David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Tamarindus

Citação de: roque em 21 de Março de 2019, 09:42
Gostei do que vi dele no treino de ontem e pelas características físicas e técnicas e a agressividade que demostra, parece-me a mim, por todas essas características, que poderia ser adaptado a lateral esquerdo como suplente do Grimaldo.
Penso que podia ser o nosso Nelson Semedo do lado esquerdo

O quê?  :rir:

miccoli2007

confundiu com o outro Tavares

Pequeno_Genial

No treino de ontem jogou a médio-centro. É a esta a posição dele?

André Sousa

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Março de 2019, 18:32

É extremo de formação, mas jogou uma série de vezes, inclusive a 6, no Sporting.

mitro11

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2019, 18:43

É extremo de formação, mas jogou uma série de vezes, inclusive a 6, no Sporting.

E parece-se ser nessa posição que poderá fazer carreira a um nível mais elevado, talvez como 8

rudra28

Sim, foi aí que jogou na fase final de juniores a época passada.

Billy the Kid

Citação de: Atlas1 em 20 de Março de 2019, 22:18
Bom pe esquerdo.
Boa visão de jogo.
Bom drible.
Tem muito pitencial. Que o comprove na equipa B.

Bastará uma só volta para a equipa B se tornar pequena para ele.

Está (pre)destinado à equipa A

Está lesão só adiou o inevitável.

Billy the Kid

Citação de: mitro11 em 21 de Março de 2019, 19:35
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2019, 18:43

E parece-se ser nessa posição que poderá fazer carreira a um nível mais elevado, talvez como 8

É onde mais lhe gosto de ver: como 8

Mas David é tão bom que faz bem todas as posições do meio-campo (6, 8, 10, interior esquerdo, interior direito – mesmo sendo canhoto –, médio direito, médio esquerdo)

Billy the Kid

TAARABT e TAVARES foram chamados ao treino
Dupla às ordens de Bruno Lage

Adel Taarabt voltou a ser uma das novidades no treino de ontem. O médio marroquino, de 29 anos, foi chamado por Bruno Lage aos trabalhos da equipa principal e cumpriu a sessão de trabalho com o restante plantel. David Tavares, de 20 anos, foi outra das surpresas. O médio fez a pré-temporada com a equipa, mas um problemas nos ligamentos do joelho esquerdo, em junho, forçou a sua paragem.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/taarabt-e-tavares-foram-chamados?ref=Detalhe_Ultimas

PS: o lugar de David é na equipa principal.

Red2017

Citação de: Tamarindus em 21 de Março de 2019, 13:53
Citação de: roque em 21 de Março de 2019, 09:42
Gostei do que vi dele no treino de ontem e pelas características físicas e técnicas e a agressividade que demostra, parece-me a mim, por todas essas características, que poderia ser adaptado a lateral esquerdo como suplente do Grimaldo.
Penso que podia ser o nosso Nelson Semedo do lado esquerdo

O quê?  :rir:

Pois eu penso o mesmo. Sozinho fazia todo aquele flanco esquerdo.

klik

É extremo de formação.. ou melhor onde jogou mais vezes... mas já leva uns bons jogos a médio centro... desde a ultima época.

Alias foi esse factor que o fez ganhar nova vida, e outra visibilidade... porque a continuar como estava acabaria possivelmente até dispensado.

Tem uma desenvoltura física que dificilmente cabe num flanco.

Benfiquista15

Acho que tem treinado na A.

lanceiro

Quando vêm com Guilavogui`s na imprensa.. primeiro aferir o que temos já nos nossos quadros.

O David Tavares pode ser um óptimo posição 8, ou um médio esquerdo a vir para dentro, como faz Pizzi na outra ala.

gsync13

Espero que a lesão não o tenha prejudicado muito, têm muito talento!

Joaoac

Muito potencial , estica o jogo no meio campo como ninguém a imagem do que fazia o Renato , mas com mais técnica .