CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Shoky

E o Almeida? Faltam palavras. Aquele passe frouxo para o Grimaldo...

miguel_36

O Belenenses está a defender dentro da grande área com uma linha de 6! 6! E trocam a bola no seu meio-campo, porque na frente esquece. O Benfica tem é de ter paciência. Estar mais acertivo no passe e na decisão, chega.

Keiroxes

Não há pernas, já se era de esperar, profundidade do plantel é zero, agradecer ao Vieira

Cardoso81

Provavelmente vai trocar o Florentino pelo Gedson  para tentar romper a segunda linha defensiva. Mas precisamos de largura principalmente na esquerda, onde o Grimaldo não tem chegado e o obriga o Felix a vir buscar a bola.

lPhoenix

Falta alguém que saiba construir, alguém que transporte a bola, isto de tentar enfiar a bola num canavial de pernas é tarefa suicida e não estou a ver velocidade na equipa para desequilibrar o autocarro.

Falta Jota para arrastar uns quantos e dar espaço ao Rafa e Félix.
Eu tirava Jonas....

jpcafe

Citação de: lPhoenix em 11 de Março de 2019, 21:07
Citação de: ramalho1 em 11 de Março de 2019, 21:06
O Florentino tem de sair e entrar um jogador mais criativo para o meio campo.

Se tiras o Florentino perdes o jogo.

Esta a ser dos piores.

matadu

Citação de: SaviAimar em 11 de Março de 2019, 21:07
Citação de: tommy7x em 11 de Março de 2019, 21:05
Não estamos a jogar assim tão mal, nem me venham com merdas.

Exibição mediana do Benfica. Nem bom, nem péssimo, como alguns falam, talvez ainda balanceados pelo festival do 10-0, ou do 2-4 em Alvalade.

Falta acertar o último passe, e maior velocidade no último terço de terreno.

O Belenenses está a fazer um grande jogo.

Parabéns. Um post de jeito.

O forum torna-se insuportável nestas alturas. Puta que pariu.

Aslio

Citação de: paulocaliarq em 11 de Março de 2019, 21:04
Parece k o bombo voltou pelo 2 jogo...
Bombo? Este jogo é no Estádio da Luz, não é nas Arábias. Quem vê bombo nisto não está bom da cabeça.

O Benfica está a jogar bem, falta é sair o último passe e a finalização.

E o "Belenenses" está a jogar com 11 atrás da linha da bola, limita-se a defender e a contra-atacar. Um verdadeiro autocarro.
Assim torna-se difícil chegar lá à frente, ainda para mais quando não há um ponta-de-lança.

benfiquista_zonanorte

Não está fácil, mas é a equipa ter nervos de aço.
O belenenses anda muito concentrado no momento defensivo, mas acho que não aguentam até final. Estão a bloquear muitos remates mesmo na última.

Acho que um desses remates vai entrar e desbloquear o jogo.
Não podemos é quebrar fisicamente.

Força Benfica !!! :flagglorioso:

Star

Citação de: Maytay em 11 de Março de 2019, 21:09
Já esperava um jogo difícil ...
Fdx não percebo como nós temos atitude destas perante um adversário que já sabíamos que ir ser complicado ...jogo horrível , sem chama , garra , sem dinâmica ...

Diga se que o Belenenses defende bem e com muitos e sai bem jogar , gostava era de perceber como eles perderam todos os jogos com Porto ...nesses jogos se calhar faltou defender bem e sair bem a jogar ..

Nao primeira volta perderam com um dos maiores escandalos deste campeonato.

Kyoto

miniMilk

Não acho que o SLB esteja a jogar mal. Falta ali qualquer coisa no último terco. Mas a bola está a ser bem movimentada

JPSilva

O Belenenses é uma equipa como as outras. O Benfica a jogar a esta velocidade e teria dificuldades para ganhar ao Chaves a semana passada. Não tem nada a ver com o adversário nem com os jogadores que o Lage escolheu. É pressão EVIDENTE

Imortal10

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 21:09
E o Almeida? Faltam palavras. Aquele passe frouxo para o Grimaldo...

Não se pode dizer mal desse menino aqui..