CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Tondela, 30Mar. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Haris Seferović [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [71m]), Rafa (Jota [78m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Delgado, Bruno Monteiro, João Pedro, Xavier, Murillo, Tomané
Treinador: Pêpa
Golos: Haris Seferović (84)

VivaoBenfica

Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2019, 18:53
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Março de 2019, 15:49
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:56
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:54
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:52
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:50
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:45
Lotação esgotada.
Carrega!!!
É um bocado parvo. Eu se quiser vender o meu RedPass, e não puder ir ao jogo. Já fica um lugar vazio...
Já nao podes vender.
Só partilhar. Acho que a venda só pode ser efetuada antes de x dias!
Quantos dias?

Acho mal. Os bilhetes deveriam ser postos à venda ate 1 dia antes. Há pessoas que só sabem que não podem ir em cima do jogo. Vai haver imensos lugares vazios vão ver. Na ordem dos 6/7 mil.

No máximo vão estar 56/58 mil pessoas no jogo.
Não sei honestamente. Mas estou a dizer neste jogo que é de teste. Nos próximos pode ser que se possa vender em cima do jogo
Sim mas então as pessoas iam hoje e amanhã às bilheteiras e não havia bilhetes?
Acho que fazem bem em dizer esgotado e se depois surgisse um fluxo muito grande bilhetes reabrir a venda.
Reabriam tipo no último dia e diziam que há um x número de bilhetes resultantes de bilhetes RedPasses não usados.

Defendeste acima que há pessoas que só sabem que não podem ir ao jogo em cima da hora.

Ou seja, essa solução não se aplicaria nesses casos, certo? É que se há pessoas que só sabem que não podem ir perto da hora ou no dia do jogo, nunca libertariam os respetivos lugares no dia anterior.

Não há modelos perfeitos.

O lugar está adquirido por "x" e pertence a essa pessoa. Se não utilizar nem emprestar/vender, no final da época, aí sim, deverá haver lugar a penalização - entende-se, impossibilidade de renovar.

A penalização já existe, que é na hora de comprar bilhete em jogos fora, nomeadamente Dragão, Alvalade, Taças.

Não faz sentido uma pessoa deixar de poder renovar o seu redpass quando mais de metade do estádio está por ocupar. Se houvesse uma taxa de ocupação de redpass's de 100%, aí sim, faria sentido premiar quem está lá regularmente.

O Benfica está agora a criar mais medidas, além da primeira, que foi tornar o redpass transmissível. Agora é com a venda do lugar, ou colocando-o disponível. Aos poucos, e conforme estas medidas vão-se tornando mais conhecidas, vai-se melhorando neste aspecto.

Dado o potencial e grandeza do clube não entendo é como é que se passa de um estádio de mais de 100 mil de capacidade, para 65 mil, quase metade. Não digo que os 100 mil se justificassem, mas 80/85 mil (mais 20 mil adeptos que a capacidade atual), em jogos grandes enche facilmente. Temos capacidade para isso.

É ver como fazem em Old Trafford e no San Mamés e respetivos resultados.

iSLBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Março de 2019, 01:48
Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2019, 18:53
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Março de 2019, 15:49
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:56
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:54
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:52
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:50
Citação de: tfouto em 27 de Março de 2019, 13:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Março de 2019, 13:45
Lotação esgotada.
Carrega!!!
É um bocado parvo. Eu se quiser vender o meu RedPass, e não puder ir ao jogo. Já fica um lugar vazio...
Já nao podes vender.
Só partilhar. Acho que a venda só pode ser efetuada antes de x dias!
Quantos dias?

Acho mal. Os bilhetes deveriam ser postos à venda ate 1 dia antes. Há pessoas que só sabem que não podem ir em cima do jogo. Vai haver imensos lugares vazios vão ver. Na ordem dos 6/7 mil.

No máximo vão estar 56/58 mil pessoas no jogo.
Não sei honestamente. Mas estou a dizer neste jogo que é de teste. Nos próximos pode ser que se possa vender em cima do jogo
Sim mas então as pessoas iam hoje e amanhã às bilheteiras e não havia bilhetes?
Acho que fazem bem em dizer esgotado e se depois surgisse um fluxo muito grande bilhetes reabrir a venda.
Reabriam tipo no último dia e diziam que há um x número de bilhetes resultantes de bilhetes RedPasses não usados.

Defendeste acima que há pessoas que só sabem que não podem ir ao jogo em cima da hora.

