Época 2018/2019

Bombastic

Edo Bosch no banco.

Jorge Silva cujo auge já foi e há muito, novamente convocado em detrimento de tanta qualidade que fica de fora.

São Pedro a levar uma boa cuspidela na cara, a ser "ultrapassado" pelo Nelson Filipe...

Ainda no último Europeu não pude deixar de apoiar a seleção, mas isto faz cada vez menos sentido.

Como bem disse o 23, isto sim é uma guerra e o Benfica devia agir para com a FPP com este espírito.

No entanto, acho que não podemos exigir dos jogadores qualquer boicote. Eles que tirem a ilação depois de tudo o que aconteceu desde Alverca e que façam o que eles entenderem bom para as suas carreiras. Tal como no vôlei, não posso criticar os jogadores que decidem responder positivamente a uma convocatória. Sobretudo quando o Benfica, tanto no caso do hóquei como do vôlei, não tem feito o que lhe correspondia fazer.

Lisboa_e_Benfica

Edit

PGuarda1904

Citação de: ppfinder em 27 de Fevereiro de 2019, 09:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:39
Devia era tudo o que fosse benfiquista  ir para as redes sociais do Diogo e mesmo do João pedir para abdicarem da seleção se têm um pingo de amor próprio e amor ao Benfica

Já não bastaram os erros do passado recente?

Não se deve colocar nos jogadores o ónus da situação.

E o João está-se bem a marimbar para isso. Já estava no Benfica, então agora no Barça... é definitivamente uma guerra que não é dele.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ppfinder em 27 de Fevereiro de 2019, 09:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:39
Devia era tudo o que fosse benfiquista  ir para as redes sociais do Diogo e mesmo do João pedir para abdicarem da seleção se têm um pingo de amor próprio e amor ao Benfica

O erro foi a falta de coragem.

O Benfica devia ter proibido os jogadores de irem à seleção do fcporto permanentemente.

E quem não quisesse era transferido no final da epoca.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 08:44
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:42
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:31
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:22
Citação de: Dealer 88 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:17
Parece que já não vou ser tão criticado por torcer pela Itália nos europeus e pela Argentina nos mundiais.

Há muito que esta deixou de ser a selecção de Portugal para ser a selecção dos amigos da FPP.

Oliveirens alinha na partilha de funções do Garrido?!
A Simoldes tem protocolos com a Federação, nada é feito contra a vontade deles.

O Nelson foi convocado porque vai para a Oliveirense, o Jorge Silva é convocado porque é jogador da Oliveirense.

Espero que o Diogo abdique da convocatória, se não o fizer bem pode sair do Benfica e já.

Pela 1ª vez vejo o 23 a pedir a saída do Diogo Rafael.
Eu não peço a saída dele, eu apenas acho que isto é uma guerra e numa guerra ou estão comigo (Benfica) ou estão contra mim (Federação).

O Pedro não é apenas o melhor (até dou de barato ser equilibrado com o Girão), é também o vice-capitão do Benfica por isso o minimo que merece é um pouco de solidariedade do Diogo (único atleta do Benfica convocado).

E sim isto efetivamente é uma guerra e não tem tendência para melhorar, muito pelo contrário.

Eu concordo contigo.

Pusemos a jeito deixar o Sénica ir para presidente da Federação de Patinagem.

Era parceria Simoldes-FPP já estou a ver as arbitragens ir todas para lado da Oliveirense.
Vamos ver no Dragão, se o Porto não é roubado em casa, para a Oliveirense ser campeã nacional.

Gradinni

Sinceramente, entre os outros 3 que seja a Oliveirense campeã...

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 11:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 08:44
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:42
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:31
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:22
Citação de: Dealer 88 em 26 de Fevereiro de 2019, 23:17
Parece que já não vou ser tão criticado por torcer pela Itália nos europeus e pela Argentina nos mundiais.

Há muito que esta deixou de ser a selecção de Portugal para ser a selecção dos amigos da FPP.

Oliveirens alinha na partilha de funções do Garrido?!
A Simoldes tem protocolos com a Federação, nada é feito contra a vontade deles.

