CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Psyke89

Citação de: Cor_rubrum em 17 de Março de 2019, 20:26
Citação de: Psyke89 em 17 de Março de 2019, 20:22
No programa do pós jogo do Var na sporttv  não mostraram este lance? Normalmente mostram o multifeed. Assim tirava-se a prova dos novo noutra câmera.

Mostraram como golo anulado. Bem anulado.
Um amigo que foi ver e estava atrás da baliza, viu o golo. Qual é a dúvida?

Sim, mas como normalmente mostram o multifeed de cameras, daria para ver se entrava ou não, noutro possível ângulo.

Mas também me pareceu que entrou, sim.

Maka

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2019, 20:51
Pena para os infiltrados, antis e dragartos que pensavam que hoje o SLB não ganhava, é lidar...

Para eles, este era O jogo.

Schweisen Tiger

Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:38
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 20:37
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:28
É golo anulado, aqui dá para ver a bola do lado de cá das redes.

É só clicar na imagem, para aumenta-la. É que nem há duvida nenhuma.

Eu acho que entra, mas n e' essa imagem que desfaz as duvidas.

Não desfaz? A bola está pousada em cima da rede e na zona que circunda a bola vê-se claramente que apresentam um angulo a fechar e não um angulo a abrir, que era o que sucederia, se estivesse do ldo de fora.  curvatura da rede é totalmente esclarecedora sobre onde a bola está.

Godescalco

Citação de: fjr em 17 de Março de 2019, 20:50
Citação de: Jar Jay em 17 de Março de 2019, 20:30

Para mim a bola passa do lado de fora do poste. Aquilo que eu não consigo explicar é o porquê da bola ir para trás da baliza em vez de bater nos placards e ressaltar para canto.

É o mistério da rede lateral.

Fenómeno pouco estudado ainda, julgo.

francisco

Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 20:52
mas está tudo parvo nos jornais? nunca houve nenhuma pausa para VAR, nem sequer ninguém do Moreirense reclamou, porque a bola vai claramente fora. E mesmo que não fosse, até me parece que o homem está, de facto, fora de jogo
Nuno Almeida a mandar esperar para ouvir a comunicação do VAR:

SaviAimar

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:49
Até a expressão do Rúben Dias é de "foda-se" e de se encaminhar para ir buscar a bola AO FUNDO da baliza.

:D

Mas isso é porque ele é infiltrado, logo, viu a bola dentro da baliza.

benficaslb1

Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 20:52
mas está tudo parvo nos jornais? nunca houve nenhuma pausa para VAR, nem sequer ninguém do Moreirense reclamou, porque a bola vai claramente fora. E mesmo que não fosse, até me parece que o homem está, de facto, fora de jogo

Existiu sim, o árbitro consultou o VAR atráves auricular e depois mandou seguir.

SLB_Telmo_SLB

Mais um que estava no estádio e viu a bola entrar...o Odysseas foi buscá-la lá dentro.

Virei-me para a minha mulher e disse "se não tivesse fora de jogo, era um golo parecido com o belenenses"

Aquela bola tinha que ser dele.

No entanto muito boa vitória!

:bandeiraslb2:

van33

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 20:47
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:44
Citação de: van33 em 17 de Março de 2019, 20:43
Citação de: poliban em 17 de Março de 2019, 20:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 20:29
Citação de: poliban em 17 de Março de 2019, 20:28
A bola está atrás da baliza!

A sério, façam teste aos olhos!

É que até estava fora de jogo, nem é por aí  mas a bola foi fora.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Toda a gente que estava no estádio diz que entrou e tu insistes? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meu aposto o que tu quiseres!

A rede não mexe caralho!

O bola bate no placard atrás, onde está o fixo, tem uma abertura que faz a bola ir para trás da baliza.

A REDE NÃO MEXE!
Não vês nada de nada fdx....voces estão fixados na bola quando não estão a olhar para o mais importante. ...A SOMBRA DA BOLA ESTÁ DO LADO DE FORA DA BALIZA....LOGO NÃO HÁ GOLO NENHUM CARALHO....CAGUEM NA BOLA....OLHEM A SOMBRA...

Isto é a sério?

Tá no gozo fds não conhecem o VAN
Não andei a estudar 6 anos Mecanotecnia para tu agora vires dizeres isso. Estudasses

duarte_1976

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:28
Citação de: xicovsky em 17 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:21
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Lembras-te de ver o Vlacho ir buscá-la?
Não.

Nessa altura estava ao biqueiro à cadeira porque nao tinha visto o árbitro assinalar fora de jogo.

Mas até ja perguntei a quem estava comigo e todos afirmam que a bola entrou.

A minha questão é: está fora de jogo?

A bola não entra pá... Eu a ver o jogo também me pareceu, mas revi várias a repetição agora e não entra.

Cor_rubrum

Para mim a bola passa do lado de fora do poste. Aquilo que eu não consigo explicar é o porquê da bola ir para trás da baliza em vez de bater nos placards e ressaltar para canto.

Estou de acordo contigo. Só se tivesse uma saliência na parede. Na 1ª fase até bater no muro dá a sensação que vai por fora. Ir para trás da baliza só por uma particularidade da parede.

Kája

bate na publicidade 3D do banco ou num dos microfones que têm ao lado das balizas

Eterno Benfica

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2019, 20:51
Pena para os infiltrados, antis e dragartos que pensavam que hoje o SLB não ganhava, é lidar...

Para eles, este era O jogo.
Braga também não é nada fácil.

Mas isto é quase um não assunto.

Depois do empate com o Belém, em qualquer jogo pode haver uma escorregadela.

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 20:53
Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:38
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 20:37
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:28
É golo anulado, aqui dá para ver a bola do lado de cá das redes.

É só clicar na imagem, para aumenta-la. É que nem há duvida nenhuma.

Eu acho que entra, mas n e' essa imagem que desfaz as duvidas.

Não desfaz? A bola está pousada em cima da rede e na zona que circunda a bola vê-se claramente que apresentam um angulo a fechar e não um angulo a abrir, que era o que sucederia, se estivesse do ldo de fora.  curvatura da rede é totalmente esclarecedora sobre onde a bola está.

Concordo contigo e eu próprio já usei esse argumento. Mas isto até é interessante como assunto representativo de muitos dos problemas dos nossos tempos (aquecimento global, vacinas, etc etc etc): como é que explicas - para tentar convencer alguém - algo fundamentalmente técnico a alguém sem quaisquer bases nesse assunto? Quem não tiver a mínima compreensão de geometria não vai fazer ideia do que estás a falar. Para esses, é fake news, é nonsense. É complicado.