Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

poliban

A ver essa capa com Jovic e Rodrigo, não posso deixar de pensar no jogador que é hoje o Rodrigo.

Não me admiro nada que vá para o Barcelona.

RicardoSR

Como já está perdido, o objetivo agora tem que ser tentar sacar o máximo de dinheiro possível, até porque se realmente temos 20/30% de mais valias de uma transferência, o Frankfurt vai tentar nos lixar, tal como a Atalanta fez connosco com o Cristante e o Valencia com o André Gomes.

Falar com o Barça e dizer que aceitamos 40M se a transferência for feita directamente por nós, ou seja, o Barça convencer o Jovic a não aceitar ir para o Frankfurt, ou o compram por 40M através do Benfica, ou não dão os 60M que o Frankfurt quer.

Elvis the Pelvis

Este e o João Félix como dupla de avançados do Benfica durante 1/2 temporadas(para ser realista), é imaginar os títulos que venceríamos e o dinheiro que receberíamos. Mais de 100 milhões, só nestes dois.

Vieira que gosta tanto de dinheiro, não se orientou bem nesta situação.

Seven Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Março de 2019, 15:00
Este e o João Félix como dupla de avançados do Benfica durante 1/2 temporadas(para ser realista), é imaginar os títulos que venceríamos e o dinheiro que receberíamos. Mais de 100 milhões, só nestes dois.

Vieira que gosta tanto de dinheiro, não se orientou bem nesta situação.
Ninguém acerta sempre... 😁

Hernanicafu

Citação de: PATRÃO em 23 de Março de 2019, 09:48
Incompetência sim...neste e em outros casos. Mérito do Frankfurt que apostou nele e está á vista o resultado. Faltou a paciência que existe com outros. O facto de não ser da formação do Benfica pode ter pesado.
Como ia faltando com o Seferovic....o Gabriel.....o Jovic já reconheceu que meteu os pés pelas mãos....eu vou ser honesto nunca pensei que fosse dar jogador desta envergadura...

Baron_Davis

Citação de: flsb em 23 de Março de 2019, 10:31
Citação de: Meddler em 23 de Março de 2019, 10:11
Citação de: André Sousa em 23 de Março de 2019, 03:32
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Março de 2019, 03:26
Ja li que era 12. Ja li que era 6...

Com 15-20% de futura transferencia? Nao me parece nada mal.

Jonas, Ferreyra e Castillo. E so jogavamos com 1.
A leviandade com que se fala disto ultrapassa-me.

Parece que foi um sapateiro que começou a jogar bem do nada.

O Jovic era uma das maiores promessas a nível europeu. Só veio para o Benfica porque lhe prometeram a equipa A.

Passados dois anos e "quatro" jogos, é emprestado com uma opção de compra ridícula, por duas épocas.

Isto só tem um nome. Incompetência. Dêem as voltas que quiserem dar.

O Fredi Bobic já confirmou que a cláusula é de 7M.

O Bobic vai variando o que diz ao longo do tempo .
Esse é um papagaio

Stanic

Citação de: PATRÃO em 23 de Março de 2019, 09:48
Incompetência sim...neste e em outros casos. Mérito do Frankfurt que apostou nele e está á vista o resultado. Faltou a paciência que existe com outros. O facto de não ser da formação do Benfica pode ter pesado.
E não só, não era um jogador prioritário naquela altura, com Jonas, Jimenez e Mitroglou,quando accionaram a cláusula de 7M (como todos queriam), mas claro que facilitou a sua saída. A forma como foi emprestado é outra questão, mas que só demonstra que nunca foi uma prioridade a sua aposta.

diogo32

Citação de: StellaRojas em 23 de Março de 2019, 09:12
About Portugal:

I do not think about the name of the opponent..but, yes, I will probably be extra motivated since the match is played at La Luz where I did not get many opportunities to play.

