CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

Maka

Citação de: Jamal em 17 de Março de 2019, 21:00
Pessoal quem foi o jogador do Benfica que ficou no relvado depois do jogo a treinar?

Foi o Paulo Madeira, mas depois mandaram-no treinar para a praia.

Jeremy

Eterno Benfica

Bedsy

Citação de: sabescome em 17 de Março de 2019, 21:00
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 20:59
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:56
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 20:54
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:28
Citação de: xicovsky em 17 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:21
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Lembras-te de ver o Vlacho ir buscá-la?
Não.

Nessa altura estava ao biqueiro à cadeira porque nao tinha visto o árbitro assinalar fora de jogo.

Mas até ja perguntei a quem estava comigo e todos afirmam que a bola entrou.

A minha questão é: está fora de jogo?

A bola não entra pá... Eu a ver o jogo também me pareceu, mas revi várias a repetição agora e não entra.
Pah, eu estava atras da baliza.

Em vez de teimares, entra na aposta que o dinheiro faz me jeito.

Mas já há apostas?? Porque crl os adeptos do moreirense não festejaram, nem sequer os jogadores do moreirense?!?
Mas os adeptos do moreirense festejaram
https://www.vsports.pt/vod/50980/m/449785/vsports/40c106d1fb6980d81577857d922e136f

Mete som
Aos 17 segundos com a imagem parada dá toda a ideia que a bola passa ao lado do poste.

Mas ja estou todo queimado.

Benfica1992rqa

Lool confesso que ainda fiquei na dúvida se entrou ou não(depois de ler aqui o fórum), mas depois de rever com mais calma parece-me que a bola entra.

benficaslb1

Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 21:02
se deu na Sportv ou onde quer que seja o árbitro a demorar o jogo ou alguém a ir buscar a bola dentro da baliza metam aqui porque de facto parece-me que está metade do fórum a trollar com a outra

Ir buscar a bola não se viu, o árbitro a mandar esperar viu-se

francisco

Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.

Schweisen Tiger

Citação de: Kája em 17 de Março de 2019, 20:52
mas está tudo parvo nos jornais? nunca houve nenhuma pausa para VAR, nem sequer ninguém do Moreirense reclamou, porque a bola vai claramente fora. E mesmo que não fosse, até me parece que o homem está, de facto, fora de jogo

Houve pausa. O Nuno Almeida enquanto recua, está a ouvir o video-arbitro, faz sinal de pausa e depois marca fora de jogo.

Jamal

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03
Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.

à volta iria demorar mais tempo :rir:

Chuck

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2019, 21:00
Isto pouco interessa, o que me fascina é como é que conseguem olhar para o video e não ver a bola a passar ao lado do poste, mas da minha parte assunto encerrado.

PS - Tenho um amigo que foi ao jogo e ele disse que a bola não entrou

Isto pouco interessa? Fds, o único interesse daquela cagada só apareceu agora.

duarte_1976

Citação de: sabescome em 17 de Março de 2019, 21:00
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 20:59
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:56
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 20:54
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:28
Citação de: xicovsky em 17 de Março de 2019, 20:24
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Março de 2019, 20:21
Essa bola entrou sim.

Vi no estadio.

Lembras-te de ver o Vlacho ir buscá-la?
Não.

Nessa altura estava ao biqueiro à cadeira porque nao tinha visto o árbitro assinalar fora de jogo.

Mas até ja perguntei a quem estava comigo e todos afirmam que a bola entrou.

A minha questão é: está fora de jogo?

A bola não entra pá... Eu a ver o jogo também me pareceu, mas revi várias a repetição agora e não entra.
Pah, eu estava atras da baliza.

Em vez de teimares, entra na aposta que o dinheiro faz me jeito.

Mas já há apostas?? Porque crl os adeptos do moreirense não festejaram, nem sequer os jogadores do moreirense?!?
Mas os adeptos do moreirense festejaram
https://www.vsports.pt/vod/50980/m/449785/vsports/40c106d1fb6980d81577857d922e136f

Mete som

Fds... Isso é um festejo?!? Foi mais um "ahhhhh"... Crl

Godescalco

Acabei de falar agora com dois amigos meus que foram ao jogo. Por acaso, estavam ambos na bancada atrás da baliza.

Um garantiu-me que a bola entrou e falou-me mal do Vlachodimos. Já o outro jurou-me pela saúde da mãe que foi ao lado. Viram o jogo lado a lado. Incrível isto.

Confirma-se a Interpretação de Niels Polibanohr.

Maka

Citação de: rdr10 em 17 de Março de 2019, 20:56
Por mero descargo de consciência fui rever um lance onde tinha algumas dúvidas e de facto tinha todas as razões para desconfiar..

Parece-me claro.

Normalmente o pessoal lança a faísca e depois sai de fininho. Tu ficas cá a deitar mais gasolina e só sais para ir reencher o jerrycan  :2funny: :2funny: :2funny:

Eterno Benfica

Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03

Ilusão de otica...

Paguem o que devem masé!!!!!!!