Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Moikano

Nao sei se pode dar algo, mas é forte e voluntarioso, precisa talvez de escolinha de ponta de lança, tem muito a evoluir em termos de posicionamento. Pode ser que que nos safe.

ppfinder

saiu-te a sorte grande ..... avança !!!!

luis___alex

aquece que vais entrar

Rui Ramone

Espero que lhe seja dada a oportunidade bem como ao Willock

Fearless

Segunda-feira tem de estar pelo menos no banco. Que jogue o Jonas ou o Seferovic, que se resolva cedo a partida, mas há que gerir estes jogadores com pinças e descobrir se este individuo pode oferecer algo diferente à equipa nesta posição. Nem que seja pelo facto de fazer os outros jogar.

Slbsuporter

Não estou a ver outra alternativa...

Leonzo

Por mim primeiro estaria o Henrique, já provou qualquer coizita no futebol senior. Depois este cepo e no fim da linha o Zé dos Golos falhados.

mitro11

Citação de: Leonzo em 07 de Março de 2019, 23:34
Por mim primeiro estaria o Henrique, já provou qualquer coizita no futebol senior. Depois este cepo e no fim da linha o Zé dos Golos falhados.

O PH no ultimo jogo desiludiu me imenso, acho que até pelo tempo que tem de Benfica o Sapo está a frente dele

Pedraços

Está inscrito na liga Europa?

Villaridis

Stanic

https://www.youtube.com/watch?v=6IMxZAPlGt0

É o mais parecido que temos com o Seferovic, até tem alguns golos a pressionar a defesa. O P.Henrique até pode ser melhor, não sei, mas o facto do Saponjic ter trabalhado meia época com o Lage e tb a recusa de um empréstimo em janeiro pode estar relacionado com a saída dos dois avançados.

20Nico Gaitan20

Tenho de o ver numa exigência diferente da B... As vezes é o clik... Necessário para se passar de banal a jogador útil.

Ricardim19

Blitzer

Nem tudo o que vem do Seixal é ouro.

Com a subida daqueles 4 em Janeiro sobra pouco "material" de equipa principal na B.

E o Saponjic não integra esse lote (a meu ver).

Mas se tiver de ir lá para dentro, por falta de opções, que remédio temos nós senão aceitar.