Época 2018/2019

RED30MASTER

Citação de: Krovi20 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:15
Alguém aqui viu ontem o Turquel/Valongo? Para saber como se portaram o Gonçalo Pinto e o Pedro Batista.

Segundo soube o Alejandro Dominguez esteve lá ontem a ver esse jogo.

Uma merda ambos. Mas muito mau mesmo

Gradinni

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Fevereiro de 2019, 13:14
quando pensarem que ainda não tinham visto tudo sobre a cruzada anti-Benfica de uma FPP que muda de direcção mas a merda ainda é pior, estejam atentos às cenas dos próximos capitulos.

SURREAL!
Será que alguém dentro da estrutura já pensou minimamente na hipótese de ir jogar para Espanha?? Será que colocando os prós e os contras não seriam muito mais os prós??
Ou so o dinheiro interessa e nao se permitiria o aumento de orçamento necessário para jogar sempre em Espanha?
Pessoalmente se isso implicasse ficar fora da Taça e mesmo da Europa nao me importaria. O Benfica tem de tomar uma medida drástica para provocar uma implosão necessária no hoquei nacional. Já percebemos que nao ir a final 4 de Taças eles ainda se riem, portanto acho que o unico passo a dar seria este. A OK Liga ate esfregava as mãos!

tozecs

Alguém aqui viu ontem o Turquel/Valongo? Para saber como se portaram o Gonçalo Pinto e o Pedro Batista.

Eu vi um pouco a 2 parte, nem me lembro de ver jogar o Gonçalo e o Pedro.

Krovi20

Citação de: RED30MASTER em 24 de Fevereiro de 2019, 13:31

Portanto o Gonçalo tem cada vez menos probabilidades de ficar na próxima época. O Pedro sempre achei que seria curto para nós, o Gonçalo entristese-me e surpreende-me que esteja a ter uma época tão negativa.

Dois empréstimos que foram tiros ao lado.

Acho que, agora que o campeonato está perdido até seria bom para nós que ambos pudessem jogar contra o Benfica, seria uma última oportunidade de ambos se mostrarem ao Alejandro.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 24 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: RED30MASTER em 24 de Fevereiro de 2019, 13:31

Portanto o Gonçalo tem cada vez menos probabilidades de ficar na próxima época. O Pedro sempre achei que seria curto para nós, o Gonçalo entristese-me e surpreende-me que esteja a ter uma época tão negativa.

Dois empréstimos que foram tiros ao lado.

Acho que, agora que o campeonato está perdido até seria bom para nós que ambos pudessem jogar contra o Benfica, seria uma última oportunidade de ambos se mostrarem ao Alejandro.

Realmente dois empréstimos para esquecer. O Gonçalo é muita pena, depois de ter sido campeão italiano, andar a jogar num Valongo miserável...
Do que tenho visto o Valongo é sério candidato a descer.

TeamRocket37

A mudança para OK Liga acho 99% impossível de acontecer.

Ok Liga aceitava o Benfica de braços abertos, isso não tenho dúvidas.

Campeonato espanhol perdeu muita qualidade, com a queda do Réus e agora do Liceo.

Quando é custava as viagens do Benfica a Espanha em termos de orçamento?!

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 16:11

Campeonato espanhol perdeu muita qualidade, com a queda do Réus e agora do Liceo.

Sendo que 90% das viagens não seriam para a Extremadura ou a Andaluzia mas... a Catalunha!

pirolito1

Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 16:27

Sendo que 90% das viagens não seriam para a Extremadura ou a Andaluzia mas... a Catalunha!
É como o campeonato francês que tem equipas no Norte e no Sul...

Bombastic

Citação de: pirolito1 em 24 de Fevereiro de 2019, 16:53
Citação de: Bombastic em 24 de Fevereiro de 2019, 16:27

É como o campeonato francês que tem equipas no Norte e no Sul...

Mais que a norte e a sul, o campeonato francês tem sobretudo uma clivagem Oeste/Leste. Fora de algumas equipas na região de Lyon (RHC Lyon, ROC Vaulx-en-Velin), no Norte (Saint-Omer) e em Paris (Noisy), o resto está na costa atlântica: a Bretanha (Dinan-Quévert e Ploufragan, Créhen, Ergué-Gabéric), a região de Nantes, (Nantes, Le Poiré, La Roche-sur-Yon/La Vendéenne), a zona de Bordéus (Coutras, Mérignac, Gujan-Mestras,), até o País Vasco, com Biarritz na segunda. Na zona de Nice, onde moro, não há nem um clube, apesar de haver muitos tugas nesta zona. Com a exceção de Lyon e das zonas de Grenoble e Savoie, não encontras nada, absolutamente nenhum clube de patim que tenha uma secção de hóquei. Se houver, é inline...

IPASLB

E o pior de tudo era ficarem os antis a ganhar títulos cá e na europa e nós a contemplar.

O SLB só tem é que ser mais competente, já fomos campeões nacionais e europeus com este sistema, porque fomos competentes, o resto é conversa.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 17:04
E o pior de tudo era ficarem os antis a ganhar títulos cá e na europa e nós a contemplar.

O SLB só tem é que ser mais competente, já fomos campeões nacionais e europeus com este sistema, porque fomos competentes, o resto é conversa.

20 anos ganhamos 3 campeonatos está bom...

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:16

E quantos é que nos roubaram à descarada? Já perdi a conta.

Neste período temporal (2009/2017), o Benfica construiu o seu melhor palmarés internacional de sempre e no entanto internamente foi o que se viu. Porque será?

Cá dentro somos constantemente espoliados, roubados... até mete nojo.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2019, 17:21

E quantos é que nos roubaram à descarada?

Já perdi a conta.

O problema é esse e depois temos de ser competentes.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:22
Citação de: BlankFile em 24 de Fevereiro de 2019, 17:21

E quantos é que nos roubaram à descarada?

Já perdi a conta.

O problema é esse e depois temos de ser competentes.

Eu escrevi mais nesse post. :P

Gradinni

Mais do que o dinheiro o que deveria estar em causa é o nosso orgulho próprio.
Uma mudança nossa para Espanha faria implodir o hóquei português, faria remexer muita coisa a nível nacional e talvez provocasse a mudança tao necessaria de paradigma. Assim como está é que nada muda, por mais competência que tenhamos!