Não é a 1a vez que vejo isso de "La Luz ", mas isto não é Espanha

StellaRojas

Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2019, 15:30
About Portugal:

I do not think about the name of the opponent..but, yes, I will probably be extra motivated since the match is played at La Luz where I did not get many opportunities to play.

Disculpe...ja falo portunhol >:(

crowseye

Na gestão de jovens da formação/prospeção somos o pior clube do mundo, muito pior que o Chelsea.

diogo32

Citação de: StellaRojas em 23 de Março de 2019, 15:52
About Portugal:

Discuple...ja falo portunhol >:(

Não era para ti! Até porque,por motivos óbvios, não tens qualquer obrigação! Julguei que tivesses copiado de outro lado qualquer.

StellaRojas

Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2019, 15:59
Citação de: StellaRojas em 23 de Março de 2019, 15:52
About Portugal:

Discuple...ja falo portunhol >:(

Não era para ti! Até porque,por motivos óbvios, não tens qualquer obrigação! Julguei que tivesses copiado de outro lado qualquer.

Tens razão...aqui, os jornalistas escrevem "Ла Луж" La Luz.

JohnT

Citação de: André Sousa em 23 de Março de 2019, 03:32

A leviandade com que se fala disto ultrapassa-me.

Parece que foi um sapateiro que começou a jogar bem do nada.

O Jovic era uma das maiores promessas a nível europeu. Só veio para o Benfica porque lhe prometeram a equipa A.

Passados dois anos e "quatro" jogos, é emprestado com uma opção de compra ridícula, por duas épocas.

Isto só tem um nome. Incompetência. Dêem as voltas que quiserem dar.

Quanto mais foi treinado pela nodoa do RV....

ruibenfica80

Citação de: André Sousa em 23 de Março de 2019, 02:46
Aceitaste o Gabriel Barbosa com cláusula de 30, ou perto disso...

E chamei negociatas a essas coisas por alguma razão.......

Aliás, o sucesso do Gabriel Barbosa no Benfica foi estrondoso.
Consta que a cláusula de 30 milhões revolucionou a carreira dele. Não sei é em que direção......

Vou acrescentar que quando temos jogadores jovens em quem não vamos apostar, acho muito bem que se criem condições para que possam ter sucesso.
O que vamos acabar por receber agora é mais do que recebiamos se o Jovic tivesse clausula de 30 milhões e não fosse aposta titular.
Ganhamos nós e ganha o jogador. Acho muito bem.

Agora claro, a questão de fundo é se podiamos apostar nele. Isso é outra. Mas se não apostamos, não faz sentido por cláusulas muito altas que entravem a carreira. É que isso depois limita bastante os clubes que lhes podem pegar. E limita as chances de sucesso.

0 de 30 milhões é menos que 6 ou 7. Além de não se ficar com um jogador nos quadros a desvalorizar até ao fim do contrato.

Repito, a não ser que se queira apostar! Aí é outra história.

A não ser que se queira fazer negócios para a China ou Arábias. Mas não acho isso bonito para jogadores jovens com potencial. Julgo que favorece a imagem do Benfica se um jogador perceber que pode ter hipóteses de sucesso mesmo que não se adapte. Termos um Cristante e um Jovic em boas ligas é muito melhor do que um Talisca na China.

Claro, depois em casos como o Jimenez, aí sim já se pode por cláusulas mais altas. Porque o homem fez golos na 1a liga e na Champions. Já tem outro estatuto.

Se eu tinha gostado mais de ter o Jimenez e o Jovic no plantel do que o Ferreyra e o Castillo. UI!!!! Assinava já isso!!!! Agora esse é outro problema. Que está relacionado mas não é bem a mesma coisa.

J_PN

O Benfica pagou 6M por um gajo de 18 anos vindo do Estrela Vermelha, porque acreditava no seu potencial.

Passados dois anos simplesmente deixou de acreditar e empacotou-o com uma clausula ridicula.

Negócio RUINOSO!