David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

GoloDeLetra

pedrompcosta

só não está na A pela lesão grave que sofreu...

mt mt forte este menino  :drool:  :D

Francescoli

Nem parece que teve uma lesão tão grave.

Parece um médio total, vamos ver como continua a evoluir.

Deixa agua na boca!

Red2017

Talvez exagere mas com a lesão do Gabriel quem melhor que este para o substituir?  Parece totalmente recuperado.
Comparam-no com o Renato Sanches. Só se for na impetuosidade e força física porque em termos de qualidade de passe este Tavares dá goleada ao Sanches.
Está aqui uma pérola. E pensar que veio dos lagartos...

darkwolf

o Benfica tem 4 pérolas para as  2 posições do meio-campo.
Florentino, Vukotic, Gedson, David

e só têm 20 anos.

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2019, 04:13
Citação de: Velazquez em 03 de Abril de 2019, 16:44
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Abril de 2019, 15:37
Foi o jogador que me chamou a atenção na primeira vez que vi um jogo de juniores da geração de 99....
Então só viste essa geração nos ultimos tempos de junior e quando já muitos há muito tempo jogavam na B

Não.... Vi nos primeiros tempos de junior dessa geração...
Ele só se destacou nos ultimos 3 jogos do ultimo ano de junior.Até ai não tinha mostrado nada

Moikano

Era muito criticado aqui, muito satisfeito pela recuperaçao deste menino, vamos ver se nao sobe a A com a lesao do Gabriel.

.:VMPT:.

Citação de: Velazquez em 06 de Abril de 2019, 10:38
Foi o jogador que me chamou a atenção na primeira vez que vi um jogo de juniores da geração de 99....
Então só viste essa geração nos ultimos tempos de junior e quando já muitos há muito tempo jogavam na B

Ele só se destacou nos ultimos 3 jogos do ultimo ano de junior.Até ai não tinha mostrado nada

Destacar é diferente de chamar atenção....

Salvo erro foi logo ao 2 jogo da época... Na de 2016/2017.... Até comentei com o RedSkin.... Vi coisas nele que me chamaram logo atenção... Claro que era inconstante, mas já se via qq coisa....

Citação de: Moikano em 06 de Abril de 2019, 10:41
Era muito criticado aqui, muito satisfeito pela recuperaçao deste menino, vamos ver se nao sobe a A com a lesao do Gabriel.

Não acredito que suba já porque esteve 8 meses parado.... Mas a ter em conta para a próxima época e quem sabe se não terá hipóteses de ir ao Mundial de Sub-20... Será difícil, mas pode sonhar...

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Abril de 2019, 10:43

Salvo erro foi logo ao 2 jogo da época... Na de 2016/2017.... Até comentei com o RedSkin.... Vi coisas nele que me chamaram logo atenção... Claro que era inconstante, mas já se via qq coisa....
O que é que te tinha chamado á atenção?

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 06 de Abril de 2019, 10:38

Bendita adaptação. O gajo como extremo era muito mediano...Pode chegar longe nesta posição, é um cavalo do crl! Faz-me lembrar muito o Renato, com 1,90!

arl

Citação de: darkwolf em 06 de Abril de 2019, 10:18
o Benfica tem 4 pérolas para as  2 posições do meio-campo.
Florentino, Vukotic, Gedson, David

e só têm 20 anos.
+ Tiago Dantas. Isto é tanta qualidade, que nem a equipa A vai conseguir dar vazão à B.  E a seguir ainda vêm Jocu, Camará..

tacuaracardozo

Que grande jogo, praticamente no regresso de uma lesão. Muito boa notícia.

Isto mostra também muita força mental. É certo que nem todas as lesões são iguais, mas o factor psicológico e a capacidade de dar tudo na mesma, abstraindo-se do passado conta muito.

Citação de: Velazquez em 06 de Abril de 2019, 11:55

O que é que te tinha chamado á atenção?

Mas queres um relatório ao pormenor?

O porte físico (velocidade, habilidade),  a intensidade, maturidade....

J.P.

Depois da lesão que teve... Jogou bem, em alta rotação, sem medo.

Grande jogo, ontem.