CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

s0ares

Citação de: m20 em 10 de Março de 2019, 12:15
Só espero que amanhã jogue o Cervi ou o Yuri a DE antes que o Grimaldo dê o berro.

Percebo o que dizes mas acho o jogo demasiado perigoso para poupar o Grimaldo. Já não tens Gabriel e Seferovic. O Belém é uma equipa bem organizada e com o passar do tempo se a bola não entra o jogo pode-se complicar. Eu amanhã ia com tudo. Até à paragem das selecções temos de fazer 6 pontos. Não podemos dar gasolina ao rival.

marcosantos

ainda não sei os convocados mas em principio jogava assim

vlacho, almeida, ruben dias, ferro, grimaldo, pizzi, florentino, samaris, rafa, felix e jonas

m20

Citação de: butch vig em 10 de Março de 2019, 12:19
Só espero que amanhã jogue o Cervi ou o Yuri a DE antes que o Grimaldo dê o berro.

Eu ía com Corchia na direita e Almeida na esquerda.
Não tenho conhecimento se o Corchia faz os dois lados. Se fizer, acho bem.
O Yuri está muito aquém... até tem qualidade, mas ficou muito tempo parado e está noutra.
Até acho o Cervi competente a defesa, portanto... tudo menos o Grimaldo, sinceramente.

m20

Citação de: s0ares em 10 de Março de 2019, 12:21

Percebo o que dizes mas acho o jogo demasiado perigoso para poupar o Grimaldo. Já não tens Gabriel e Seferovic. O Belém é uma equipa bem organizada e com o passar do tempo se a bola não entra o jogo pode-se complicar. Eu amanhã ia com tudo. Até à paragem das selecções temos de fazer 6 pontos. Não podemos dar gasolina ao rival.
As equipas do Silas são chatas e jogam bem, é um facto.
Mas se quisermos lutar pela LE, isto é, jogar com uma equipa titular na quinta-feira, temos de gerir qb amanhã.

eaglerp

A verdade é que estou com medo para este jogo, estamos completamente presos por arames

Laranjeira

Jogo muito complicado. O Silas é um dos potenciais treinadores a vir um dia treinar um grande em Portugal. Com as baixas que temos, ainda complica mais. É um jogo onde é essencial a presença e o apoio em massa dos benfiquistas no Estádio da Luz para começar a levar a equipa ao "colo" para a reconquista!

Acrescento que ainda estou aziado dos últimos jogos contra o Belenenses SAD , que não se falhe mais golos isolados e penaltys!

poliban

Citação de: eaglerp em 10 de Março de 2019, 12:43
A verdade é que estou com medo para este jogo, estamos completamente presos por arames

Estamos por arames na vossa cabeça mas pronto.

Microwaves

Estamos a ficar condicionados na análise por um jogo menos conseguido pela equipa na Croácia. Pareceu que o plano de jogo passava por poupar alguns titulares, baixar o ritmo de jogo e sair de lá vivos, num relvado onde era difícil jogar bom futebol.

Com o regresso a nossa casa, para a competição que representa o nosso principal objetivo e com todos os titulares a irem a jogo acredito que vamos ver novamente o Benfica empolgante a jogar um futebol pressionante e a fazer um resultado tranquilo.

Pizzi e Rafa neste momento são jogadores fundamentais.

Vai ficar 4-0

EAGLEBOY

Jogo mais complicado em casa até ao final. Contudo não espero um jogo muito problemático, ainda para mais quando o Belém gosta de jogar e não é de colocar autocarro.

Colocava o AA na esquerda e o Corchia na direita.

Vamos ganhar com naturalidade.

Temos 3 jogos complicados: Moreira, Braga e Rio Ave. Desses 3 podemos empatar 1. Tudo o resto é para  ganhar sem grandes sobressaltos.

Benfiquista15