André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

magoslb

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2019, 15:27
Citação de: magoslb em 25 de Fevereiro de 2019, 15:25
Nem se atrevam a fazer descontos aos árabes!  Esses gajos fazem fogueiras com notas, ou pagam o que se pede ou não há negócio.

11 ou 12 milhões? Até metia lacinho.

Opiniões.

Em primeiro lugar, não acho que o jogador tenha assim tão pouco valor.

Em segundo, fazer descontos a árabes que andam a pagar 10M de salários a treinadores de vão de escada, acho absurdo. Certamente há um acordo firmado, que se cumpra. Sinceramente, acho que pagam esse valor à vontade em Inglaterra. É o tipo de jogador que tem características para se dar bem em Inglaterra num clube do meio da tabela.

Fearless

Citação de: magoslb em 25 de Fevereiro de 2019, 20:06
Nem se atrevam a fazer descontos aos árabes!  Esses gajos fazem fogueiras com notas, ou pagam o que se pede ou não há negócio.

Opiniões.

Em segundo, fazer descontos a árabes que andam a pagar 10M de salários a treinadores de vão de escada, acho absurdo. Certamente há um acordo firmado, que se cumpra. Sinceramente, acho que pagam esse valor à vontade em Inglaterra. É o tipo de jogador que tem características para se dar bem em Inglaterra num clube do meio da tabela.

Sim. Mas é isso ou ficar com um jogador que não correspondeu às expetativas e que come um dos melhores salários do plantel. Sejamos realistas, o Carrillo tem um vencimento de acordo com o estatuto de um dos melhores jogadores do clube, coisa que não é, e só o facto de haver um clube capaz de minimizar a despesa de um jogador que foi para lá de banal ou até mesmo Olajohniano e ainda com bastante lucro é um excelente negócio.
Ninguém diria que com estes 2 empréstimos se conseguisse quase um total de 20 milhões de euros com as taxas destes e a venda do passe. Ainda para mais, ele nem sequer demonstrou nada por aí além nestes dois períodos que esteve fora.

magoslb

Citação de: Fearless em 26 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: magoslb em 25 de Fevereiro de 2019, 20:06

Opiniões.

Sim. Mas é isso ou ficar com um jogador que não correspondeu às expetativas e que come um dos melhores salários do plantel. Sejamos realistas, mas o Carrillo tem um vencimento de acordo com o estatuto de um dos melhores jogadores do clube, coisa que não é, e só o facto de haver um clube capaz de minimizar a despesa de um jogador que foi para lá de banal ou até mesmo Olajohniano e ainda com bastante lucro é um excelente negócio.
Ninguém diria que com estes 2 empréstimos se conseguisse quase um total de 20 milhões de euros com as taxas destes e a venda do passe. Ainda para mais, ele nem sequer demonstrou nada por aí além nestes dois períodos que esteve fora.

Sim, concordo. Só estou a dizer que gostava que a nossa estrutura profissional e com negociadores implacáveis por uma vez levasse a melhor de forma incontestável. Se há uma cláusula estabelecida, não há razão para descontos com que tem tanto dinheiro.

JSilva28

Gostava de ver este gajo no actual Benfica.

A nível individual era uma clara mais valia e, provavelmente com este colectivo faria muita coisa com qualidade.

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Fevereiro de 2019, 18:11
Seria interessante conhecer os contornos gerais da "operaçäo" Carrillo, custos de aquisiçäo, comissöes, salários, cedências por empréstimo e (eventual) alienaçäo do passe. Gostaria de saber no final de contas se valeu a pena esta facada nos lagartos ou näo, para memória futura.

Ao que tudo indica são:
- 4 milhões brutos anuais
- 6 milhões de custos na transferência
- 1 milhão pela cedência ao Watford, com estes a pagar todo o salário e prêmios.
- 3 milhões pela cedência ao Al-Hilal com estes a pagar todo o salário e prêmio.

Apesar de ser carote, só com as cedências já rentabilizamos mais de metade da transferência e livramo-nos de pagar o brutal salário que recebe. Não incluo nas contas os 4 milhões pagos na época quando cá esteve porque isso são contas à lagarto... apesar de nesse ano ter tido pouca influência na equipa, cumpriu o seu papel, marcou alguns golos importantes e nós cumprimos com os objetivos a que nos propusemos.

Baron_Davis

É bom jogador, no contexto tugao muito bom até

Seria interessante vê lo com o BL

Kyoto

Trazia-o de volta para a pre-epoca. Este empréstimo foi uma vieirada para chamar a amante

Andris

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2019, 00:01
Trazia-o de volta para a pre-epoca. Este empréstimo foi uma vieirada para chamar a amante
Já eu, se surgisse uma proposta na ordem dos 12 milhões, vendia-o logo.

Kyoto

Citação de: Andris em 05 de Março de 2019, 00:30
Em Janeiro se calhar se oferecessem metade do que o Benfica pagou para levarem o Gabriel de volta muita gente concordava.
Com RV só Gaitan rendeu a extremo. O Carrillo tem qualidade

Andris

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2019, 00:34
Citação de: Andris em 05 de Março de 2019, 00:30
Em Janeiro se calhar se oferecessem metade do que o Benfica pagou para levarem o Gabriel de volta muita gente concordava.
Com RV só Gaitan rendeu a extremo. O Carrillo tem qualidade
Sim, é verdade que tem qualidade, mas já vai fazer 28 anos, fora o patético destino para onde foi durante uma época. Daí dizer que, se surgisse uma boa proposta, não conseguiria dizer que não.

MrKafafi

A malta ainda não percebeu bem o efeito Rui Vitória.

Carrillo é tão flop como foi Rafa, Gabriel, Jovic, etcetc

Pensem na transformação de Samaris de JJ para RV e de RV para Lage. Querem melhor exemplo da importância de um treinador (TREINADOR!!!) no rendimento de um jogador ?

Imortal10

Este menino nas mãos do Lage e era capaz de ser dos melhores extremos do campeonato..

Rafa de um lado e Carrillo do outro..

Andris

Acho que vocês ainda não perceberam que o problema não é a qualidade, dado que a tem, é mesmo o facto de já ir fazer 28 anos e de vir de uma época num campeonato de merda.

E até poderia rebentar com o Lage, mas já temos Pizzi, Rafa, Salvio, Cervi, Zivkovic, Krovinovic... Ainda vem o Caio, fora falar-se no regresso do Chiquinho e ainda na possível subida do Willock... São elementos a mais.

MrKafafi

Citação de: Andris em 06 de Março de 2019, 15:47
Acho que vocês ainda não perceberam que o problema não é a qualidade, dado que a tem, é mesmo o facto de já ir fazer 28 anos e de vir de uma época num campeonato de merda.

E até poderia rebentar com o Lage, mas já temos Pizzi, Rafa, Salvio, Cervi, Zivkovic, Krovinovic... Ainda vem o Caio, fora falar-se no regresso do Chiquinho e ainda na possível subida do Willock... São elementos a mais.

Este ano tinha de ter sido integrado, ridícula a sua gestão.
Ainda para mais, se não era para ficar tinham vendido depois do Mundial, mas havia que agradar JJ.

Mesmo com a saída de Cervi e Salvio fica difícil. Há Pizzi, Rafa, Ziv, Jota, Caio, Willock.

Espero que Willock não entre no carrossel, caso contrario não volta mais.