CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Di_Maria

Citação de: lPhoenix em 01 de Março de 2019, 16:04
Os gajos andam borrados....

Com o hype da nossa equipa vão ter os olhos postos no jogo de meia Europa. Como é que vão roubar com todos a ver?!?!

Como roubam sempre.

Até parece que isso lhes interessa para alguma coisa.

RS14

Citação de: Napster03 em 01 de Março de 2019, 16:14
Nunca vejo derbys. Nao vai ser excepcao.

Que consigamos no minimo um ponto. Somos melhores mas o campo vai estar inclinado.
Como consegues não ver?

ivanslb1990

Citação de: RS14 em 01 de Março de 2019, 16:16

Que consigamos no minimo um ponto. Somos melhores mas o campo vai estar inclinado.
Como consegues não ver?

Porque não é um derby , é um clássico :)

TiagoC1987

TiagoC1987

Espero que o João Félix se aguente amanhã, tenho a certeza que o vão tentar por em sentido logo no inicio do jogo para o tentar condicionar.

esmiga

Citação de: darth vader em 01 de Março de 2019, 14:46
Sábado vou ver o jogo em casa com um familiar sportinguista que diz à boca cheia "prefiro sempre que ganhe o Benfica do que o porto... estes gajos metem nojo". Há uns anos atrás, quase todos os sportinguistas do norte que conhecia pensavam assim.

também conheço um desses, mas sao casos raros

Napster03

Como consegues não ver?

So me irrito a ver o jogo. Vou acompanhando nas apps dos resultados e pouco mais. Ja tem sido assim desde ha uns 3/4 anos salvo raras excepcoes quando estou com amigos a ver algum derby.

Hugo Barreiros

Pela primeira vez em alguns anos, sinto que vamos às antas e eles estão borrados

Zoing

Citação de: Di_Maria em 01 de Março de 2019, 16:15
Citação de: lPhoenix em 01 de Março de 2019, 16:04
Os gajos andam borrados....

Com o hype da nossa equipa vão ter os olhos postos no jogo de meia Europa. Como é que vão roubar com todos a ver?!?!

Como roubam sempre.

Até parece que isso lhes interessa para alguma coisa.

fdx, exacto... querem la saber quem está a ver

Zoing

Citação de: TiagoC1987 em 01 de Março de 2019, 16:20
Espero que o João Félix se aguente amanhã, tenho a certeza que o vão tentar por em sentido logo no inicio do jogo para o tentar condicionar.

Em sentido? O boi do Filipe vai logo dar lhe uma pazada fdp. Nao viste co gordo do Jorge Andrade, como eles pensam lá em cima... é logo uma pázada a começar

winston1904

Não vou ver o jogo devido à incapacidade de controlar a ansiedade. Chego ao cúmulo de ficar com falta de ar e por pouco não desmaio.

Vou fazer o costume: enfiar-me numa sala de cinema, sem contacto com o exterior...e torcer vivamente por um GRANDE JOGO DO NOSSO BENFICA!

Infelizmente o nosso historial recente contra eles não é bom, mas vamos a isso!

ARRG

Este podes ver, é um clássico.

RS14

Citação de: Napster03 em 01 de Março de 2019, 16:23

Como consegues não ver?

So me irrito a ver o jogo. Vou acompanhando nas apps dos resultados e pouco mais. Ja tem sido assim desde ha uns 3/4 anos salvo raras excepcoes quando estou com amigos a ver algum derby.
Gostava de conseguir. Perco anos de vida durante os jogos do Benfica.

Miñanco

Amanhã aceito a vitória, a vitória a vitória, a vitória, a vitória e até a derrota...
... Desde que nos apresentemos, SEM MEDO!

pedrompcosta

Alguém sabe a que horas chega a equipa a Gaia e em que hotel vão ficar?