Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Strata

Parece uma criança nas fotos da renovação do Bruno Lage, todo feliz da vida!

Cob92

ManInRed

Se ao menos desse para te culpar dos engarrafamentos na IC19....
É que agora com a equipa a jogar bem e a ganhar, o teu tópico deixa de ter utilidade, ò Rui...

alenker

Citação de: slb_always em 16 de Fevereiro de 2019, 04:00
Acho que ficou óbvio pra todo o mundo que Vieira não quis apostar em Lage, mas foi convencido por alguém.. Desconfio que foi este senhor..
também penso que sim, porque sei que é dos que mais esta entusiasmado com o lage

zero07

Se tivéssemos uma estrutura, entre outras coisas, o rui costa ou um adjunto entraria em campo a solicitar ao arbitro a ir ver o VAR.
E os jogadores deveriam ser avisados para não fazerem um lançamento rapido se um adjunto quisesse que antes um lance fosse visualizado pelo VAR

pguerreiro

É a redenção do Rui Costa, depois de ter falhado na contratação do Quique. Outros há que é asneiras anos após anos, mas isto também não é para quem quer...

Scorpion8

era bom ir para o banco hoje no lugar do tiago

ManInRed

Parabéns, maestro!
Grande vitória!!!
Viva o Benfica!!!

Kurt Cobain 10

Menino de Ouro RS

Já devias tar em Inglaterra neste momento a bater à porta do Mitrovic

devermelhosempre

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 08:40
Já devias tar em Inglaterra neste momento a bater à porta do Mitrovic

Ou do shulrre

Geovanni95

Vê lá se mostras no balneário e expliques que no Benfica tem que se dar tudo e não pode haver falta de concentração nem os jogadores podem ser arrogantes.

As vezes ainda tenho esperança em ti... mas não sei se devo

pmmp20

com o Lage é notoria a maior próxima do Rui ao balneario. nao digo q antes nao estava, mas pelo menos é bem mais visível.

hj ate na rodinha estava.

tiagoterceira

começar a trabalhar no ponta de lança, no gr e no dd

Covenant

Citação de: pmmp20 em 15 de Março de 2019, 04:02
com o Lage é notoria a maior próxima do Rui ao balneario. nao digo q antes nao estava, mas pelo menos é bem mais visível.

hj ate na rodinha estava.
Também já reparei nisso, está muito mais presente.