CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

elpayaso10

Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:52
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:50
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:45
Lotação esgotada.
Carrega!!!
É um bocado parvo. Eu se quiser vender o meu RedPass, e não puder ir ao jogo. Já fica um lugar vazio...
Já nao podes vender.
Só partilhar. Acho que a venda só pode ser efetuada antes de x dias!
Quantos dias?

Acho mal. Os bilhetes deveriam ser postos à venda ate 1 dia antes. Há pessoas que só sabem que não podem ir em cima do jogo. Vai haver imensos lugares vazios vão ver. Na ordem dos 6/7 mil.

No máximo vão estar 56/58 mil pessoas no jogo.

Podiam abrir os bilhetes no último dia. Tipo abriram à venda x bilhetes.
61 máximo, pois há mtos redpass que não vão nem
Partilham nem
Vendem, e há mtos detentores de lugar fundador que nunca lá
Põem os pés. 

VivaoBenfica

Citação de: dbarata em 27 de Março de 2019, 14:37
Se não podem vender os vossos redpass, têm boa opção, partilhem com alguém que queira ir á bola, de certeza que pretendentes não faltam!

Isto só lá vai no dia em que quem não vai/não partilha deixar de poder renovar o RedPass.

VivaoBenfica

Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:56
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:54
Lotação esgotada.
Carrega!!!
É um bocado parvo. Eu se quiser vender o meu RedPass, e não puder ir ao jogo. Já fica um lugar vazio...
Já nao podes vender.
Quantos dias?

Acho mal. Os bilhetes deveriam ser postos à venda ate 1 dia antes. Há pessoas que só sabem que não podem ir em cima do jogo. Vai haver imensos lugares vazios vão ver. Na ordem dos 6/7 mil.

Não sei honestamente. Mas estou a dizer neste jogo que é de teste. Nos próximos pode ser que se possa vender em cima do jogo
Sim mas então as pessoas iam hoje e amanhã às bilheteiras e não havia bilhetes?
Acho que fazem bem em dizer esgotado e se depois surgisse um fluxo muito grande bilhetes reabrir a venda.
Reabriam tipo no último dia e diziam que há um x número de bilhetes resultantes de bilhetes RedPasses não usados.

Defendeste acima que há pessoas que só sabem que não podem ir ao jogo em cima da hora.

Ou seja, essa solução não se aplicaria nesses casos, certo? É que se há pessoas que só sabem que não podem ir perto da hora ou no dia do jogo, nunca libertariam os respetivos lugares no dia anterior.

Não há modelos perfeitos.

O lugar está adquirido por "x" e pertence a essa pessoa. Se não utilizar nem emprestar/vender, no final da época, aí sim, deverá haver lugar a penalização - entende-se, impossibilidade de renovar.

adeptoBancada

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Março de 2019, 15:49
Lotação esgotada.
Carrega!!!
Já nao podes vender.
Quantos dias?

Não sei honestamente. Mas estou a dizer neste jogo que é de teste. Nos próximos pode ser que se possa vender em cima do jogo
Acho que fazem bem em dizer esgotado e se depois surgisse um fluxo muito grande bilhetes reabrir a venda.
Reabriam tipo no último dia e diziam que há um x número de bilhetes resultantes de bilhetes RedPasses não usados.

Defendeste acima que há pessoas que só sabem que não podem ir ao jogo em cima da hora.

Ou seja, essa solução não se aplicaria nesses casos, certo? É que se há pessoas que só sabem que não podem ir perto da hora ou no dia do jogo, nunca libertariam os respetivos lugares no dia anterior.

O lugar está adquirido por "x" e pertence a essa pessoa. Se não utilizar nem emprestar/vender, no final da época, aí sim, deverá haver lugar a penalização - entende-se, impossibilidade de renovar.
Em cima da hora, não era tipo 1 hora antes.

às vezes só sabes uns 2 dias antes, ou no dia anterior. Nesses casos no próprio dia, o Benfica deveria por à venda os bilhetes ficassem disponíveis.

Gondoriz

Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Março de 2019, 08:49
Eu so peço uma coisa... A Vitória, o resto é paisagem
Mas para que raio é que queres a águia?! :confused:

VivaoBenfica

Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 15:51
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Março de 2019, 15:49
Lotação esgotada.
Carrega!!!
Já nao podes vender.
Quantos dias?

Em cima da hora, não era tipo 1 hora antes.

às vezes só sabes uns 2 dias antes, ou no dia anterior. Nesses casos no próprio dia, o Benfica deveria por à venda os bilhetes ficassem disponíveis.

Isso implicaria a existência de um mecanismo - na aplicação, por exemplo - que permitisse aos detentores de RedPass confirmar ou não presença no jogo até determinada altura.

Ou seja, dependeria sempre da vontade do detentor que se poderia estar a marimbar para isso. Além disso o Benfica estaria a vender 2x o mesmo lugar, daí que nesse sentido tenha adotado agora a tal questão da venda via app.

ana_lopes2009

BenfiquistaSnt

Desculpem perguntar aqui, mas preciso de ajuda, em principio quando será o regresso das férias para a próxima época.

Pontix

Deveria haver desconto mínimo de 10% a quem vai a todos os jogos.

Lurgee

KRF

Quero os 3 pontos mas também gostaria de ver Seferovic e Felix de regresso

adeptoBancada

Citação de: Pontix em 27 de Março de 2019, 16:51
Deveria haver desconto mínimo de 10% a quem vai a todos os jogos.
Ou um agravamento de x % a quem não vai todos a um x número de jogos.

iSLBenfica

Estádio cheio, família reunida, mais uma bela exibição de futebol, espero. Tão bom.