Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

El Tacuara

Pena não trabalharem aos FDS.

Melhor, pena não trabalharem.

Mais melhor bom, pena não trabalharem , caso contrário, defendiam o clube.

Muito Melhor ainda, pena o SLB não ter este departamento.

Silveralho

Domingo é dia de descanso do Senhor.

Pqp....corja !

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

pguerreiro

Nós sabemos lá ao que estes gajos vieram, acrescentar valor ao Benfica certamente não foi. O passado do Luís Bernardo é questionável, e a única coisa a que foi consistentemente fiél foi à defesa de Luís Filipe Vieira.

xiribiti

Soudivel

Houve algum post afinal ou não? Estou farto de procurar e não encontro nada. Mas ontem na cmtv disseram que o Benfica reagiu, mas não encontro nada...

nikas

Citação de: Soudivel em 17 de Março de 2019, 14:29
Houve algum post afinal ou não? Estou farto de procurar e não encontro nada. Mas ontem na cmtv disseram que o Benfica reagiu, mas não encontro nada...

Reagiu pois.
O Vieira estava a mamar um saco de frutos secos, engasgou-se e foi buscar não UMA, mas DUAS Sagres!
Esta mesmo lixado o gajo.

diego040675

Este departamento é uma cagada pegada
A cara do ventoinha

magoslb

Ainda mal se ouviu o apito em Moreira e o porco sujo do fjm já grunhe a vomitar merda.

Estes fdp são ajudados, roubam e ainda mexem na máquina da opinião pública.

Aqui o Bernardo lagarto deve estar a acabar o lanche.

Nramos

mop62904

Sinceramente, neste momento não temos departamento de comunicação mais vale fechar este tópico.

merlim

Citação de: Miguelito22 em 17 de Março de 2019, 11:46
Posso dizer o que eu acho do Bernardo para além de ser um lagartoide?

Se posso então e para simplificar as coisas é mais um dos vários que tem tacho no Benfica e ficam contentes de ver o Benfica perder pontos.

Ainda a 1 semana com o Belenenses ele estava todo feliz da vida.

Não acabem com estas maças podres no Benfica que não é preciso.

Será que não se consegue arranjar provas objectivas, da osguice do gajo, de forma a serem expostas. Podia ser que assim conseguíssemos correr com o gajo.

Mikaeil

Citação de: mop62904 em 17 de Março de 2019, 19:45
Sinceramente, neste momento não temos departamento de comunicação mais vale fechar este tópico.

Isto.

zero07

Acredito seriamente que estejam neste preciso momento ao telefone com o director do Jornal Rascord e daBosta, empenhados, para lançarem mais uns cromos dos jogadores e tal coisa.