Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Março de 2019, 15:25
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Março de 2019, 15:21
Citação de: Chairman em 31 de Março de 2019, 14:59
Citação de: bolas10 em 31 de Março de 2019, 00:07
Pareceu cansado...
Depois de duas semanas ao ar?

quase certo que está com pubalgia
o que penso que nele não será novidade

basta escrever
Grimaldo pubalgia
no Google...
Esperemos que não. Por outro lado se se lesionar lá para Maio provavelmente já não é vendido :rir:

Semper Fidelis

Citação de: Chairman em 31 de Março de 2019, 15:26
Pareceu cansado...

basta escrever
Grimaldo pubalgia
no Google...
Esperemos que não. Por outro lado se se lesionar lá para Maio provavelmente já não é vendido :rir:

Junho é melhor

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Março de 2019, 15:29
Citação de: Chairman em 31 de Março de 2019, 15:26
Pareceu cansado...

basta escrever
Grimaldo pubalgia
no Google...

Junho é melhor
Seja. Mas dia 1 de Junho

Semper Fidelis

só devia jogar para o campeonato e mais nada

O pessoal critica mas aposto que o Lage tem dado indicações aos centrais para colmatarem o buraco deixado na defesa pelo Grimaldo

Só pode! Se não o tem feito é uma falha grave

Mesmo assim os buracos defensivos persistem o que revela pelo menos que não está a funcionar a compensação da incapacidade do Grimaldo em recuperar defensivamente

Tiago_I_

Grande época, mais uma assistência!

Só rezo para que continue no Benfica! Merece ser valorizado porque é um craque da cabeça aos pés.

Gostava que tivéssemos uma alternativa de nível para defesa esquerda para que o Grimaldo pudesse ser utilizado em outras posições.

Rafa like Silva

Nas respostas ao post do AA, é visível a falta de união e o caos que foram os últimos tempos de RV no Benfica. Em contraste, nota-se uma união incrível mesmo com jogadores menos utilizados (Corchia, até o Taraabt) e por isto, contra tudo e contra TODOS, acredito que VAMOS SER CAMPEÕES.
Carrega Benfica  :bandeira1:

pica_foices

não deixa de ser caricato que este texto do mais futebol retire no título uma palavra do post que é fundamental para a sua interpretação. o adepto diz que estiveram **sempre** unidos ao longo da época e o grimaldo diz q não. basta lembrar certos jogos d Rui Vitória

Alento

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Março de 2019, 16:09
Grande época, mais uma assistência!

Só rezo para que continue no Benfica! Merece ser valorizado porque é um craque da cabeça aos pés.

Gostava que tivéssemos uma alternativa de nível para defesa esquerda para que o Grimaldo pudesse ser utilizado em outras posições.
isso de assistências aqui ao lado no tópico do André não quer dizer nada.  No do Pizzi igual.

Shoky

Citação de: matadu em 31 de Março de 2019, 22:24

Não sei como interpretar isto sinceramente...parece me boca de merda aos adeptos.

HeijiHattori

O pior é que tem razao. Deve haver bibliotecas com melhor ambiente do que o nosso estadio.

Mjölnir

rdr10

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2019, 22:41
Citação de: matadu em 31 de Março de 2019, 22:24

Não sei como interpretar isto sinceramente...parece me boca de merda aos adeptos.

Sinceramente já fui dessa opinião, ultimamente nos jogos na luz já começo a achar que eu sou um outsider completo.

O Ferro passa a bola para o Ruben Dias?
Assobiam.
O Grimaldo atrasa para o Vlacho?
Assobiam.
O Jota não domina bem a bola?
Assobiam.
O Jonas tenta fintar em vez de rematar?
Assobiam.

Eu continuo na minha, adeptos de merda sempre existiram.. apesar de estarem em maior quantidade a cada ano que passa, mas o problema principal é termos uma claque de merda, das piores que já passaram pelos estádios a nível mundial.. ficam o jogo todo a cantar uma música fúnebre sem dar qualquer tipo de apoio à equipa. Sempre que se vê um raio de apoio vem do 3ª anel.. sempre, sempre.. sempre.

matadu

Se se estiver a referir ao apoio de ontem, tem razão. A Luz parece uma sala de cinema.

Mas acho que se refere às críticas dos adeptos nos tempos do RV. Já nesses tempos o Grimaldo mandou uma "boca" aos adeptos numa flash interview qualquer.