Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Francescoli

Citação de: areal em 25 de Março de 2019, 11:30
Mas por que razão Jovic não mostrou todo esse valor enquanto esteve no plantel do Benfica, clube ao qual ainda está vinculado?

Também eu, no começo, me questionei muitas vezes sobre isso: como foi possível o Benfica não ter aproveitado tamanho jogador? Mas ele explicou-me porquê: disse que a culpa foi dele e não do Benfica nem de quem o treinou. Disse-me que, no Benfica, era muito maluco e que muitas vezes lhe parava o relógio.

Disse-te? Conheces o Jovic?

Montano89

Citação de: Francescoli em 25 de Março de 2019, 13:26
Mas por que razão Jovic não mostrou todo esse valor enquanto esteve no plantel do Benfica, clube ao qual ainda está vinculado?

Também eu, no começo, me questionei muitas vezes sobre isso: como foi possível o Benfica não ter aproveitado tamanho jogador? Mas ele explicou-me porquê: disse que a culpa foi dele e não do Benfica nem de quem o treinou. Disse-me que, no Benfica, era muito maluco e que muitas vezes lhe parava o relógio.

Citação do Paciência.

Mika21PA

Citação de: Francescoli em 25 de Março de 2019, 13:26

Citou o que o Paciência disse na entrevista à abola.

Francescoli

Ok, obrigado.

Vindo desse atrasado, deve ser verdade.

Camisola_20

O proprio Jovic, em entrevista, ja o afirmou anteriormente. Que o maior culpado do fracasso dele cá tinha sido ele mesmo.

O que pode ser perfeitamente verdade. O problema agora não é isso, é a forma como não nos precavemos para um eventual sucesso dele.

Slipknot_BMC

Não me choca o que o Paciência disse do Jovic , o próprio já admitiu que andou a partir tudo numa semana em que ia ser titular no Fim de semana e depois 1 ou 2 noites antes da convocatória foi apanhado na noite ate as tantas.

mitro11

michel77

Que pepe o lesione para o Frankfurt não exercer a opção de compra 😜

:Garrincha:

Citação de: michel77 em 25 de Março de 2019, 17:05
Que pepe o lesione para o Frankfurt não exercer a opção de compra 😜

Foda-se, nada a ver. Que jogue, que demonstre qualidade, seja contra Portugal hoje, ou contra o Benfica na LE, para ver se a autoproclamada "super estrutura" abre os olhos e deixa de fazer negócios como este. Temos várias experiências no passado para nos protegermos no futuro.
O Benfica não vai perder o jogo por causa do Jovic. Resta-nos saber anular as suas qualidades.

GTtdi_SLB

Bem que se podia mudar o nome do thread, para:

Luka Jović oferecido ao Frankfurt

SkiL

Hoje a bola diz que se saísse pelos tais 60 milhões, o Benfica recebia 12, devido aos direitos...  12  mais os 6 da cláusula de compra , dá então os 18 milhões.

"Sendo que o Benfica tem direito a 20 por cento da mais valia de uma futura venda de Jovic, e com o Barcelona disposto a desembolsar 60 milhões pelo jovem de 21 anos, a aquisição de Rashford em detrimento de Jovic iria impedir as águias de encaixar mais 12 milhões de euros."

andoaleme

Sim é caso para festejar como se uma "orelhuda" tivéssemos conquistado a cada venda realizada, a cada época se empobrece qualitativamente o plantel e o clube não enriquece financeiramente, ao contrário de quem assina a alienação dos direitos desportivos e económicos dos futebolistas.

ivanslb1990

Também eu, no começo, me questionei muitas vezes sobre isso: como foi possível o Benfica não ter aproveitado tamanho jogador? Mas ele explicou-me porquê: disse que a culpa foi dele e não do Benfica nem de quem o treinou. Disse-me que, no Benfica, era muito maluco e que muitas vezes lhe parava o relógio. Mais maduro e com mais experiência, está a explodir e não me choca nada que o Barcelona queira pagar 60 milhões de euros por ele. No futebol de hoje, fala-se em tantos milhões, em quantias astronómicas... E, atendendo aos valores que se praticam, pagar 60 milhões por Jovic não é loucura.

Já se percebeu que a culpa
Não foi do Benfica ????!!!

Gonsantos

Citação de: ivanslb1990 em 28 de Março de 2019, 00:04

Também eu, no começo, me questionei muitas vezes sobre isso: como foi possível o Benfica não ter aproveitado tamanho jogador? Mas ele explicou-me porquê: disse que a culpa foi dele e não do Benfica nem de quem o treinou. Disse-me que, no Benfica, era muito maluco e que muitas vezes lhe parava o relógio. Mais maduro e com mais experiência, está a explodir e não me choca nada que o Barcelona queira pagar 60 milhões de euros por ele. No futebol de hoje, fala-se em tantos milhões, em quantias astronómicas... E, atendendo aos valores que se praticam, pagar 60 milhões por Jovic não é loucura.

Já se percebeu que a culpa
Não foi do Benfica ????!!!

Ah, se o Gonçalinho diz então tudo bem.