CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

benficaslb1

Citação de: Jigz em 17 de Março de 2019, 21:19
Citação de: Coiso123 em 17 de Março de 2019, 21:17

Vai por trás do poste

Cum caralho, eu ja vejo a bola fora e dentro.

Esta merda esta me a foder o cerebro todo!

é uma ilusão de optica fdd, no video a bola vai claramente fora, mas parece que foi mesmo dentro.

giiin

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 20:55
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 20:53
Citação de: giiin em 17 de Março de 2019, 20:38
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Março de 2019, 20:37
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 20:28
É golo anulado, aqui dá para ver a bola do lado de cá das redes.

É só clicar na imagem, para aumenta-la. É que nem há duvida nenhuma.

Eu acho que entra, mas n e' essa imagem que desfaz as duvidas.

Não desfaz? A bola está pousada em cima da rede e na zona que circunda a bola vê-se claramente que apresentam um angulo a fechar e não um angulo a abrir, que era o que sucederia, se estivesse do ldo de fora.  curvatura da rede é totalmente esclarecedora sobre onde a bola está.

Concordo contigo e eu próprio já usei esse argumento. Mas isto até é interessante como assunto representativo de muitos dos problemas dos nossos tempos (aquecimento global, vacinas, etc etc etc): como é que explicas - para tentar convencer alguém - algo fundamentalmente técnico a alguém sem quaisquer bases nesse assunto? Quem não tiver a mínima compreensão de geometria não vai fazer ideia do que estás a falar. Para esses, é fake news, é nonsense. É complicado.

N percebi se essa tirada bacoca era para mim ou nao. Mas se quiseres aqui o doutorado numa area tecnica explica-te.

Maka

Roting

Recebi agora confirmação da linha de golo.
A bola não entra.
Luís de Matos foi contratado pelo Porto para colocar a bola dentro da baliza.

Maka

Citação de: Gottschalk em 17 de Março de 2019, 21:13
Malta ingénua que ficou convencida pela imagem do Francisco.

Rio-me sempre.

Mete aqui um photoshop da treta e tenta silenciar a discussão. Como se a imagem do Fran-"shill"-sco pudesse anular as LEIS DA FÍSICA DA IMAGEM EM MOVIMENTO QUE PROVA QUE A BOLA FOI FORA.

Shill básico que anda aqui a mando de outrem e vocês caem sempre na esparrela.

Franshillsco   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

skydevil

Aposto que há um wormhole em Moreira de Cónegos. A bola vai fora e aparece dentro. Claramente uma distorção no espaço tempo.

https://youtu.be/UDVtMYqUAyw

duarte_1976

Citação de: KKK24 em 17 de Março de 2019, 21:15
Citação de: duarte_1976 em 17 de Março de 2019, 21:09
Citação de: KKK24 em 17 de Março de 2019, 21:05
O pessoal no estadio viu que era golo. É uma não questão. Virem acusar esse pessoal de cegos é mesmo de malta triste

Um amigo meu que foi ver o jogo garantiu me que não entrou... E viu o vlacho a ir buscar a bola atrás da baliza. Esse amigo ainda gritou para ele ter cuidado com a merda dos golpes de vista. Mas não tem a certeza se ele ouviu.
Eu estava na bancada lateral quase no enfiamento da baliza. Vi a bola a entrar. Toda a gente ao meu lado viu

Kkkk

Maka

Citação de: jabm13 em 17 de Março de 2019, 21:16
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:11
Citação de: jabm13 em 17 de Março de 2019, 21:06
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03
Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.

FINALMENTE ACABOU A PUTA DA DISCUSSÃO CARALHO!

Acabou nada. Ele vai meter a mão por um burado da rede, vai pegar na bola, e vai atirá-la por cima da baliza de volta para o campo. Porra, mais que óbvio que é isso que vai acontecer. WAKE UP, SHEEPLE!

Mods, é preciso banir este tipo de gente do fórum antes que minem isto tudo com estas opiniões perigosas.

Como um grande senhor uma vez disse, "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".

E O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

:confused:

Sempreparasemprebenfica

jabm13

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:23
Citação de: jabm13 em 17 de Março de 2019, 21:16
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 21:11
Citação de: jabm13 em 17 de Março de 2019, 21:06
Citação de: francisco em 17 de Março de 2019, 21:03
Vlachodimos prepara-se para se encaminhar para dentro da baliza, furar a rede e trazer a bola de volta para o jogo.

FINALMENTE ACABOU A PUTA DA DISCUSSÃO CARALHO!

Acabou nada. Ele vai meter a mão por um burado da rede, vai pegar na bola, e vai atirá-la por cima da baliza de volta para o campo. Porra, mais que óbvio que é isso que vai acontecer. WAKE UP, SHEEPLE!

Mods, é preciso banir este tipo de gente do fórum antes que minem isto tudo com estas opiniões perigosas.

Como um grande senhor uma vez disse, "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".

E O MAIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

:confused:

Sim, sou um fascista.

Isto é a imagem de fundo do meu telemóvel

benficaslb1

Barolas

O lance não é de fácil análise,mas sinceramente (sem merdas de clubismos) parece-me que a cabeça do jogador do moreirense faz toda a diferença.

Maka

Citação de: Ludwig van em 17 de Março de 2019, 21:19
A bola não entrou. Claro que se ele vê a bola encostada às redes a vai tentar buscar por dentro da baliza! Ele próprio já demonstrou que noção de baliza não é nada com ele.

Até me mostrarem uma imagem que prove que entrou fico com o que vejo nas imagens disponíveis e parece-me claro que não entrou.

E esta discussão não interessa para nada porque o jogador do Moreirense está fora de jogo e interfere no lance.

You can lead a horse to water, but you can't make him drink.

Aka

Godescalco

Citação de: skydevil em 17 de Março de 2019, 21:22
Aposto que há um wormhole em Moreira de Cónegos. A bola vai fora e aparece dentro. Claramente uma distorção no espaço tempo.

https://youtu.be/UDVtMYqUAyw

Foi um glitch na matrix.

O glitch de Moreira dos Cónegos.