Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

fabioLupi

Pode ter passado despercebido a muita gente mas a mim não. Até aqui a mudança para o Lage se nota perfeitamente. Vejam a posição dele não cantos agora e quando era com o RV. Ele nos cantos agora em vez de estar na linha de baliza está na linha da pequena área. E sai da baliza agora. Um guarda redes do Benfica tem de ser isso. Parabéns Lage e o teu treinador de guarda redes.

lonstrup

O problema do vlachodimos, ou melhor, de alguns com vlachodimos, é que teimam em comparar o rapaz com guarda redes imaginários.

Assim é complicado estar à altura da suposta exigência.

20Nico Gaitan20

Citação de: fabioLupi em 15 de Fevereiro de 2019, 00:15
Pode ter passado despercebido a muita gente mas a mim não. Até aqui a mudança para o Lage se nota perfeitamente. Vejam a posição dele não cantos agora e quando era com o RV. Ele nos cantos agora em vez de estar na linha de baliza está na linha da pequena área. E sai da baliza agora. Um guarda redes do Benfica tem de ser isso. Parabéns Lage e o teu treinador de guarda redes.
alto...alguem que vê o mesmo que eu.

menos mal...assim já nao passo por maluco sosinho ;D

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:22

Mas ao contrário de ti eu já dizia que o Gabriel era grande jogador 😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: fabioLupi em 15 de Fevereiro de 2019, 00:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:22

Mas ao contrário de ti eu já dizia que o Gabriel era grande jogador 😂😂
oi??eu sempre defendi o Gabriel aqui...lol

vai lá rever as minhs mensagens a quando da vida dele

eu já o acompanhava no Leganes

BlankFile

Boa exibição. Esteve bem em praticamente todos os lances onde teve que intervir, talvez exceptuando uma ou outra saída de baliza, mas mesmo assim já parece mais confiante nesse capítulo. Aquela intervenção a evitar o 2-2 dos Turcos foi soberba. No golo sofrido, pouco ou nada poderia fazer.

Andreg86

Essa defesa é enorme. Acho que muitas vezes o pessoal não tem noção da dificuldade dessas bolas, nem noção da velocidade com que as coisas acontecem quando estamos na baliza.
Se ele fosse melhor com os pés  e melhor nas saídas, nunca estaria aqui.
Não é um ederson nem um oblak, (sendo que eu acho que tecnicamente o oblak foi o melhor que tivemos, enquanto que o ederson tem sobretudo mais reflexos e é muito mais rápido que o Oblak) mas está naquele segundo patamar de guarda-redes com qualidade.

Schuldiner

Paradón que pode decidir a eliminatória.

kramxel²

Foi muito solicitado, mas fiquei com a sensação que nem sempre correspondeu da melhor forma.

Parecia um pouco intranquilo.

vmam4785

Com este estou sossegado a ver os jogos. Não é um oblak nem um Ederson, mas é bom. Se tivesse vindo em janeiro do ano passado, se calhar tínhamos sido penta....

PabloElMago10

Ficou pregado a baliza no golo. Tem que se sair aquela bola.

Shoky

Aquela defesa é muito complicada mesmo, com a bola a bater mesmo à frente dele.
95% dos guarda redes por essa Europa fora comiam-na.

Shoky

Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2019, 00:16
O problema do vlachodimos, ou melhor, de alguns com vlachodimos, é que teimam em comparar o rapaz com guarda redes imaginários.

Não são imaginários, são lendários. Oblak e Ederson.
Dificilmente voltaremos a ter camarão desse.

ROBINHO

Deixar este no Pana em Janeiro e atacar o penta com Varela na baliza para não estragar o balneário.

Luzes & Coach Donkey

lonstrup

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2019, 01:45
Citação de: lonstrup em 15 de Fevereiro de 2019, 00:16

Não são imaginários, são lendários. Oblak e Ederson.
Dificilmente voltaremos a ter camarão desse.
São imaginários, porque eles dizem que comparam com Oblak e Ederson, mas na realidade estão a comparar com uma ideia de Oblak e Ederson.

E na minha perspectiva um indício desta ilusão, é colocarem no mesmo grau de comparação o Ederson e o Oblak, quando o esloveno é de outro nível.

Digo isto porque de repente, Ederson principalmente, tornou-se um guarda redes sem erros, sem pontos a melhorar, que também ele não nos custou pontos em alguns jogos.

Quando falam da exigência ao grego das saídas para comandar a área, assobiam pro lado olimpicamente perante o registo de alguns golos que sofremos na era Ederson exactamente por o brasileiro ficar pregado à linha e malta a cabecear na sua àrea de acção.

Estas e outras dualidades fazem-me crer que, a malta não tem como referência o Ederson, mas sim um guarda redes imaginário.