Andebol Internacional

cepp

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Fevereiro de 2019, 20:53
Citação de: cepp em 09 de Fevereiro de 2019, 19:43
Bom jogo do porto, está uns patamares á nossa frente infelizmente!!!
:(

Isso não é verdade. O Porto defende bem e sai bem no contra-ataque. No ataque organizado têm dificuldades. Por exemplo, no nosso jogo no Caixa conseguimos contrariar e muito bem o 7x6 deles mas depois tivemos um período desastrado com várias perdidas em 1x0 que permitiram que eles passassem para a frente.

Foi assim que passaram a eliminatória contra o Magdeburgo em casa, também. Os alemães não conseguiram lidar com o 7x6.

Em 6x6 são uma equipa limitada e têm vários jogadores tecnicamente pouco capazes ou com pouca leitura de jogo.

Claro que são uma excelente equipa, de grande dimensão física e que defende bastante bem, que ajuda muito os bons GR que tem. Mas não concordo com isso do "estão uns patamares acima".

Os jogos entre as 3 melhores equipas vão ser todos equilibrados.

espero que tenhas razão, eu de táctica de andebol não pesco nada!!! Acreditar em quem sabe

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Fevereiro de 2019, 20:53
Citação de: cepp em 09 de Fevereiro de 2019, 19:43
Bom jogo do porto, está uns patamares á nossa frente infelizmente!!!
:(

Isso não é verdade. O Porto defende bem e sai bem no contra-ataque. No ataque organizado têm dificuldades. Por exemplo, no nosso jogo no Caixa conseguimos contrariar e muito bem o 7x6 deles mas depois tivemos um período desastrado com várias perdidas em 1x0 que permitiram que eles passassem para a frente.

Foi assim que passaram a eliminatória contra o Magdeburgo em casa, também. Os alemães não conseguiram lidar com o 7x6.

Em 6x6 são uma equipa limitada e têm vários jogadores tecnicamente pouco capazes ou com pouca leitura de jogo.

Claro que são uma excelente equipa, de grande dimensão física e que defende bastante bem, que ajuda muito os bons GR que tem. Mas não concordo com isso do "estão uns patamares acima".

Os jogos entre as 3 melhores equipas vão ser todos equilibrados.

Eu vejo a coisa assim... Para ser campeão o Benfica tem de ser quase quase perfeito... O Porto e o Sporting não... Pois na falta de perfeição há profundidade de plantel... E há maior dimensão física... São dois factores que jogam contra nós claramente.

E na regularidade, ser quase perfeito é utópico... Podemos engana-los uma vez ou outra... Mas na regularidade... Tenho muitas dúvidas...

Dr.Lecter

Mais uma vitória robusta do Porto na EHF, desta vez na Roménia, em casa do Constanta do "nosso" Mitrevski. Exibição muito consistente. 7x6 muito bem trabalhado, pouquíssimas falhas técnicas, muro defensivo muito forte e os GR em grande plano. E sobretudo um enorme ritmo de jogo e sempre estável.

Acertaram em cheio no treinador, não tenho dúvidas.

JMiguel23

Bom para o ranking português da EHF. Será que dá para chegar ao 7º lugar da Macedónia (com o Vardar é difícil...)?

Dr.Lecter

Citação de: JMiguel23 em 19 de Fevereiro de 2019, 13:19
Bom para o ranking português da EHF. Será que dá para chegar ao 7º lugar da Macedónia (com o Vardar é difícil...)?

A meu ver o Porto pode chegar a uma fase adiantada desta competição, quem sabe talvez até a Final 4. Acho que tem condições para fazer pelo menos 4 vitórias neste grupo (irá ter dificuldades em Espanha e na Dinamarca). O problema é que não é só o Vardar a contribuir para a Macedónia, o Eurofarm Rabotnik também está na EHF (embora dificilmente vá pontuar, está num grupo muito complicado e equilibrado).

Seria interessante ver Porto e Madeira chegarem longe nas respectivas competições e o Sporting apurar-se frente ao Dinamo de Bucareste. Se isso acontecer terá sido uma época muito positiva para o andebol português. Muita pena não nos termos apurado para a EHF, certamente daríamos também mais um contributo, tínhamos valor para isso.

costapequeno

porto pode chegar á final four da ehf,quem diria.....

GOG é bativel.

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2019, 22:53

GOG é bativel.

Não é o GOG sequer, é o TT Holstebro que está no grupo deles. O GOG seria muito mais complicado.

Por acaso não sei como é o alinhamento, mas o sorteio dos quartos pode ser bastante complicado para eles.

Andrew19

O que é que essas eventuais subidas no ranking poderiam trazer? Duas equipas na Champions?

costapequeno

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 00:01

GOG é bativel.

Não é o GOG sequer, é o TT Holstebro que está no grupo deles. O GOG seria muito mais complicado.

Por acaso não sei como é o alinhamento, mas o sorteio dos quartos pode ser bastante complicado para eles.

nao cruzam com o grupo do kiel e gog nos quartos?

Dr.Lecter

Citação de: costapequeno em 20 de Fevereiro de 2019, 02:18
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Fevereiro de 2019, 00:01

GOG é bativel.

nao cruzam com o grupo do kiel e gog nos quartos?

É sorteio. Não vão ser bem uns quartos-de-final. O Kiel se ganhar o grupo (o que deve acontecer com naturalidade) passa directamente à final4 por ser organizador do evento. Depois os quartos vão ter apenas 6 equipas: os restantes vencedores dos grupos e, depois, os 3 melhores segundos.

Não acho o GOG nada fácil, por acaso. Têm muito boa equipa.

Gradinni

Citação de: Andrew19 em 20 de Fevereiro de 2019, 01:49
O que é que essas eventuais subidas no ranking poderiam trazer? Duas equipas na Champions?
Com o novo formato da Champions, para ter 2 equipas garantidas Portugal tinha de estar ao nível de Alemanha, França...
Ou seja, respondendo a tua pergunta, talvez mais 1 na EHF mas mesmo isso tenho duvidas porque tambem vai ter alterações. No maximo nao perdiamos lugares, o que ja nao era nada mau

Dr.Lecter

Citação de: ze do café em 20 de Fevereiro de 2019, 11:58
Citação de: Andrew19 em 20 de Fevereiro de 2019, 01:49
Com o novo formato da Champions, para ter 2 equipas garantidas Portugal tinha de estar ao nível de Alemanha, França...
Ou seja, respondendo a tua pergunta, talvez mais 1 na EHF mas mesmo isso tenho duvidas porque tambem vai ter alterações. No maximo nao perdiamos lugares, o que ja nao era nada mau

Não perder lugares, com a reformulação das competições, é muito bom. A próxima EHF vai ter nível igual ou superior ao que teve o grupo do Sporting da Champions desta época. Significa pelo menos mais 6 jogos muito competitivos por época. Mantendo este formato de 1ª e 2ª fase na Liga, estamos a falar de 15 a 20 jogos competitivos por época, o que já se torna interessante até a nível de mercado.

lanceiro

Grande festa dos adeptos do Dinamo Bucareste, na Baixa de Lisboa ! Gostei dos cânticos   O0

Percebi agora que cheguei a casa , vêm apoiar a sua equipa de andebol, contra o Sporting :)

costapequeno

sporting a vencer só por um golo.

poucas chances de chegarem aos oitavos...nao devem passar na roménia.

Dr.Lecter

Romain Lagarde no Rhein-Neckar Lowen a partir de 2020. A antecedência com que se fecham estas contratações, impressionante. Espaço para o Alex a partir dessa altura.