Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

adeptoBancada

O Sapo não é nada mau em jogo colectivo, nos processos de equipa.

Depois falha muitos golos fáceis. Tira me do sério.

Ainda não percebi se pode melhorar a finalização e precisa mais rodagem, ou é mesmo curto.

Francescoli

mitro11

Citação de: tfouto em 01 de Fevereiro de 2019, 23:11

Ainda não percebi se pode melhorar a finalização e precisa mais rodagem, ou é mesmo curto.

Para o Benfica não tenho grandes duvidas que é curto, mas tambem acho que a gestão que foi feita com ele tambem não foi a melhor.

Na época passada teve um emprestimo interessante ao Waregen da primeira divisão belga e este ano desce degraus ao ir para o tugão 2, acho que não foi a melhor opção para ele

Andris

Citação de: flexter em 01 de Fevereiro de 2019, 09:55
Mandem o para a Alemanha e depois vê-se  :ashamed: :whistle2:
Por acaso, espero bem que, no final da época, saia em definitivo, até porque me parece que não passará muito disto.

aguia1

Bom golo. Não estava a fazer nada até ao golo. Parece frio na hora de finalizar, o que é importante num PL.

Londrino-85

Citação de: aguia1 em 24 de Fevereiro de 2019, 12:02
Bom golo. Não estava a fazer nada até ao golo. Parece frio na hora de finalizar, o que é importante num PL.

O problema é q não é...infelizmente é fraquíssimo psicologicamente.

darkwolf

jogador confuso. tem laivos de jogador e muita inconsistência.

the_phalanx

É impressão minha ou este tipo dá-me ares de Seferovic? Não tenho visto muitos jogos dele, é certo, mas parece ser um lutador, aguerrido. Muita coisa onde melhorar, principalmente a finalização, e algum egoísmo na hora de finalizar, mas gostava de o ver a jogar com a equipa principal uma ou duas vezes só para ver como ele reagiria.

Dificilmente acontecerá este ano, com a forma como o campeonato está renhido, mas quem sabe...

adeptoBancada

Citação de: the_phalanx em 24 de Fevereiro de 2019, 12:10
É impressão minha ou este tipo dá-me ares de Seferovic? Não tenho visto muitos jogos dele, é certo, mas parece ser um lutador, aguerrido. Muita coisa onde melhorar, principalmente a finalização, e algum egoísmo na hora de finalizar, mas gostava de o ver a jogar com a equipa principal uma ou duas vezes só para ver como ele reagiria.

Dificilmente acontecerá este ano, com a forma como o campeonato está renhido, mas quem sabe...
Epá não. Fraco,fraco.

trucatruca

Fearless

Citação de: tfouto em 01 de Fevereiro de 2019, 23:11

Ou seja, é um Seferovic pré-Lage.

O'Brien

Se este é o recurso, estamos fodidos

K9Pitbull

Aquece pino, és capaz de entrar.

Schweisen Tiger

Ja la devia estar, desde Janeiro.

adeptoBancada