Ou seja, essa solução não se aplicaria nesses casos, certo? É que se há pessoas que só sabem que não podem ir perto da hora ou no dia do jogo, nunca libertariam os respetivos lugares no dia anterior.

Não há modelos perfeitos.

O lugar está adquirido por "x" e pertence a essa pessoa. Se não utilizar nem emprestar/vender, no final da época, aí sim, deverá haver lugar a penalização - entende-se, impossibilidade de renovar.

A penalização já existe, que é na hora de comprar bilhete em jogos fora, nomeadamente Dragão, Alvalade, Taças.

Não faz sentido uma pessoa deixar de poder renovar o seu redpass quando mais de metade do estádio está por ocupar. Se houvesse uma taxa de ocupação de redpass's de 100%, aí sim, faria sentido premiar quem está lá regularmente.

O Benfica está agora a criar mais medidas, além da primeira, que foi tornar o redpass transmissível. Agora é com a venda do lugar, ou colocando-o disponível. Aos poucos, e conforme estas medidas vão-se tornando mais conhecidas, vai-se melhorando neste aspecto.

Dado o potencial e grandeza do clube não entendo é como é que se passa de um estádio de mais de 100 mil de capacidade, para 65 mil, quase metade. Não digo que os 100 mil se justificassem, mas 80/85 mil (mais 20 mil adeptos que a capacidade atual), em jogos grandes enche facilmente. Temos capacidade para isso.

É ver como fazem em Old Trafford e no San Mamés e respetivos resultados.

Quais é que são? E como é que fazem?

joaotoy10

Tanto tempo sem o nosso Benfica... vamos!! Estádio cheio

sbremoved_29559

Bullseye_SLB

jgraca9

Bom dia, camaradas.
Eu tenho redpass e vou com um amigo.
Há um outro amigo nosso que gostaria de ir mas nao tem bilhete.
Alguém tem um redpass para partilhar ou um bilhete para vender?
Ainda somos de longe e sempre era mais um para dividir as despesas da viagem.
Obrigado e viva o Sport Lisboa e Benfica

PS: Foi pena ter acabado o comboio que tanto nos facilitava e onde o ambiente era formidável

to202002

Nestas alturas já todos se lembram que são Benfiquistas 😁

to202002

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Março de 2019, 15:33
Citação de: dbarata em 27 de Março de 2019, 14:37
Se não podem vender os vossos redpass, têm boa opção, partilhem com alguém que queira ir á bola, de certeza que pretendentes não faltam!

Isto só lá vai no dia em que quem não vai/não partilha deixar de poder renovar o RedPass.
Lol e o Benfica vai deixar de vender 1 bilhete de epoca para depois durante o ano se correm mal as coisas nem o gajo do red pass nem o Benfiquista da tesão do mijo .
Não digam disparates, quando estádio encher em todos os jogos em todas as competições durante todo o ano ai sim pode se falar em penalizar quem não vai .
O Benfica tem e que pensar em premiar a malta que compra redpass para todas as competições e claro que compareça em todos os jogos

ana_lopes2009

MonstroDasCuecasRotas

Tenho um redpass a partilhar para o jogo com o tondela. O primeiro a mandar pm é o bencedor deste magnífico prémio.

Edit: já foi.

Mjölnir

Citação de: to202002 em 28 de Março de 2019, 11:25
Nestas alturas já todos se lembram que são Benfiquistas 😁
Então?... Não é a primeira vez esta época, que a Luz esgota...  :huh:

MrKenny

Citação de: MrKenny em 27 de Março de 2019, 19:08
Boa tarde,
compro 2 bilhetes a quem tiver redpass e não possa estar presente. :slb2: :slb2:

Um familiar vem passar o fim de semana a Portugal e gostava de o levar à bola :drunk: :drunk:
Relembro que estou comprador de 2 bilhetes para sábado :)

joaotoy10

Citação de: jgraca9 em 28 de Março de 2019, 10:28
Bom dia, camaradas.
Eu tenho redpass e vou com um amigo.
Há um outro amigo nosso que gostaria de ir mas nao tem bilhete.
Alguém tem um redpass para partilhar ou um bilhete para vender?
Ainda somos de longe e sempre era mais um para dividir as despesas da viagem.
Obrigado e viva o Sport Lisboa e Benfica

PS: Foi pena ter acabado o comboio que tanto nos facilitava e onde o ambiente era formidável

Saudades do comboio!!

Tosta Mistica