CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

duarte_1976

Citação de: Kolchak em 11 de Março de 2019, 21:17
No fim da época é deixar o Jonas seguir com a sua vida, infelizmente para mmclube como o nosso, já não dá

Afinal...

K9Pitbull

Purple Rain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 21:15
Taarabt dava jeito num jogo destes.... Digo eu.

O Tarabaat COM BOLA é um bicho, sim !
(quando a equipa perde a bola parece que está no deserto a olhar para os camelos)

Nhecks

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Março de 2019, 21:13
Nao percebo porque é que o Saponjic ou o Pedro Henrique nao estao no banco. O Belenenses está todo enfiado atras e nos sem ninguem, exceto Jonas, para atacar o jogo aereo.

Que é o mesmo que nao ter ninguem. Nao sei se o Jonas nao pode disputar lances aereos mas a verdade éque nem tentamos cruzamentos. É smp tentar furar.

SLB Stars

Eu não acho que o problema esteja no meio campo, bem pelo contrário, Samaris está a fazer  uma boa exibição e o Florentino está assim assim, um pouco perdido de quando em vez.
O maior problema está na frente, todos estão a decidir mal e pouco convictos nos seus movimentos e acções.

diabo11982

Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Março de 2019, 21:15
Citação de: diabo11982 em 11 de Março de 2019, 21:12
Este Rola é um palhaço...estas opiniões só ridicularizam a BTV...Nunca na vida isto é penalty...

Joga com a mão, logo é falta.

O critério dentro da área é uma vergonha. Se fora da área é sempre falta, porque motivo dentro da área tem de ser diferente?
Bateu na coxa antes.... só por isso é que digo que não é penalty....Por essa ordem de ideias, a do Luisão no ano passado nos porcos tambem era...

Londrino-85

Banco da treta que temos...era importante um pinheiro, hoje!

cesarslb

Que mau...a treta de andar na merda da liga Europa vai-nos custar o título...com tantas limitações há que estar concentrados apenas no campeonato...

skydevil

paulocc

Citação de: diabo11982 em 11 de Março de 2019, 21:16
Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 21:15
Aquele lance do gajo com a asa aberta é penalty evidente
Então se a bola bate primeiro na coxa e ressalta para o braço, como é que pode ser penalty?

O Capela é um fdp, sempre foi...mas aí eu acho que esteve bem
teve mais do k tempo para tirar o braço... Só falta agora pegarem na bola á mão dentro da área k n é pênalti a favor do Benfica

Tiago_Patatas

Citação de: Benfica1992rqa em 11 de Março de 2019, 21:16
Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Março de 2019, 21:13
O Capela é uma vergonha.

Dois penaltis claros por assinalar.

Não há penalty nenhum por marcar.

Há é pouca velocidade no último terço e pouca eficácia no último passe.

Oh infiltrado,

Volta mas é para o teu buraco.

The_Riggs

Citação de: Purple Rain em 11 de Março de 2019, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 21:15
Taarabt dava jeito num jogo destes.... Digo eu.

O Tarabaat COM BOLA é um bicho, sim !
(quando a equipa perde a bola parece que está no deserto a olhar para os camelos)

ui, que grande problema estando a jogar contra o Belenenses que tem 11 gajos dentro da área.

jmpferre

Citação de: Star em 11 de Março de 2019, 21:09
O que é que voces queriam? Toda a gente sabe que só é penalti quando sao dadas três mãos seguidas, duas não chegam.
O mais incrivel,é que depois há uma mao de um belem  na ponta esquerda e ai o gajo marca logo,deve haver algum regulamente que dentro da area seja diferente,principalmente se for a favor do Benfica