão é:
porquê pagar 10€ para ver a btv ?
quando os outros não pagam nada .
somos mesmo burros
nisso concordo acho que nem a real madrid tv é paga
É gratuita.

A Meo tem.

antiporcos

Não podemos confundir os assuntos. Chamar corja é perfeitamente aceitável e, além do mais, não é nenhuma mentira.

Chamar besta negra é mais que estupido, é racista e isso é intolerável. O Jorge Andrade é uma besta, ponto. A cor é irrelevante porque a cor tem de ser sempre irrelevante.

carvalho0407

o valdemar é mais BENFIQUISTA, que muitos que estao na direçao, se calhar ate fazia bem mais que o vieira, farto de ser coitadinhos.
valdemar a Presidente.

areal

Este José nuno martins, é o indecente..

BestEagle26

Conheço o Valdemar pessoalmente, é uma pessoa como há poucas!! Mas dizer aquelas coisas na Btv, apesar de não ser mentira, não o devia de ter feito, pelo menos tantas e tantas vezes! Espero que não haja consequenciais de maior!

Soudivel

Não consigo perceber como é que há alguém indignado com o que Valdemar disse. CORJA. Mas existe alguma dúvida? São uma CORJA da pior espécie. Não percebo esta mania de tentarem ser "superiores". Não disse mentira nenhuma, nem insultou ninguém que não merecesse.

Agora o José Nuno Martins, não existe desculpa nenhuma para o que disse, ele é que é uma besta, e já há muito que não deveria estar na BTV. Mas se fossemos falar quem não deveria estar na BTV estávamos aqui o dia todo...

areal

O Valdemar quando o disse já á muito tempo o j marques já o tinha dito, no porto canal.

Vortice

Valdemar foi bastante comedido ao falar da Máfia do Regime!

Kakarotto

Porque é que os posts que escrevi foram apagados?