CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

nqsbenfica

Camaradas estamos todos com vocês na vossa luta, resistam e lutem, sejam positivos como o nossa equipa a jogar agora. Força.

BenficaCAMPEAO

Grande abraço a todos.
Vão dando novidades.
Que este Benfica vos dê ânimo!

allRED

Um abraço campeões, mt força continuem a lutar, estamos a torcer por vocês

Kurt Cobain 10

Alguém tem noticias do Paulo ? Estive a ver ...e a ultima visita ao fórum foi dia 2 de fevereiro.

Espero que a recuperação esteja a correr bem . Abraço a todos os camaradas que passam por um momento dificil.

tiagoterceira

Um forte abraço para todos! Que hoje tenha sido um dia bom para vocês...ou pelo menos melhor

Slipknot_BMC

A todos os companheiros a lutar contra terriveis doenças ...... esta vitoria ontem foi para voçês , que a vitoria deles vos de forças extra ondem pensavam que não existiam.

Forte abraço

#tamosJuntos

Mikeslb1904

Um forte abraço!

Levantem a cabeça e olhem sempre o futuro de frente, sem tibiezas!

Manel dos Anzois

Que este rejuvenescido Benfica vos traga mais inspiração e energia para os durissimos combates que enfrentam. Força!

:bandeira1: :bandeira2:

Jotenko

Citação de: Jotenko em 24 de Setembro de 2018, 12:16
Ontem despedi-me do meu tio que tem um cancro avançado no fígado e vai ser internado hoje nos capuchos.

Foi o tio que me levou ao primeiro jogo do Benfica, que me comprou o primeiro equipamento do Benfica, e muitos outros depois (do Simão), e com quem ainda falamos hoje tanta vez do Benfica, das palhaçadas do BdC, por aí fora.

Era o meu tio "fixe", quando era novo ganhava montes de guito, conduzia um Datsun todo assanhadão e usava botas de cowboy.

Está com péssima cor, perdeu uns 20 Kg. Passei a noite toda a sonhar com esta merda. É revoltante, não só pela crueldade da doença como pela dignidade em termos físicos que a mesma rouba. Parece algo engenhado pelo Diabo.

Informo-vos que o meu tio perdeu definitivamente esta batalha, 9 de Março de 2019.

O último desafio do Benfica que acompanhou foi o 10-0.

Há 2 semanas tivemos um almoço de família em casa dele, onde era notório o seu desgaste físico e mental. Quando falámos de eventuais planos na terrinha para a Páscoa, disse que sim, mas de lágrimas nos olhos. E veio-se despedir à janela, coisa que nunca fazia.

Foi assim a última vez que o vi.

Um grande abraço tio, obrigado por me teres tornado Benfiquista. Até um dia.

Benfiquista_

Abraço e força, Jotenko.

Que o teu Tio, te acompanhe sempre e seja mais um Benfiquista do 4°. Anel, a puxar pelo nosso Benfica.

Os meus Sentimentos.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 10 de Março de 2019, 02:02
Ontem despedi-me do meu tio que tem um cancro avançado no fígado e vai ser internado hoje nos capuchos.

Foi o tio que me levou ao primeiro jogo do Benfica, que me comprou o primeiro equipamento do Benfica, e muitos outros depois (do Simão), e com quem ainda falamos hoje tanta vez do Benfica, das palhaçadas do BdC, por aí fora.

Era o meu tio "fixe", quando era novo ganhava montes de guito, conduzia um Datsun todo assanhadão e usava botas de cowboy.

Está com péssima cor, perdeu uns 20 Kg. Passei a noite toda a sonhar com esta merda. É revoltante, não só pela crueldade da doença como pela dignidade em termos físicos que a mesma rouba. Parece algo engenhado pelo Diabo.

Informo-vos que o meu tio perdeu definitivamente esta batalha, 9 de Março de 2019.

Há 2 semanas tivemos um almoço de família em casa dele, onde era notório o seu desgaste físico e mental. Quando falámos de eventuais planos na terrinha para a Páscoa, disse que sim, mas de lágrimas nos olhos. E veio-se despedir à janela, coisa que nunca fazia.

vai acompanhar-te sempre que fores ao estádio

força aí!

Katsumoto

Abraço Jotenko.

EPluribusUnum

lonstrup

Citação de: Jotenko em 10 de Março de 2019, 02:02

As pessoas de quem gostamos, sempre fazem falta quando desaparecem.

Que a vida do teu Tio seja de valiosa aprendizagem e recordação para ti, do princípio até ao fim dela. Como tio fixe, certamente quereria que continuasse a tua vida, lembrando-te dele, mas fazendo o teu próprio caminho.

O momento agora é sempre de tristeza, não há muito que possamos dizer te confortar. Por isso existe um momento de luto, para estarmos tristes.

A sociedade de hoje em dia não convive bem com a tristeza, dor, doença, acha que sempre será tudo um belo dia de verão. Por isso muitas vezes não nos prepara para vivermos estes momentos.

Mas são momentos para também ser vividos, para nos conhecermos melhor, para crescermos.

Mikaeil

Um forte abraço, Jotenko!