Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 54 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

JPSilva

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2019, 18:51
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2019, 18:48
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2019, 18:46
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2019, 18:41
RUA!

Isto é o Benfica não é o Odivelas para ser admissivel perder com equipas a lutar para descer na Luz!

Volta lá para Espanha ou Argentina que já ficaste apresentado.

Ainda bem que não fizerem isso ao Senica no 1 ano quando acabou a época em 6 lugar. Senão não tínhamos sido campeões nacionais e a liga europeia no Dragão Caixa.

Queres mesmo comparar o momento da modalidade nessa altura e agora???

Posso comparar não havia Sporting nem Oliveirense o Benfica tinha o 2 melhor plantel do campeonato.

Tem noção, o Benfica estava a renascer das cinzas na modalidade nessa altura.

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2019, 19:05
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2019, 18:51
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2019, 18:48
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2019, 18:46
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2019, 18:41
RUA!

Isto é o Benfica não é o Odivelas para ser admissivel perder com equipas a lutar para descer na Luz!

Volta lá para Espanha ou Argentina que já ficaste apresentado.

Ainda bem que não fizerem isso ao Senica no 1 ano quando acabou a época em 6 lugar. Senão não tínhamos sido campeões nacionais e a liga europeia no Dragão Caixa.

Queres mesmo comparar o momento da modalidade nessa altura e agora???

Posso comparar não havia Sporting nem Oliveirense o Benfica tinha o 2 melhor plantel do campeonato.

Tem noção, o Benfica estava a renascer das cinzas na modalidade nessa altura.

Tenho porque acompanho hóquei desde de 1995.

A verdade que esse plantel e claramente o 2 melhor do campeonato atrás do Porto.

Mozer_4

Fiasco total até agora. Mas não é isso que me faz ter saudades do antecessor. Bem pelo contrário. É um dos responsáveis desta miséria.

FaithNoMore

O Alejandro que desejava no Benfica não é este,que desilusão até agora,não é nem pode ser admissivel com o plantel que tem à disposição ter jogos como o de hoje,que já não é o primeiro,se não vencer a liga europeia e a taça de Portugal não sei não.

TeamRocket37

Posso admitir que me digam que não devia ter vindo logo e esperado pelo final da época.

Posso admitir e até concordo que me digam não seria melhor opção no momento actual quando entrou, e talvez um treinador tipo Mariotti seria melhor.

Não tenho dúvidas que e o treinador certo para lugar, com ele Lamas finalmente veio, com ele o Valter vai continuar a capitanear a equipa, com ele balneário está unido, as coisas podem não estar a correr bem mas jogadores estão unidos com treinador, algo que não estava já com Pedro.

Geovanni95

Isto também é culpa de uma direcção andar a brincar com isto, achando que Oliveirense, Porto e Sporting nunca iriam reforçar-se.

Mas isto acontece em todas as secções. No futsal e no futebol tmb foi assim.

PGuarda1904

Chico_odv

Este ano estou mais preocupado nos jogos a "doer"; e aí, ainda não perdemos nenhum. Vou aguardar inclusive ate ao final da próxima época.

Slipknot_BMC

A paciência está a acabar para ele.

Se pá semana lixar a LE que volte e pá Espanha

joao tavares

Citação de: Chico_odv em 30 de Março de 2019, 20:28
Este ano estou mais preocupado nos jogos a "doer"; e aí, ainda não perdemos nenhum. Vou aguardar inclusive ate ao final da próxima época.
Não? Podia jurar que levamos no lombo do Sporting e do Porto.

Krovi20

Exibição miserável.

Acredito que à medida que nos aproximamos da fase decisiva das provas a eliminar, o foco e a motivação dos jogadores e do próprio Alejandro para os jogos do campeonato não seja o mesmo, uma vez que já não lutamos por qualquer objectivo.

Depois do que vi hoje acredito que possamos perder mais pontos no campeonato frente às equipas que lutam pela manutenção e que naturalmente entram em campo com mais atitude e garra do que nós. E para mim isso até nem é um problema muito grave se significar que a equipa se está a preparar melhor para a taça e a liga europeia.

Se estas más exibições e fracos resultados no campeonato forem ofuscados pelas vitórias na taça de Portugal e na liga europeia no final da época, então não tenho nada a dizer. Mas quantas mais exibições destas fizermos para o campeonato, maior é a obrigação do Alejandro conquistar as duas competições a eliminar.

Se falhar ambas e com estes resultados para o campeonato, vai entrar em 19-20 com muito pouco crédito.

Coach_Gouveia

Citação de: Krovi20 em 30 de Março de 2019, 22:49
Exibição miserável.

Acredito que à medida que nos aproximamos da fase decisiva das provas a eliminar, o foco e a motivação dos jogadores e do próprio Alejandro para os jogos do campeonato não seja o mesmo, uma vez que já não lutamos por qualquer objectivo.

Depois do que vi hoje acredito que possamos perder mais pontos no campeonato frente às equipas que lutam pela manutenção e que naturalmente entram em campo com mais atitude e garra do que nós. E para mim isso até nem é um problema muito grave se significar que a equipa se está a preparar melhor para a taça e a liga europeia.

Se estas más exibições e fracos resultados no campeonato forem ofuscados pelas vitórias na taça de Portugal e na liga europeia no final da época, então não tenho nada a dizer. Mas quantas mais exibições destas fizermos para o campeonato, maior é a obrigação do Alejandro conquistar as duas competições a eliminar.

Se falhar ambas e com estes resultados para o campeonato, vai entrar em 19-20 com muito pouco crédito.
Chegou estavamos a 1 ponto do Porto, amanhã vamos ficar a 11 pontos do Porto, portanto se não temos objectivos no campeonato a culpa não será minha de certeza...

TeamRocket37

Exibição miserável.

Um excelente post na qual concordo.

Chico_odv

Citação de: joao tavares em 30 de Março de 2019, 22:41
Citação de: Chico_odv em 30 de Março de 2019, 20:28
Não? Podia jurar que levamos no lombo do Sporting e do Porto.

E de que valiam? O que interessa este ano (e infelizmente) sao os da taça e os da Liga Europeia.

Krovi20

Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2019, 22:53
Exibição miserável.

Chegou estavamos a 1 ponto do Porto, amanhã vamos ficar a 11 pontos do Porto, portanto se não temos objectivos no campeonato a culpa não será minha de certeza...
Estavamos a 1 ponto do Porto mas estavamos já a 5 do primeiro que era o Sporting. Era quase unanime, até aqui no forum, que o campeonato estava praticamente perdido quando chegou, a menos que ganhasse todos os jogos na 2ª volta.

E até porque se ainda estivessemos dentro da corrida pelo título, não haviam grandes motivos para despedir o Pedro Nunes. Ele sai precisamente por termos o campeonato praticamente perdido a meio da época.