O Nelson foi convocado porque vai para a Oliveirense, o Jorge Silva é convocado porque é jogador da Oliveirense.

Espero que o Diogo abdique da convocatória, se não o fizer bem pode sair do Benfica e já.

Pela 1ª vez vejo o 23 a pedir a saída do Diogo Rafael.
Eu não peço a saída dele, eu apenas acho que isto é uma guerra e numa guerra ou estão comigo (Benfica) ou estão contra mim (Federação).

O Pedro não é apenas o melhor (até dou de barato ser equilibrado com o Girão), é também o vice-capitão do Benfica por isso o minimo que merece é um pouco de solidariedade do Diogo (único atleta do Benfica convocado).

E sim isto efetivamente é uma guerra e não tem tendência para melhorar, muito pelo contrário.

Eu concordo contigo.

Pusemos a jeito deixar o Sénica ir para presidente da Federação de Patinagem.

Era parceria Simoldes-FPP já estou a ver as arbitragens ir todas para lado da Oliveirense.
Vamos ver no Dragão, se o Porto não é roubado em casa, para a Oliveirense ser campeã nacional.

Não me importava nada!  :police:

tozecs

Eu sinceramente estou-me a cagar que o Jorge Silva seja convocado em vez do Souto ou se podia ser convocado o Querido em vez do Telmo .

Estou-me a cagar que o Pedro Henriques  não tenha sido convocado.

Estou-me a cagar que o Diogo tenha sido convocado.

Esta convocatória interresa zero.

O que me interessa é o Benfica, o foco tem de ser ganhar a liga europeia este ano.

TeamRocket37

Para mim aposta viável é carregar no orçamento e fazer uma equipa a Barcelona, ter 10 jogadores de topo.

10 jogadores que possam entrar em todos os jogos se preciso com uma rotação em que não perca qualidade entre suplentes e titulares.

Não há nada que o Benfica possa fazer para mudar isto actualmente.

TeamRocket37

Neste momento o Benfica tem de estar atenção aos jovens argentinos: Rampulla, Bridge, Ferruccio, Mena e Paez.

Alessandro Verona e outro que não pode escapar, já perdemos o Carlo, não podemos perder o Verona.

Depois seguir com atenção: Burgaya, Casas, Julia, Llorca, Caballeira jovens espanhois que tem a porta da selecção espanhola ai ao virar da esquina.

É cagar de alto a baixo em jogadores portugueses, eu já estou por tudo, se for preciso que se fique apenas com Pedro Henriques...

Slb23

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:34
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:51
https://www.laopinioncoruna.es/deportes/2019/02/26/fichajes/1378794.html?fbclid=IwAR206Hhp8bx9HOWObblB45mMcuTJDdqtKiNxK9scUQklDMVeaW6eEdW4wIE~~

Caballeira e Cancela podem ir para Liceo.

Começam a formar um plantel que dará muito que fazer ao Barcelona no campeonato.

E ainda bem, faz falta um Liceo forte!

Sim, mas e curto as entradas comparadas com as saídas em termo de currículo.

Começa a Liceo a não ter vagas para receber Vierinha.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:36
https://www.laopinioncoruna.es/deportes/2019/02/26/fichajes/1378794.html?fbclid=IwAR206Hhp8bx9HOWObblB45mMcuTJDdqtKiNxK9scUQklDMVeaW6eEdW4wIE~~

Começam a formar um plantel que dará muito que fazer ao Barcelona no campeonato.

O Vieirinha não vai para lá.

Em currículo sim mas é também por saírem esses jogadores de currículo que eles têm espaço para ir buscar quem vão buscar.

A confirmarem-se essas movimentações tanto o Marc Grau como o Caballeira são de topo para eles.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:40
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:36

O Vieirinha não vai para lá.

Em currículo sim mas é também por saírem esses jogadores de currículo que eles têm espaço para ir buscar quem vão buscar.

A confirmarem-se essas movimentações tanto o Marc Grau como o Caballeira são de topo para eles.

Vierinha regressar ao Barcelos digo que já e um erro o empréstimo.
Vierinha tem de ir para estrangeiro evoluir principalmente na liga espanhola