Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

esmiga

A equipa b serve para isso mesmo, errar. Vi o Nelson Semedo errar muitas vezes , assim como o cancelo , Lindelof , ferro. O Nuno tem um potencial incrível. Tem passada larga e pode ser uma espécie de Semedo. Tem de crescer taticamente e a b serve para isso.

Billy the Kid

A alternativa à Grimaldo (e substituto de Yuri) está na equipa B.

Próxima época é senior de primeiro ano.

Cob92

Frimpong e Nuno Tavares 2 top.

Velazquez

Citação de: Cob92 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:16
Ou trabalha muito ou entao nao vai passar disto, bom no atk e mau na defesa.

Citação de: Cob92 em 23 de Março de 2019, 21:45
:confused:

pedr0

Citação de: Andris em 23 de Março de 2019, 20:11
Citação de: Mika21PA em 23 de Março de 2019, 19:55
Mas acredito que terá a sua oportunidade na próxima época, pelo menos para fazer a pré época.
Era bom. Ficava a crescer na sombra do Grimaldo (se bem que continuo a achar que acabará por sair...).

O nuno tem e que jogar, nao e ficar na sombra de ninguem. Ainda tem muito jogo para fazer na B. Quem o viu na B e compara com o nivel que apresenta nos jun e selecao ve perfeitamente que ainda nao esta habituado a jogar no meio dos seniores. Nota-se bem a diferenca. Que faca 1 epoca a titular na B e dps logo sobe.. o mesmo se aplica ao dantas

Cob92

Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2019, 22:14

Sao dois prospects interessantes e quando meti este comentario o Nuno Tavares estava numa forma bastante negativa.

Mas continuo a dizer que se nao conseguir evoluir no aspecto defensivo nao vai passar disto um prospect que podia ser top a um simples jogador banal.

mitro11

Lateral esquerdo mais promissor que me lembro sair da formação

Andris

Citação de: pedr0 em 23 de Março de 2019, 22:54
Citação de: Andris em 23 de Março de 2019, 20:11
Citação de: Mika21PA em 23 de Março de 2019, 19:55
Mas acredito que terá a sua oportunidade na próxima época, pelo menos para fazer a pré época.
Era bom. Ficava a crescer na sombra do Grimaldo (se bem que continuo a achar que acabará por sair...).

O nuno tem e que jogar, nao e ficar na sombra de ninguem. Ainda tem muito jogo para fazer na B. Quem o viu na B e compara com o nivel que apresenta nos jun e selecao ve perfeitamente que ainda nao esta habituado a jogar no meio dos seniores. Nota-se bem a diferenca. Que faca 1 epoca a titular na B e dps logo sobe.. o mesmo se aplica ao dantas
Eu disse isso porque continuar com o Yuri é que não, ainda por cima se o Grimaldo sempre sair. Aceito que fique mais 1 época na B, aliás, até acho que faz sentido, mas não me surpreenderia se fizesse a pré-época e conquistasse um lugar no plantel.

Vieri

Citação de: Cob92 em 23 de Março de 2019, 23:04
Citação de: Velazquez em 23 de Março de 2019, 22:14

Sao dois prospects interessantes e quando meti este comentario o Nuno Tavares estava numa forma bastante negativa.

Mas continuo a dizer que se nao conseguir evoluir no aspecto defensivo nao vai passar disto um prospect que podia ser top a um simples jogador banal.

Se até o Grimaldo ainda tem de evoluir nesse aspecto, quanto mais um miúdo júnior.

rsd

Citação de: mitro11 em 23 de Março de 2019, 23:37

O que não é propriamente uma tarefa difícil.

mitro11

Citação de: rsd em 24 de Março de 2019, 00:57
Citação de: mitro11 em 23 de Março de 2019, 23:37

O que não é propriamente uma tarefa difícil.

Pois, vamos ver é se chega ao nivel de alguns que não prometiam tanto e evoluiram bem depois (Mario Rui e Rebocho)

Rigters

Não aprecio propriamente o estilo, e acho que tem potencial claramente, mas tenho a sensação que estão a sobrevalorizar o potencial, apenas uma opinião.

Lopes1986

Golaço de pé direito ontem...

klik

muito cedo para ele... que faça os seus 50 jogos na equipa B mínimo...

Jogadores não têm que aparecer aos 19 anos.. logo, vejam o exemplo do Ferro , do Lindelof.... deixem-no crescer o seu posicionamento e leitura do jogo a esse nivel.

alias a ideia que fico é que quando mais tarde forem lançados, mais facilmente se calhar até são retidos e lançados com segurança.

Já agora tanto este(Tavares) como o David Tavares são gajos que o Sporting coloca no "Lixo"... burros que nem uma Porta. É verdade que o Benfica é que os moldou porque hoje em dia jogam em lugares diferentes. São potenciados.