CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

duarte_1976

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:56
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 20:54
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:28
Citação de: xicovsky em 17 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:21
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Lembras-te de ver o Vlacho ir buscá-la?
Não.

Nessa altura estava ao biqueiro à cadeira porque nao tinha visto o árbitro assinalar fora de jogo.

Mas até ja perguntei a quem estava comigo e todos afirmam que a bola entrou.

A minha questão é: está fora de jogo?

A bola não entra pá... Eu a ver o jogo também me pareceu, mas revi várias a repetição agora e não entra.
Pah, eu estava atras da baliza.

Em vez de teimares, entra na aposta que o dinheiro faz me jeito.

Mas já há apostas?? Porque crl os adeptos do moreirense não festejaram, nem sequer os jogadores do moreirense?!?

Maka

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:53
Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 20:52
mas está tudo parvo nos jornais? nunca houve nenhuma pausa para VAR, nem sequer ninguém do Moreirense reclamou, porque a bola vai claramente fora. E mesmo que não fosse, até me parece que o homem está, de facto, fora de jogo
Nuno Almeida a mandar esperar para ouvir a comunicação do VAR:

Não é, estava a dizer ao Vlachodimos para ter cuidado com estas bolas, para não repetir a brincadeira do jogo com o Belenenses.

Chuck

Acabei de falar com quem tenha estado lá e confirmou-me que não entrou.

O Vlacho também me disse que foi um lance igual ao do último jogo, em que a bola também não entrou.

Eterno Benfica

Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2019, 20:58
Metam uma merda na cabeça.

Lá por alguém ter visto no estádio não muda nada. Este é daqueles lances em que ou estás no ângulo certo ou vais ter uma ilusão de óptica.
Deve ser isso.

Adeptos ao longo da bancada, com varios angulos, enganados por ilusão de otica.

Os que viram so de um ângulo pela televisão é que nao sofrem de ilusão de ótica.

É fácil. Junta te à aposta.  :drool:

IPASLB

Citação de: Hooltra em 17 de Março de 2019, 20:56
Citação de: Soudivel em 17 de Março de 2019, 19:23
MVP: adeptos em Moreira. Espetacular. Do início ao fim!

Já a algum tempo que prefiro ir ver jogos fora de casa que na própria luz, ambiente completamente diferente.
Não gosto e não entendo os cânticos demasiado alegres quando ainda não se está em vantagem, mas talvez eu seja doente/fanático demais e só fico garantidamente alegre quando ou o SLB tem uma boa vantagem e está bem no jogo ou acaba o jogo com a vitória do SLB, talvez seja mesmo fanático em demasia, sei lá.

Jamal

Pessoal quem foi o jogador do Benfica que ficou no relvado depois do jogo a treinar?

merlim

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 17 de Março de 2019, 20:54
Mais um que estava no estádio e viu a bola entrar...o Odysseas foi buscá-la lá dentro.

Virei-me para a minha mulher e disse "se não tivesse fora de jogo, era um golo parecido com o belenenses"

Aquela bola tinha que ser dele.

No entanto muito boa vitória!

:bandeiraslb2:

Se estavas no estádio e foste um dos presentes que viu a bola entrar,  estás enganado.  Quem viu com clareza foi a malta que estava a ver na televisão.

sabescome

Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 20:59
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Não.

Nessa altura estava ao biqueiro à cadeira porque nao tinha visto o árbitro assinalar fora de jogo.

A bola não entra pá... Eu a ver o jogo também me pareceu, mas revi várias a repetição agora e não entra.

Mas já há apostas?? Porque crl os adeptos do moreirense não festejaram, nem sequer os jogadores do moreirense?!?
Mas os adeptos do moreirense festejaram
https://www.vsports.pt/vod/50980/m/449785/vsports/40c106d1fb6980d81577857d922e136f

Mete som

benficaslb1

Isto pouco interessa, o que me fascina é como é que conseguem olhar para o video e não ver a bola a passar ao lado do poste, mas da minha parte assunto encerrado.

PS - Tenho um amigo que foi ao jogo e ele disse que a bola não entrou

Bedsy

hotshot

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:53
Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 20:52
mas está tudo parvo nos jornais? nunca houve nenhuma pausa para VAR, nem sequer ninguém do Moreirense reclamou, porque a bola vai claramente fora. E mesmo que não fosse, até me parece que o homem está, de facto, fora de jogo
Nuno Almeida a mandar esperar para ouvir a comunicação do VAR:

;D

Isso não é de hoje crl. Editaram o marcador

Kája

se deu na Sportv ou onde quer que seja o árbitro a demorar o jogo ou alguém a ir buscar a bola dentro da baliza metam aqui porque de facto parece-me que está metade do fórum a trollar com a outra

desinstala

Godescalco

Citação de: Lurgee em 17 de Março de 2019, 20:58
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Não.

Não entra.