Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Pedraços

Citação de: Aka em 25 de Fevereiro de 2019, 18:15
Citação de: Sérgio 83134 em 25 de Fevereiro de 2019, 11:50Certo mas entre os postes Odisseas é muito forte.

Às vezes. Há muita bola onde temos sorte de ir ao lado.

Não consigo perceber como não gostam do vlacho.... Para mim é grande redes com margem de progressão e está a melhorar nas saídas vai ser top

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Dezembro de 2015, 01:17


Nome Completo: IVAN Sergeyevich ZLOBIN
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Russo (Internacional sub-18)
Data de Nascimento: 07-03-1997
Número da Camisola: 72
Pé Preferido: Direito


Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos Sofridos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica:
0

2018/2019
Jogos: 0

Golos Sofridos: 0 (0 na Liga)




Situação contratual:
- ?!

na situação contractual pode-se alterar para Junho/2024

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/29/futebol-ivan-zlobin-renova-contrato-benfica-ate-2024

Mikaeil


Menino de Ouro RS

Melhor guarda redes em Portugal na bancada  para jogar o Odyrela

BlankFile

Avança para a titularidade.

Já estou por tudo...

Nirvana_87

Coragem Lage! Aposta no miúdo!

Rigters

Mais um que quando errar afinal já não é bom...

El Tacuara

Devia de ser titular contra o Zagreb.

Jakub

Saltava ja la para dentro na Quinta Feira.

Semper Fidelis


TiagoCunha12

Não vai ser esta época que vai entrar.

BlankFile

Por mim saltava já para a titularidade. Mas era já.

FaithNoMore

Citação de: Rigters em 12 de Março de 2019, 02:12
Mais um que quando errar afinal já não é bom...

Já errou este ano na equipa B,tentou sair a jogar deu golo do adversario,fizesse isso na equipa principal e era outro a ser arrasado de alto a baixo

mitro11

Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2019, 16:44
Citação de: Rigters em 12 de Março de 2019, 02:12
Mais um que quando errar afinal já não é bom...

Já errou este na equipa B,tentou sair a jogar deu golo do adversario,fizesse isso na equipa principal e era outro a ser arrasado de alto a baixo

Eu prefiro que erre a tentar sair a jogar, do que errar para queimar tempo num jogo em casa contra o Belenenses

FaithNoMore

Citação de: mitro11 em 12 de Março de 2019, 16:45
Citação de: FaithNoMore em 12 de Março de 2019, 16:44
Citação de: Rigters em 12 de Março de 2019, 02:12
Mais um que quando errar afinal já não é bom...

Já errou este na equipa B,tentou sair a jogar deu golo do adversario,fizesse isso na equipa principal e era outro a ser arrasado de alto a baixo

Eu prefiro que erre a tentar sair a jogar, do que errar para queimar tempo num jogo em casa contra o Belenenses

Fizesse isso na equipa principal e estava cortado já pela maioria,era outro apelidado de tudo.