Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Livrinhos

Citação de: SonicYouth em 05 de Abril de 2019, 09:29
Pagar quase 5 kilos por um gajo que era nosso e já se tinha percebido que tinha qualidade.
PEtáculo!

Esse é talvez o grande problema do Benfica.

Quem é que tinha percebido que tinha qualidade? Pá começam a ser arguladas a mais, para se achar que quem dirige e gere percebe um caralho de futebol.

Estamos entregues a malta que só vê dinheiro. Para esquemas de merda com casamentos da filhas estão estes cabrões prontos e são uns génios, para garantir o sucesso desportivo do clube, e para garantir que existe uma constante melhoria (ou tentativa) do plantel, é esta merda que se vê.

Isto ainda tem contornos mais ridículos. Estoiraram milhões na renovação no Salvio, e fazendo as coisas à Vieira, ficamos com ele, e perdemos o Chiquinho.

É tudo uma genialidade do caralho.

Montano89

Citação de: anselmoslb em 05 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: Montano89 em 05 de Abril de 2019, 09:46
Só tínhamos que o mandar para lá com uma clausula de recompra de valor razoável. Vocês já pensaram que 1 milhão de euros para um clube como o Moreirense é um autentico jackpot?! Recebiam o jogador a custo zero, usufruíam desportivamente dele e caso este desse nas vistas ainda tinham um excelente encaixe. Alguma vez eles iriam rejeitar um negocio nestes moldes? Nunca!

Agora vamos pagar quase 5 milhões por um jogador que até era nosso. Foda-se e ainda há malta a tentar justificar esta merda. Incompreensível.

Calma. O colosso Moreirense podia não aceitar.

Isso parece que falamos de um Sevilha ou de um Valência, ou mesmo de um Braga. Haja pachorra.

mitro11

Quem adorou estas negociatas foi o agente dele, num espaco de 1 ano soma 3 transferências (para o Moreirense não deve ter ganho nada ok)

mitro11

Citação de: Montano89 em 05 de Abril de 2019, 09:49
Citação de: anselmoslb em 05 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: Montano89 em 05 de Abril de 2019, 09:46
Só tínhamos que o mandar para lá com uma clausula de recompra de valor razoável. Vocês já pensaram que 1 milhão de euros para um clube como o Moreirense é um autentico jackpot?! Recebiam o jogador a custo zero, usufruíam desportivamente dele e caso este desse nas vistas ainda tinham um excelente encaixe. Alguma vez eles iriam rejeitar um negocio nestes moldes? Nunca!

Agora vamos pagar quase 5 milhões por um jogador que até era nosso. Foda-se e ainda há malta a tentar justificar esta merda. Incompreensível.

Calma. O colosso Moreirense podia não aceitar.

Isso parece que falamos de um Sevilha ou de um Valência, ou mesmo de um Braga. Haja pachorra.

O orçamento para a época é de 4,5M

Obviamente que aceitavam 1M dado

jpcafe

Citação de: hteixeira em 05 de Abril de 2019, 09:33
O Benfica pode vir a rentabilizar um investmento em quase 900% no espaço de um ano. Isto sem nunca ter feito nada por esse activo.

Vocês chamam a isto gestão danosa? Digam-me então onde é que investem o vosso dinheiro...

Ou pode acabar por dar 4.5M por um jogador que já era nosso há 7 meses atrás.

k1n0

O Benfica pode vir a rentabilizar um investmento em quase 900% no espaço de um ano. Isto sem nunca ter feito nada por esse activo.

Vocês chamam a isto gestão danosa? Digam-me então onde é que investem o vosso dinheiro...
Clube desportivo. Clube desportivo. Futebol. Títulos. Vencer. Benfica.

Tony Soprano

Citação de: hteixeira em 05 de Abril de 2019, 09:43
Citação de: N1c0 em 05 de Abril de 2019, 09:37

O Benfica é um clube de futebol!

Então falamos de gestão desportiva... Não financeira.

Mas mesmo indo por esse caminho, o que terias feito? Estamos limitados aos emprestimos e no plantel dificilmente teria espaço.

Se me dissessem há um ano atras que estariamos agora a vendê-lo por 4,5M. ponha-lhe um lacinho...
Mas era assim tão difícil mandá-lo para lá com uma cláusula de recompra baixa? Não ia ser por isso que o Moreirense não aceitava.

Fearless

Eu não invisto 600.000 euros nalgo para depois oferecê-lo no mês seguinte. Mas isso sou eu, que não percebo nada de gestão e economia.

jpcafe

Mas mesmo indo por esse caminho, o que terias feito? Estamos limitados aos emprestimos e no plantel dificilmente teria espaço.

Se me dissessem há um ano atras que estariamos agora a vendê-lo por 4,5M. ponha-lhe um lacinho...

Emprestava para outro lado. Metiam-no na equipa B.
Agora dar 50% do passe do jogador de borla é que não crlh!

Nationalteam

mitro11

Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2019, 09:58

Até podiam dar de borla com opção de re compra de 200m ou 500m

Camisola_20

Citação de: Blitzer em 05 de Abril de 2019, 03:30
02/07/2018 - Comprado á Académica por 600 mil €

24/07/2018 - Apesar de mostrar bons pormenores na pré-época é despachado a custo 0 para Moreira com clausula de recompra sem valor definido (LFV: lel 50% do que oferecerem e 'tá feito!)

05/04/2019 - Benfica tem de bater 4.5M € se quiser garantir o jogador para 19/20 face á sua  valorização e consequente oferta Russa de 9M €

Este negocio foi uma aberração. A ir um nestas condições seria o Heriberto.

Que ridiculo. Que absurdo de gestão por parte da nossa direcção.

jpcafe

Citação de: mitro11 em 05 de Abril de 2019, 09:59
Citação de: jpcafe em 05 de Abril de 2019, 09:58

Até podiam dar de borla com opção de re compra de 200m ou 500m

Ou isso.

mitro11

Citação de: Fearless em 05 de Abril de 2019, 09:57

Eu não invisto 600.000 euros nalgo para depois oferecê-lo no mês seguinte. Mas isso sou eu, que não percebo nada de gestão e economia.

É o mesmo que comprares uma peça de coleção que sabes que daqui a 3 ou 4 anos vai valer o triplo ou mais, mas entretanto vais oferecer a um amigo teu porque não tens espaço em casa, depois se a quiseres de volta tens que pagar o que ele bem entender

_Xebola_

A confirmar-se é uma ABERRAÇÃO!!!!!!!