CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Bukowski

Citação de: IPASLB em 08 de Abril de 2019, 14:41
Off topic que quase pode ser on topic, acho que está na altura de as nossas claques fazerem como os antis, passar os jogos a cantar insultos aos clubes rivais, sim eu sei que estou a ser muito polémico mas se esses gajos podem fazer tudo e até gozam com a cara dos Benfiquistas, porque não dar-lhes o mesmo remédio???

Antes isso que estarem a cantar e o SLB estar a perder, isso sim é algo que eu jamais entenderei em alguém que se diz Benfiquista, a não ser que apenas simpatize e nem sequer goste muito de desporto!

GANHAR TODOS OS JOGOS ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA!

No dia em que isso aconteça, ou seja, quando o meu clube perder a identidade, é o dia em que eu deixarei de ir ao estádio.

IPASLB

Citação de: Bukowski em 08 de Abril de 2019, 15:59
Off topic que quase pode ser on topic, acho que está na altura de as nossas claques fazerem como os antis, passar os jogos a cantar insultos aos clubes rivais, sim eu sei que estou a ser muito polémico mas se esses gajos podem fazer tudo e até gozam com a cara dos Benfiquistas, porque não dar-lhes o mesmo remédio???

Antes isso que estarem a cantar e o SLB estar a perder, isso sim é algo que eu jamais entenderei em alguém que se diz Benfiquista, a não ser que apenas simpatize e nem sequer goste muito de desporto!

No dia em que isso aconteça, ou seja, quando o meu clube perder a identidade, é o dia em que eu deixarei de ir ao estádio.

Então só nós temos identidade por não retribuir os insultos dos antis?
Então para ti é melhor ser constantemente enxovalhado que também enxovalhar, eu também pensava assim até ficar farto de ser enxovalhado, quem não se sente...

Flavius

O Vitória de Setúbal vai jogar pelas malas vindas do Porto

fc94

28Fevereiro1904

Citação de: fc94 em 08 de Abril de 2019, 16:12
Como está a venda de bilhetes? Tem que esgotar!!!

Irá esgotar.

Segundo o site estão à venda 170 bilhetes

Heldermrb

Eu vou ao jogo, mas tenho o meu redpass disponível. Quem estiver interessado, envie PM.

krovimodric

Às 20h? Pqp a Liga Europa, mudem essa merda para as quartas feiras...

GonPat90

GANHAAAAAAAAAAAAAAAAAR! Por quantos? Não sei, só Deus sabe!!!

O'Brien

Este jogo vai doer e muito..

Contem com isso

Espero que tenhamos o Jonas para marcar o golo mágico

tripiatrik

Citação de: IPASLB em 08 de Abril de 2019, 16:04

Então para ti é melhor ser constantemente enxovalhado que também enxovalhar, eu também pensava assim até ficar farto de ser enxovalhado, quem não se sente...

Pah isso é de quem tem complexos de inferioridade. Estou-me bem a cagar se os dragartos passam o tempo a "cantar por nós", só mostra que são mesmo muito pequeninos. Espero nunca ver os adeptos do Benfica a fazer o mesmo.

GTtdi_SLB

Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Abril de 2019, 16:18
Citação de: fc94 em 08 de Abril de 2019, 16:12
Como está a venda de bilhetes? Tem que esgotar!!!

Irá esgotar.

Segundo o site estão à venda 170 bilhetes
Isso não pode estar correcto.

GTtdi_SLB

Jogo contra uma equipa cheia de gente manhosa..a micaela, o porco do treinador e do adjunto pisões, uma massa associativa taurina, aquele chulo de bigode vasco fernandes que já sabe o que é marcar na Luz em fora de jogo e um semedo em modo cão de pradaria. Menos mal que o bostinha já não mora lá senão era outro Andrade fanático a jogar para a piscina falta bola na área. Clube ressabiado.

marcosantos

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2019, 19:13
Jogo contra uma equipa cheia de gente manhosa..a micaela, o porco do treinador e do adjunto pisões, uma massa associativa taurina, aquele chulo de bigode vasco fernandes que já sabe o que é marcar na Luz em fora de jogo e um semedo em modo cão de pradaria. Menos mal que o bostinha já não mora lá senão era outro Andrade fanático a jogar para a piscina falta bola na área. Clube ressabiado.

o semedo segundo li aqui está castigado

Bukowski

Citação de: IPASLB em 08 de Abril de 2019, 16:04

Não me interessam os complexados nem aquilo que eles urram, simplesmente não vejo os jogos deles, nem discuto futebol, é simples.

Cair no insulto, ou até referir a sua existência, é dar-lhes demasiada importância.