CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

darkwolf

Citação de: Sprint em 18 de Março de 2019, 09:58
A bola entrou. Mas há fora-de-jogo.

este ano a A e os sub-23 sofreram golos assim.vá lá desta vez fizeram cumprir a lei.

ramalho1

Com isto da bola entra e não entra, o Chico falido ainda vai dizer que as duas batatas no Dragão foram ilusão de óptica...

:rir: :rir: :rir:

Alcafache123

Pessoal, a bola bate nos placards de publicidade e desvia-se para a esquerda, passa por tras da baliza e sai do outro lado, a serio que acham que entrou?

Por favor, um bocado mais de nocao.

Tamagnini

Após ver este video https://streamable.com/6jgb7 mudei-me para a facção entracionista.

Por duas simples razões:
O ângulo da malha das redes a baixar na direção da bola. Indica claramente que estão a ser puxadas pelo peso da bola no interior da baliza.

A linguagem corporal do Vlaco,  indica claramente que se vai baixar para recolher a bola dentro da baliza.

blog benficaatemorrer

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2019, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2019, 09:51
Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2019, 09:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2019, 09:45
quem é que diz que a bola não entra?

A um video que parece claramente que a bola vai pelo lado de fora do poste, bate numa cena qualquer e anda ali a saltar por trás da baliza.

Outro video, com imagem melhor (HD), o único até ao momento, já dá a impressão que a bola entra na baliza porque a bola parece passar claramente à frente do poste e não atrás.

Em ambos os casos claramente a bola entra e não entra ;D
naquele link que deixaram em cima a bola parece entrar...

1) https://streamable.com/6jgb7 
2) https://streamable.com/63tvs

No primeiro link que é o de cima a bola parece-me não entrar e até me dá a sensação de ficar presa atrás da baliza quando se vê a voltar a bater nas redes depois de ir contra os placares...

No segundo link vê-se a bola a passar à frente do poste e a entrar dentro da baliza...

;D
esta merda é obra do demo foda-se...

:crazy2:

Maka

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:16
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A imagem que apresentas da interseção poste/bola é muito enganadora e não prova nada.
Embora à primeira vista estivesse tentado a concordar contigo...
Paralaxe. Erro de paralaxe.

Depois de bater, seja no que for, o curso da bola já é mais previsível, não sendo impossível fisicamente ir para trás da baliza (por fora do poste), desde que os objectos em que embate se orientem de forma particular como parece ser o caso do painel Eurobic.

Não tenho a certeza de que saibas o que é o erro de paralaxe......
E de qualquer maneira se não gostas da imagem tens o vídeo de onde ela saíu e que anda para trás e para a frente no momento da passagem da bola em frente do poste. Vê-se bem a bola a passar do lado de cá do poste. Claríssimo.

george 20

A imagem da sportv no juizo final em ke o odysseas vai para dentro da baliza... e so deixala ir até  ao fim...
E mandar um mail para a sportv e eles ke mostrem isso amanha no juizo final....

JOAOCRUZ16

Um colega de trabalho meu foi ver e estava atras da baliza e diz que a bola entrou, o vlacho foi buscar a bola dentro da baliza, e apos ver bem as imagens acho que nao restam duvidas que entrou, contudo estava em offside.

Maka

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 09:18
Já aqui foi dito por uma testemunha ocular -literalmente, tratando-se do homem dos rayban azul, situado atrás da baliza -uma coisa importante:
O ferro no qual a bola supostamente bateria se tivesse entrado na baliza, nunca é oculto pela bola.
Porquê?
Porque a bola está para além dele...

Erro de paralaxe.

Epah, isto assim de facto é giro. E fácil.

Maka

Citação de: Maluque em 18 de Março de 2019, 09:26
Citação de: rosmani em 18 de Março de 2019, 09:07
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Março de 2019, 08:30
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Março de 2019, 04:47
Citação de: Maka em 18 de Março de 2019, 04:44
Gostava que alguém me explicasse como é que a bola passa do lado de cá do poste mas vai para fora. Estou há horas a tentar perceber isso mas ainda não consegui imaginar uma situação na qual isso fosse fisicamente possível.

epá, acima de tudo, o que o rlaranjeiro disso, alguma vez o árbitro via o VAR se a bola não tivesse entrado ? Para quê ? Nem era uma situação passível de VAR sequer , se não tivesse sido golo.

Mas eu até aceito 'operar' no máximo do absurdo: o árbitro viu mal, o assistente viu mal, o VAR viu mal, os jogadores viram todos mal. Epah, caguei, admitamos isso tudo, e cinjamo-nos à questão física e geométrica da coisa: a bola passa do lado de cá do poste. É fisicamente impossível ela passar do lado de cá do poste (como mostram as imagens e vídeos que já postei várias vezes) e ir para fora. Simplesmente impossível.

A curvatura da rede, muitas vezes apresentada como prova irrefutável é outro pitfall.
A rede tem espontaneamente uma concavidade aberta anteriormente. O mais relevante seria demonstar com imagens de elevada resolução, fios da rede à frente da bola ou a sua ausência. A imagem que apresentei está demasiado pixelizada, mas dá toda a impressão de se verem alguns fios à frente da bola...
Não há fios nenhuns:

(Fui eu que fiz print screen, não há manipulação)
O "ADERE JÁ" tambem ta do lado de dentro da rede?

Tu não vês a rede à frente do primeiro E?   :huh:

blog benficaatemorrer

bela merda...

até o pessoal que este no estádio não sabe se entrou?

estavam a olhar para onde crl?

Ricardim19

A mim pareceu me que a bola entrou, mas independentemente de ter entrado era fora de jogo.

Portanto não interessa! Vamos Benficaaaaa

Maka

Citação de: J_PN em 18 de Março de 2019, 09:54
Como é óbvio a bola não entrou.

Vão ao oftalmologista.

Video: https://streamable.com/1n55y

Screenshot:

Passou ali uma ventania repentina, de certeza.