Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2019, 22:24
Que é aquelas bolas com os pes estupidas e aquele tempo perdido exageradamente? Fodasse.
Eu também não gosto.
O que é certo é contra nós usavam e abusavam. Agora é a nossa vez.
E contra o Galatasaray foi igual. Já percebi que quando o Benfica precisa de segurar o jogo, é ordem de Bruno Lage perder mais tempo nas paragens do jogo.

Ao 2/3-0 Grimaldo foi a passo marcar um canto.

LuisPortugal

Não sabe chutar a bola. Tem de melhorar nesse aspecto.

Cloughie

Bom dentro dos postes.
Agora tudo o que implique sair da baliza é um terror.
E, na táctica actual, o Benfica precisa de um GR que saiba controlar a profundidade.

PS: Socar livres laterais com a bola junto à baliza não é boa ideia, vai por mim.

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:22
Tem um problema... Que é sair da baliza... É um facro... Mas em tudo o resto é muito bom... Foda_se e hoje fez um par de defesa complicadas.
No global já é bastante bom.

e tem um ponto fundamental num GR que pouco se fala.

É muito calmo. Não se deixa levar por ambientes ou momentos, pelo menos nestes tempos de BENFICA isso nota-se.

E sim, tem que melhorar fora dos postes.

Posto isto, que continue a trabalhar e que façam o rapaz crescer. Com tempo vai lá.

20Nico Gaitan20

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:34
Que é aquelas bolas com os pes estupidas e aquele tempo perdido exageradamente? Fodasse.
Eu também não gosto.
E contra o Galatasaray foi igual. Já percebi que quando o Benfica precisa de segurar o jogo, é ordem de Bruno Lage perder mais tempo nas paragens do jogo.

o jogo sujo faz parte do futebol.... Olha... Nós perdemos um campeonato no dragão por causa disso.... Agora pensem.

rsd

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:34
Eu também não gosto.

Jogo sujo ir a andar para marcar um canto?

slbenfica_croft

Hoje teve aquele momento que foi coroado com assobios.

O povão não gosta, mas gosto eu. Esteve bem em "congelar" um pouco o jogo e perder tempo.

Era o que o a equipa precisava naquele momento e que o a equipa precisa é o mais importante

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2019, 22:37

O povão não gosta, mas gosto eu. Esteve bem em "congelar" um pouco o jogo e perder tempo.

Era o que o a equipa precisava naquele momento e que o a equipa precisa é o mais importante
eu ri_me... Não porque gosto ou deixo de gostar.... Mas achei piada ao que ele fez.... É eu entendo que se faça... Desde que não abuse...

slbenfica_croft

Citação de: Cloughie em 18 de Fevereiro de 2019, 22:35
Bom dentro dos postes.
E, na táctica actual, o Benfica precisa de um GR que saiba controlar a profundidade.

PS: Socar livres laterais com a bola junto à baliza não é boa ideia, vai por mim.
ainda não demonstrou ter problemas no controlo de profundidade.

Uma coisa é ser fraco pelo ar, onde INÚMEROS GRs o são (o casillas e outros fizeram carreiras inteiras com esse problema), outra bem diferente é ser fraco em todos os momentos que sai da baliza. Não é verdade que o seja.

Com os pés é competente sem ser o seu forte. Quando apertado não se sente tão bem. Pode melhorar, mas tem boas bases.

Eu gosto bastante do Vlacho. É preciso continuar a trabalhar e a fazê-lo crescer.

O Hugo Oliveira faz muita falta.

trucatruca

Peninha não ter jeitinho naqueles dois tijolos, fdx.

2fenix2die

Parece que está colado a linha de golo, joga muito recuado, a bolas que podia cortar fácil ou chegar primeiro, mas está sempre atrás.

Depois têm que treinar o jogo de pés :estrelas:

Já dentro dos postes é seguríssimo O0

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2019, 22:37

eu ri_me... Não porque gosto ou deixo de gostar.... Mas achei piada ao que ele fez.... É eu entendo que se faça... Desde que não abuse...
Fez o que tinha que fazer. Reitero.

a equipa nota-se está bastante desgastada. O resultado está controlado, o adversário estava a forçar já com inúmeros lances de bola parada que obrigam sempre a concentração e alguma tensão.

Esteve bem. Não tenho dúvidas.

Haverá momentos em que não o deverá fazer naturalmente. Hoje, naquele momento, esteve muito bem.

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: Cloughie em 18 de Fevereiro de 2019, 22:35
Bom dentro dos postes.

ainda não demonstrou ter problemas no controlo de profundidade.

Uma coisa é ser fraco pelo ar, onde INÚMEROS GRs o são (o casillas e outros fizeram carreiras inteiras com esse problema), outra bem diferente é ser fraco em todos os momentos que sai da baliza. Não é verdade que o seja.

Com os pés é competente sem ser o seu forte. Quando apertado não se sente tão bem. Pode melhorar, mas tem boas bases.

Eu gosto bastante do Vlacho. É preciso continuar a trabalhar e a fazê-lo crescer.

O Hugo Oliveira faz muita falta.

Não andas a ver jogos do Benfica certamente

trucatruca

slbenfica_croft

Citação de: trucatruca em 18 de Fevereiro de 2019, 22:40
Peninha não ter jeitinho naqueles dois tijolos, fdx.
não sendo o seu forte está longe de ser um coxo tecnicamente. Muito longe mesmo.

É certo que quando mais apertado tem mais dificuldades, mas até nisso tem o mérito de não facilitar. Nos momentos de maior aperto joga pelo seguro.Mas pode e deve melhorar.

De resto até se nota que procura, e bem, quase sempre jogar com os colegas nas saídas de bola pelo chão, seja por reposição com mão, seja com pé.