LE QF : SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

Rei

Só tenho uma coisa para dizer, que jogaço!

Um grande jogo de futebol entre duas equipas que jogam bom futebol. O Benfica não estava na máxima força mas fez um jogo muito bom, cometeu foi erros típicos de uma equipa pouco rotinada. O Fejsa está muito aquém, o Jardel também cometeu alguns erros, está com poucas pernas, parece-me algo duro de rins.

Adiante, se me tivessem dito antes do jogo que o Benfica dava 4 a 2 aos alemães eu não acreditaria. Deu para rodar, e ainda assim fazer um bom jogo e ficarmos em clara vantagem. Agora é ir lá fazermos um bom jogo, mas temos de ser menos displicentes e entrar a todo o gás.

Purple Rain

Citação de: Flavius1996 em 11 de Abril de 2019, 23:11
"Menudo cambio el Benfica de Rui Vitoria a Bruno Lage, apostando más por la cantera ( que es impresionante) y jugando al ataque como un grande hasta en europa. Una pena que para el próximo año se quede sin 4 canteranos que van para jugadores de primer nivel."

Quê ???????

Nirvana_87

Bom jogo e um resultado aceitável, mas a eliminatória deveria ter sido fechada esta noite.

ps- pipoqueiros são ridiculos e um bando de patetas.

Cor_rubrum

Sempre Fiél SLB

Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!

Shoky

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 23:04
73% das equipas qualificam-se após vencerem a 1.ª mão em casa por 4-2 nas provas europeias (48 qualificações em 66 jogos).

O Costa não estava muito longe com os seus 80%

A questão é que o Benfica está quase sempre no lado errado da estatística. É mais por aí.

100 por cento dos Benfiquistas pensaram depois de falharmos o 5-1: "vamos comer o 4-2".

É a história da nossa vida.

Festivus

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 23:18
Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2019, 23:04
73% das equipas qualificam-se após vencerem a 1.ª mão em casa por 4-2 nas provas europeias (48 qualificações em 66 jogos).

O Costa não estava muito longe com os seus 80%

A questão é que o Benfica está quase sempre no lado errado da estatística. É mais por aí.

100 por cento dos Benfiquistas pensaram depois de falharmos o 5-1: "vamos comer o 4-2".

É a história da nossa vida.
Mesmo. Ainda receei o 3º.

Muitos anos a virar frangos.

Slbsuporter

Boa Vitória, nunca imaginei que ganhassemos como o fizemos. Parabéns ao Bruno Lage pela boa vitória e por ter rodado a equipa como o para mim o devia ter feito.
Conseguimos o melhor de dois mundos, rodar a equipa e ganhar a marcar 4 golos a uma equipa de top da Alemanha.
Parabéns

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2019, 22:43
Lá se não marcamos não passamos. E mesmo só marcar um duvido que chegue, eles têm jogo para marcar 3. Hoje fora de casa e com 10 conseguem 2.

É o meu sentimento. Duvido que passemos.

odistraido

Quase a repetição do Benfica-Lyon. Estavamos a ganhar 4-0 mas parecia que tinhamos de marcar 5 para ganhar. O jogo acabou 4-3 e esteve muito perto do 4-4.

Purple Rain

CALENDÁRIO
Setúbal (C) 14-04
Frankfurt (F) 18-04
Marítimo (C) 22-04
Braga (F) 28-04
Chelsea (?) 02-05
Portimonense (F) 05-05
Chelsea (?) 09-05
Rio Ave (F) 12-05 (ou 13-05)
Santa Clara (C) 19-05
FINAL da LE 29-05